Harry Potter: Guia Cinematográfico

Harry Potter: Guia Cinematográfico Felicity Baker

Resenhas - Harry Potter: Guia Cinematográfico

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Camila663 17/11/2021

Ele é um livro bem pequeno e rapido de ler, ele conta um pouquinho da historia do Harry porém perfeito ?

Pierri 09/04/2021

É um guia com fotos e takes dos filmes, onde Harry aparece. Muito interessante para quem é fã!! Assim como eu!!

Karliani.Godoi 26/01/2024

Para os fãs de Harry Potter!!
Adoro o fato do livro nos prender ao personagem,como se de fato tenhamos proximidade íntima. Todo o universo de Harry Potter é incrível e único,o livro por sua vez,não seria diferente.
Simplesmente incrível!

Luiza 30/07/2021

harry potter <3
eu achei que valeu super apena, pq tava bem barato e é super bonitinho por dentro.????????

tem varias imagens, frases e contam um pouco sobre a história em geral e tem algumas partes de alguns filmes!

como meu personagem favorito é o Harry, eu quis muito ler pra saber mais um pouco sobre ele.
Acabou que eu já sabia de tudoKKKKKK pq a maioria tá nos filmes.

enfim eu gostei muito, li em uma noite pq so tem 60 e poucas páginas então acho que valeu muito apena pq tá bem baratinho!!
quero o da Hermione agr?

Vertinho0 19/08/2021

Pra refrescar a memória!
É um bom guia para relembrar alguns afazeres bem interessantes na vida do Harry Potter, mas só para quem assistiu os filmes.

Cumpri o q promete.

Lelê Maciel 22/07/2021

Guia cinematográfico
Harry Potter

Eu adorei esse livro para lembrar um pouco de todos os filmes, comprei o box e daqui a pouco ja leio os outros, realmente muito bom, aqueles que viram os filmes e se tornaram fãs da saga vale a pena ler.
Tem várias imagens dos personagens e criaturas mágicas, todos com descrição.

RIAN 30/05/2021

Harry Potter | Guia Cinematográfico
No seu décimo primeiro aniversário, N Harry Potter recebeu o melhor presente que podia imaginar: descobrir que é um bruxo, convidado a estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! Reviva a aventura emocionante de Harry ao longo dos oito filmes: da primeira visita ao Beco Diagonal às batalhas épicas com o Lorde das Trevas, Voldemort. Carregado de citações memoráveis e fotografias, este livro tem tudo que você precisa saber sobre o menino que sobreviveu.

Dayfreitas22 12/02/2024

Lidos de hj?
Mês referência a Janeiro ?

Gostei bastante de relembrar o filme todo?

?No seu décimo primeiro aniversário, Harry Potter recebeu o melhor presente que podia imaginar: descobrir que é um bruxo, convidado a estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Da primeira visita ao Beco Diagonal às batalhas épicas contra o Lorde das Trevas, Voldemort, Harry Potter Guia cinematográfico reúne citações memoráveis e fotografias dos oito filmes da saga com tudo o que os fãs precisam saber sobre o menino que sobreviveu...?????

Aline Barros 26/02/2022

Um livro bom, basicamente um resumo da vida do Harry nos filmes, leitura rápida e muito fluida, o livro contém bastante imagens o que eu achei legal também.

Clara Malfoy 28/12/2020

Amo,mas é um livro que contém fotos e a história de Harry resumidamente.Mas fico triste de nn ter de outros personagens a nn ser do harry , Hermione, Dumbledore e Rony

Caymme 20/02/2024

Foi bom conhecer um pouco da história do Harry Potter
Ganhei esse livro de um amigo na época em que eu estudava no fundamental. Gostei de ler, e bem rapidinho de ler, mas eu esperava mais detalhes, citações e curiosidades sobre o Harry Potter nesse guia. Sou super fã de Harry Potter a muito tempo e adorei ler esse guia.

Flávia 17/01/2024

Um livro interessante para quem está começando a entender o mundo de hogwarts mas nada de muito novo para quem já conhece

Rosana Miyata 21/03/2024

Gostei muito de relembrar os momentos especiais do Harry, única coisa que me incomodou um pouco é que as imagens são fora da cronologia.

Stefany* 22/08/2021

Síntese
A síntese da síntese do que acontece com o Harry na estória com imagens cinematográfica dos filmes como ilustração.

1 | 2 | 3 | 4 | 5