Resolução de Conflitos

Resenhas - Resolução de Conflitos

Robison 05/11/2022

RESOLVENDO CONFLITOS
Louis Paul Priolo

Graduou-se pelo Calvary Bible College e pela Liberty University. É membro da Association of Certified Biblical Counselors (ACBC), antiga (NANC) e professor no Birmingham Theological Seminary. O autor viaja com frequência ao redor dos Estados Unidos e para outros países para treinar líderes e conselheiros. Suas principais obras são: Namoro, Identificando sinais de perigo, Maridos - Perseguindo a excelência, O caminho para o filho andar e O desejo de agradar outros.

Neste livro, Priolo oferece quatro pré-requisitos para os que almejam lidar biblicamente com os conflitos. E oferece também, à luz das Escrituras, três maneiras diferentes de lidar com esses conflitos.

Com uma linguagem clara e objetiva, suas orientações estão profundamente enraizadas nas Escrituras. É uma contribuição preciosa para todos nós, pois aponta um caminho a seguir.

Para os que estão envolvidos em conflitos, este livro é super indicado. É uma ferramenta super útil. É um livro muito bom. Recomendo!!!!

Andressa972 15/02/2022

Resolução de conflitos
Excelente livro para resolver biblicamente um conflito. É cheio de exemplos, um livro muito prático.

Ellen526 20/08/2023

Livro muito bom, com muitas dicas práticas e exemplos aplicáveis ao dia a dia. Com certeza tem me ajudado a resolver conflitos no trabalho e na vida pessoal.