O Feiticeiro de Ossos

O Feiticeiro de Ossos Anne Hølt Muller

Resenhas - Entrelaçados: o amor pode ser poderoso. Ou simplesmente destrutivo

claeizs 23/06/2021

MEU LIVRO, EU QUE ESCREVI <3
Como a pessoa que mais leu esse livro e como o texto que mais li e reli e cansei meus olhos, nada mais justo que contar como uma leitura de 2021. Eu coloquei muito desse livro, e nessa duologia e nesses personagens ao longo dos últimos anos, e não poderia ter feito isso sem o apoio dos leitores ao longo da odisseia que foi terminá-lo e lançá-lo. MUITA COISA aconteceu ano passado, muitos atrasos e contratempos e agora está: a história de Nyx. O próximo volume, O Conto do Vencedor, contará a história de Aeryn.
Foi incrivelmente difícil guardar tudo só para mim ao longo desses meses todos.
Agora é todo de vocês

site: https://forms.gle/YUZwsQcNBh34jXTM9

bia 24/07/2021

fantasia nacional ??????
nesse livro a gente vai acompanhar a jornada do nyx e de alguns personagens secundários que estão ligados a ele, tudo isso com muita trama política, deuses, demônios, bruxas, etc. a ambientação é MUITO boa, tradições bem estabelecidas e territórios bem separados.

meu personagem fav foi o anskelyn, perfeito nunca errou, e se errou foi tentando acertar ?? eu amo o nyx também, mas às vezes ele me estressou com aquele papinho de ?ai eu estrago tudo?. de personagens femininas, kieran e dereen>>>>>> mas comecei a ter um gostinho pela nazlin também.

algo que me incomodou durante a leitura foi a falta de desenvolvimento pra alguns personagens, tipo a aeryn, que tinha muito potencial pra ser uma personagem[*****]. em contrapartida a essa falta, achei que a jornada do nyx com a kieran foi muito longa e cansativa, poderia ter sido narrada em menos capítulos. às vezes achei a escrita um pouco confusa, tinha que reler várias vezes algumas partes, talvez por alguns erros de concordância verbal ou errinhos básicos de ortografia.

tem representatividade LGBT+, inclusive meu segundo casal fav está incluso aí, só não posso contar quem é pois seria spoiler, mas adianto: el*s são TUDO pra mim ?

por último, mas não menos importante: o começo te deixa sedento por outra história e o final??. ah, o final!!!!! fiquei num surto querendo desesperadamente o próximo livro.

enfim, é isto ??