Corpo

Corpo Audrey Carlan




Resenhas - Corpo


78 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Livros Encantos 17/11/2017

livro vai muito além de um clichê a autora insere muitos elementos, um romance intenso, suspense e coloca em pauta um tema polêmico que vem sendo muitos destacado nos livros.
Gillian ou Gigi é gerente em uma Fundação que apoia e auxilia mulheres vítimas de violência, sempre foi muito dedicada a empresa foi promovida a pouco tempo, está em viagem com seu chefe para encontrar o presidente da fundação.

Gigi vai conhecer Chase, não como não admirar sua beleza e postura de autoconfiança, mesmo assim recusa o convite dele para esticar a noite, Gigi vai sofrer um assalto sendo hospitalizada o único contato que encontram é o cartão de Chase.
A partir desse momento Chase passa a cuidar da mulher que o intriga demais, ele fica com ela no hospital, a leva para casa cuidando da sua recuperação.

Gigi mora com Maria, uma de suas melhores amigas. além dela há Kat e Bree intituladas de amigas de alma.Philip também faz parte de seu ciclo de amizades assim como Annabelle sua linda afilhada.
Essa é a família de Gigi, uma mulher determinada já passou por muita coisa em sua vida, um relacionamento abusivo a reduziu a uma mulher machucada em todos os sentidos, suas amigas foram seu porto seguro para recomeçar.

Chase chega em sua vida como um furação, sua intensidade a alcança, impossível resistir a ele.
Ele a consome, o que irão viver é novo na vida de ambos, mesmo em mundos diferentes os sentimentos falam mais alto.
Cada amiga de tem sua história, drama, alegrias elas se apoiam em todos os momentos sejam de alegrias ou tristezas.

A relação de Chase e Gigi vai ficando mais forte a cada dia, eles se sentem bem juntos há muita química, afinidades que fazem viver um momento que ambos não querem perder.
Em um momento do livro Gigi terá a dura missão de reviver toda a dor de seu passado ao relatar tudo a Chase.
Chase foi tão meigo nesse ponto ao deixar bem claro que irá protege-la ...

O trabalho de Gigi acaba sendo afetado por sua relação com o Presidente da Fundação, pressionada ela decide dar um tempo, o que não é aceito por Chase que descobre a razão e resolve toda a situação.
Um reencontro com alguém do passado de Chase vai deixar Gigi um pouco insegura.
Chase terá grandes atitudes para demonstrar e provar seus sentimentos por Gigi.
Uma ameça a Gigi fará Chase ficar muito preocupada e redobrar a segurança dela.

O final do livro promete muitas emoções para o próximo livro.

Adoro a escrita da Audrey fiquei apaixonada pela série A Garota do Calendário.
A premissa do livro a primeiro instante nos remete a um clichê, um homem rico que se encanta com a mocinha.
O livro vai muito além de um clichê a autora insere muitos elementos, um romance intenso, suspense e coloca em pauta um tema polêmico que vem sendo muitos destacado nos livros, levando conhecimento da situação de muitas mulheres, a violência à mulher foi retratado de uma maneita bem condizente levando o leitor a várias reflexões.

Um grande destaque é o laço de amizade entre as irmãs, no decorrer do livro vamos conhecer um pouco mais de cada uma, amei todas elas.

O livro flui muito bem comecei a ler e não consegui parar, a cada capítulo me sentia mais envolvida pela trama e personagens.
Mais uma vez Audrey me surpreende com o dom de envolver o leitor e trazer personagens que já conquistaram um cantinho especial em meu coração.


site: http://www.livrosencantos.com/2017/11/resenha-corpo-audrey-carlan.html
@lets.readbook 16/12/2017minha estante
Tu sabe se tem continuação? Ou se só ler ele dá pra ter noção da história?




Lilyan Sotnas 16/08/2019

Quente!
Esse livro foi um achado dentro do que a escritora Audrey Carlan escreve. Não me levem à mal, mas a série Garota Do Calendário foi superficial demais e não consegui me conectar com a história. Então, tentar encarar outra série da Andrey Carlan foi muito desafiador para mim. Mas então esse livro me surpreendeu muito. Por mais que algumas partes eu tenha revirado os olhos de ler tanto absurdo que eram, ou de quantas vezes tive que contar até dez antes de continuar com a leitura sem querer matar os personagens, consegui terminar semanas depois. Gostei do livro e minha nota é na média sobre ele, mas ainda assim tenho um pé atrás quanto à continuar a ler a série. Porém, farei o esforço e vou ler os outros dois livros que remetem a mesma personagem, Gillian Callahan e o dominador (sim, dominador, bilionário e protetor. Nada muito inédito.) Chase Davis. Quero conhecer mais da história e acabar com essa imagem negativa que tenho da Audrey Carlan de uma vez por todas! Afinal, todo mundo merece uma segunda chance e essa série ficou instigante o bastante para não desistir agora.
comentários(0)comente



Cah. 11/07/2019

Romance clicê, o CEO bilionário e uma moça simples.
Diferente de alguns comentários, resenhas que li não acho que o livro seja um "genérico" de Cinquenta Tons. Chase é bilionário aos 30 anos de idade, possui frotas de avião, prédios, restaurantes ... Achei exagerado. E ele é muito controlador e possessivo, lembra um pouco o Grey, mas pra mim as semelhanças terminam aí.

É um livro bom, Chase e Gillian são um casal gostoso de ler.
comentários(0)comente



Thay Maddox 07/03/2019

Gostei
Tentei ler A garota do calendário e não consegui levar adiante a leitura, mas Corpo tem uma leitura mais leve, o enredo é coerente, Gigi é uma personagem bem construída e Chase na minha opinião é um cara egocêntrico e possessivo com Gigi é na minha opinião isso nãofoi tão legal assim.
Ler os próximos para acompanhar o desenrolar da estória
comentários(0)comente



Bia 02/02/2019

Corpo
Uma das primeira leitura do ano e começamos com uma baita decepção, o inicio do livro é realmente maravilhoso, mas infelizmente (ao meu ponto de vista) a autora não soube explorar a grande temática que tinha entre suas mãos, realmente odiei.

Gillian é uma guerreira, sofreu abusos psicológicos e físicos de seu ex-namorado e hoje trabalha na fundação que a salvou depois de quase ser morta, ela reconstruiu sua vida tendo esse trabalho e suas melhores amigas como base.

Chase é um personagem que não me desse pela goela de jeito nenhum kkk rico, lindo, tem o mundo aos seus pés e ele quer Gillian a todo custo. É um homem controlador e altamente possessivo.

Depois de tantos anos sofrendo com o canalha do ex ela ainda fica com um cara que invade sua privacidade e passa a controlar diversos detalhes da sua vida? Que? Quero deixar claro que o casal tem muita química sim, o decorrer do relacionamento é curto e intenso, porém me incomodou demais.

E pra ferrar ainda mais com a Gillian ela terá que encarar o fantasma de seu passado, confesso que só vou dar uma chance ao segundo livro, pois fiquei curiosa sobre o desfecho, mas realmente espero que essa relação mude.

Outra coisinha, como me fez relembrar a 50 tons de cinza, muito mesmo.
comentários(0)comente



L 23/11/2017

Capa linda...
"Corpo" foi meu primeiro contato com a escrita de Audrey Carlan, ganhei este exemplar no evento de lançamento desta série aqui no Rio de Janeiro feito pelo blog Magia Literária.
Algo que logo chama atenção, além da belíssima capa que a editora elaborou, foi que logo na primeira página a autora dedica este livro a mãe que infelizmente não teve o seu final feliz. A história aborda a violência contra as mulheres e a personagem Gillian acaba de sair de um relacionamento abusivo e mesmo não procurando apaixonar-se por ninguém não consegue controlar a forte química que existe com Chase.

Falando nele, Chase é o personagem que viverá este amor intenso com Gillian. Ele consegue ser doce e protetor contudo guarda traumas do passado, mas não justifica a forma extremamente autoritária e até mesmo possessiva que ele apresenta em muitas situações.
Outras personagens importantes são as amigas de Gillian. Todas com personalidades distintas e dão força uma para outra. Cada uma tem uma tatuagem com o símbolo celta que está na capa do livro (Trinity) que tem diversos significados mas para a protagonista, o mais significativo é a representação do Passado, Presente e Futuro, simbolizando que as amigas sempre estarão ligadas. Entre os personagens secundários, também há Phillip (Phill), um grande amigo com um triste passado.
A autora narra este livro sobre o ponto de vista de Gillian e utiliza uma linguagem bem crua para descrever as cenas hots que são muitas durante a leitura, então fica a dica que é apropriado para maiores de 18 anos.
A vida de Gillian não será fácil com muitos dilemas e ainda haverá um Stalker a perseguindo. Dá aquela agonia para realmente saber quando ele será descoberto.Paira a dúvida se o perseguidor é de fato o principal suspeito ou será algo surpreendente . E ao terminar a leitura já bate aquela curiosidade para o próximo volume.

site: https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/2017/11/livro-corpo-audrey-carlan.html
comentários(0)comente



Emanuelle - @LivrosUai 03/09/2018

Não é um dos melhores da autora.
Gillian é uma sobrevivente de um relacionamento muito abusivo e violento. E a história começa quando ela viaja para um reunião da ong onde trabalha. É sua primeira reunião e após tanta dedicação é sua hora de mostrar que possui talento.

Uma noite antes da reunião ela é abordada em um bar por Chase, um homem maravilhoso que irradia poder e dinheiro e que está mais que interessado nela. E ele é direto demais na sua proposta que a quer deixando ela tanto quanto impactada com a sua presença, acabando fugindo dele, para descobrir apenas que ele é na verdade o seu chefe, dono da ong, do hotel onde ela está hospedada, do bar, enfim… de quase toda cidade.

Será que Chase é igual aos outros homens que Gillian se relacionou? Ou será que ele que irá tirá-la do fundo do poço que ela tanto lutou para sair?

A história toda é excessivamente sexual, e apesar de saber que trata-se de um romance erótico, acreditei que haveria uma ênfase maior e melhor na questão do relacionamento dos protagonistas. Em muito sexo, muita discussão, muito sexo de novo pós discussão, um drama aqui e outro ali, suspense, o que me conquistou mesmo desde o primeiro instante foi a amizade trabalhada na obra. Este sim é o ponto a se destacar. Gillian possui três irmãs de alma com as quais divide absolutamente tudo, desde suas maiores dores até seus medos e sonhos, da pra notar que elas compartilham entre si uma amor pleno e fraternal facilitando para o leitor a criação de uma ligação importante com elas.

Recomendo que quem tiver interesse de ler “Corpo” que leia com a mente aberta. Foi um new adult bom? Foi! Mas não foi cinco estrelas e nem se compara a tão maravilhosa série “a garota do calendário” da autora.

site: https://www.instagram.com/p/BnHkHXrnezY/?hl=pt-br&taken-by=livrosuai
comentários(0)comente



Três Leitoras 26/06/2018

Resenha: Corpo - Trinity #1
Desde a época do lançamento deste livro, que a editora nos encaminhou um exemplar, mas confesso que como andava meio desestimulada (e isso já passou), com a série A Garota do Calendário, que foi escrito pela mesma autora, eu fiquei meio sem saber se queria mesmo ler Corpo, mas pense na raiva que fiquei quando comecei a ler o livro e me vi totalmente envolvida na história e aí bateu aquela sensação: já podia ter lido e conhecido essa maravilha faz tempo.

Corpo nos traz uma história com romance, cenas calientes, mistério, suspense e muita emoção.



Gillian Callahan é uma sobrevivente, por anos ela viveu uma relação abusiva, mas mesmo que tenha demorado muito, o dia de tomar uma atitude chegou, ela encontrou ajuda e conseguiu se afastar dessa relação extremamente nociva. Hoje ela está livre e segura. Além disso, tem um trabalho que ela ama em um fundação que dá apoio a mulheres vítimas de violência, a mesma que a ajudou quando ela precisou.



Ela se tornou extremamente cautelosa no quesito relacionar-se com homens, algumas frases e atitudes são gatilhos que fazem com que ela se afaste completamente deles, esse é o seu senso de proteção e amor próprio.



Mas é claro que precisava surgir um homem que quebrasse essa barreira e o nome dele é Chase Davis. Gente, não tem como resistir a este homem, ele é sexy demais e envolvente, ainda mais que ele quer conquistá-la, então não irá deixar de usar o que ele tem de melhor.



O interessante é que além de bilionário, Chase é o presidente da fundação que ela trabalha e aí as coisas complicam, Gillian já tem questões de relacionamento e ainda ser com seu chefe? Não tem como, muito difícil de aceitar.

Chase não irá desistir e vai mostrar a Gillian de todas as formas de que vai valer a pena eles se envolverem e que ela poderá confiar nele. Enquanto isso, ela fará de tudo para manter as suas muralhas de proteção erguidas, até o dia que ela realmente ouvir os seus sentimentos e decidir viver essa história.



A relação deles é muito envolvente e intensa, mas nem tudo sairá da forma que eles desejam. Barreiras atuais vão existir, mas a grande batalha acontece quando o passado bate a porta deles, dando um giro de 180º em suas vidas. Teremos muitas surpresas e milhões de perguntas que infelizmente não serão respondidas neste livro.



E aí vai a minha dica: Só comece a ler se você já tiver todos os livros ou irá correr risco de morte por curiosidade.



Achei o livro e a escrita da autora muito melhor, se comparada com a outra série dela. Me vi completamente envolvida pelo casal e pelo que irão viver. Com certeza, vou dar continuidade na leitura da série e vou contar a vocês tudo o que eu achei deles.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2018/03/resenha-corpo-trinity-1.html
comentários(0)comente



Kika.Oliveira 28/03/2018

Essa resenha apresenta minha visão em relação aos três primeiros livros da série.
Quando soube do lançamento da série Trinity fiquei super empolgada por ser da autora Audrey Carlan que é a mesma de A garota do calendário, serie da qual eu gostei muito.
Fui igual uma louca pra cima da história querendo saber o que a autora apresentaria, mas imaginem a minha decepção quando vi que não era nem de longe o que eu imaginei 😢
.
Gillian é uma moça cheia de vida e guerreira que passou por um trauma terrível, mas graças a ajuda de pessoas de bom coração e dedicadas a fazer o bem ela conseguiu se levantar e lutar pelos seus sonhos e futuro. Ao conhecer Chase ela se envolve profundamente com um homem que deveria ser justamente o oposto do que ela deveria querer, mas química está lá e por mais que ela queira resistir ele é muito determinado em conseguir o que quer.
.
Chase é um cara fechado para as emoções, ele transformou as dores do passado em determinação no mundo dos negócios onde ele é feroz e extremamente decidido a conseguir o que quer garantindo assim o sucesso em seus empreendimentos e é com essa mesma garra que ele luta pela Gillian o que pode ser belo e assustador ao mesmo tempo.
.
Não achei o relacionamento desse casal saudável ou bonito, acredito que todo sentimento apresentado de forma desmedida pode causar mais mal do que bem e o descontrole emocional que eu vi entre eles, na minha visão, não é nem de longe agradável e gostoso de acompanhar.
.
O que me segurou na leitura foi o drama com um leve toque de suspense que a autora incluiu na história e manteve minha curiosidade ativa porém, faltou criatividade para autora trabalhar essa parte da história, algumas coisas eram muito surreais e me deixaram bastante decepcionada em relação ao enredo. No quesito habilidade e desenvolvimento de personagem a autora deveu muito.
Gih 16/06/2018minha estante
undefined




Entre Livros e Batons 22/12/2017

Série Trinity
Chase é um cara extremamente controlador, bilionário, tem o que quer e não aceita um não como resposta.
Gillian é uma mulher marcada pela violência doméstica, tem traumas incuráveis e conhece Chase, que no caso é seu chefe.
Sendo um homem tão dominador e possessivo deixa Gillian muito insegura, mas completamente instigada a conhecer o bilionário sedutor.
É o tipo de romance " ame ou odeie" tem a personalidade de um homem poderoso como Grey( 50tons de cinza), possessivo como Hardim( After) amor intenso de Travis ( belo desastre) enfim... Muitas referências clichês para uma série como essa.
comentários(0)comente



Leituras e Delírios 31/01/2018

Corpo é o primeiro volume da série Trinity escrita pela Audrey Carlan e publicada no Brasil pela Verus Editora. Confesso que já estava bem curiosa para ler esse livro, até que um dia ele chegou aqui de surpresa (obrigada pelo presente, Verus!) e eu amei. Não tive uma grande experiência com A Garota do Calendário, mas Corpo me surpreendeu de uma forma super positiva.

Gillian é uma mulher com um passado que deixou marcas, ela trabalha na fundação Safe Heaven, cujo principal objetivo é ajudar mulheres que sofreram o mesmo tipo de violência que ela. Ela até tentou, mas até agora não conseguiu se conectar com homem algum. Atualmente sua vida se resume a ficar com suas irmãs de alma e trabalhar. Quando em uma viagem para Chicago ela conhece Chase Davis, um bilionário louco por controle tudo pode mudar.

A escrita da Audrey em Corpo me surpreendeu muito, como já falei minha experiência com ela não havia sido das melhores, mas a forma como ela construiu esses personagens me deixou bem satisfeita. Em um primeiro momento pode parecer e é mesmo um clichê, um homem rico que se apaixona por uma mulher que já sofreu muito na vida, pois se identifica com ela de alguma forma em um nível transcendental. É sim daqueles livros com tesão a primeira vista, mas apesar disso as cenas de sexo não ocorrem imediatamente.

Confira a resenha completa no blog!

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/10/corpo-audrey-carlan-trinity-01.html
comentários(0)comente



Vinicius609 29/01/2018

Sexy, bem escrito e cativante. Já quero mais dessa história
Li a primeira série da autora (A Garota do Calendário) e minha pretensão era saber apenas se houve uma evolução na escrita, e só posso dizer que está ótima. Confirmando essa evolução.
Finalmente temos uma história concisa, a série anterior da autora é boa, mas em determinados momentos, eu achei alguns momentos desnecessários, mas neste novo livro, eu achei necessários tudo que é apresentado. A nova série da autora se chama “Trinity” e somos apresentados primeiro para Gillian, uma mulher que saiu de um relacionamento conturbado e violento. Isso assombra a protagonista, e a autora traz isso de uma forma bem desenvolvida.
Motivada a salvar outras mulheres nesta situação, ela começa a trabalhar para uma fundação, porém o que não idealizava, era que o presidente da fundação se apaixonaria por ela. Parece uma historia bem clichê, mas o desenvolvimento da historia é tão bem construído que eu só percebi que tinha acabado, quando virei a ultima página e me peguei querendo mais a todo custo. E quando você lê um livro assim, é maravilhoso, pois isso mostra o poder das palavras em nossas vidas.
Chase (o presidente) é um ricaço, tem tudo a sua disposição, é um homem compreensivo, mas ao estar acostumado a ser tudo da forma que deseja, eu via o inicio do relacionamento dele com Gillian, como algo bem protetivo, chegando ao extremo, pois ela fica trancada em casa rodeada de seguranças na espera de seu “namorado” retornar de um dia longo de trabalho. Isso pode parecer muito preocupante, mas graças a Deus, Gillian pensa da mesma forma que eu, e aos poucos ela tenta mudar isso, mostrando que as mulheres não nasceram para ser apenas uma boneca para levar para cama.
Ao longo do livro, o leitor será movido a torcer pelo casal, a química dos dois é formidável e para abalar isso algumas artimanhas serão criadas para separar o casal, mas isso será apenas para fortalecer o amor dos dois. ”Corpo” foi lançado em 2017 pela editora Verus, selo da Galera Record, possui 364 páginas, sua diagramação está perfeita, e isso ajuda ainda mais a leitura, dei 4,5/5 estrelas no Skoob para o livro, e se a historia continuar a crescer, de modo que supere o primeiro volume, eu não vejo o porque de não dar 5 estrelas para os demais volumes.
comentários(0)comente



Amiga Leitora 16/01/2018

Gillian Callahan, ou simplesmente Gigi para os amigos, é uma mulher que aprendeu a ser forte assim como aprendeu ser dona do seu próprio destino. Gigi trabalha em uma ONG que ajuda mulheres que sofreram violência domestica, seja em cunho psicologo ou físico, e seu trabalho é uma das coisas mais importantes no mundo para ela, uma vez que já precisou da ajuda dessa ONG.

Devido ao seu histórico com relacionamentos, Gigi carrega consigo traumas que fazem com que ela não confie e consequentemente não permita que as pessoas entrem em sua vida tão facilmente, principalmente homens que num futuro próximo podem leva-la a um envolvimento amoroso.

É por isso que quando em uma viajem de trabalho, ela conhece Chase Davis, todos os seus alarmes internos soam, Chase é um forte e encantador bilionário, que desperta em Gigi sentimentos que ela não estava pronta para sentir.

Como se só os impedimentos pessoais não fossem o suficientes para deixar Gigi com pé atrás, ela ainda precisa lidar com os impedimentos no trabalho, visto que Chase é o presidente da fundação onde ela trabalha.

Enquanto lida com a forte atração que sente por Chase, assim como todos os sentimentos que sente por ele, Gigi com o apoio das três melhores amigas, começa a perceber que não é porque viveu um relacionamento violento e abusivo, que todas as pessoas com quem ela se envolver vão ser violentas com ela.

Gigi está pronta para se abrir em relação a Chase quando um fantasma do passado, ou melhor quando o ex-namorado que tem uma ordem de restrição contra ele, começa aparecer de forma ameaçadora na vida dela. Gigi irá enfrentar seus medos ao lado de Chase, ou recuará em sua decisão de permitir as pessoas entrarem em sua vida ?

Ao contrario da série "A Garota do Calendário", na série "Corpo" os livros tem um tamanho um pouco maior, e acho que assim a autora foi capaz de desenvolver melhor o enredo explorando mais os personagens. E como eu vivo dizendo, eu acho que tudo que acontece em um livro tem um tempo certo de acontecer, então as informações não podem nem ser entregues rápido demais ao leitor, e nem demorar em demasia, e em "A Garota do Calendário" eu acho que a autora correu um pouco, eu senti como se os livros devessem ser capítulos de um único volume e não vários volumes.

Com uma escrita fluida, a autora prende o leitor do inicio ao fim. Eu li tão rápido o livro que nem percebei as trezentas páginas passando. Audrey Carlan também constrói algo como um suspense na história, e apesar de ter gostado dessa proposta, eu não sei muito bem se gostei da forma como ela abordou (haha).

Sobre as personagens, elas são tudo o que se espera de personagens de romance erótico, e apesar de já estar acostumada e amar esse tipo de personagem algumas coisas acabaram me irritando durante a leitura e eu acabei tirando uma estrelinha do livro na hora de classificá-lo com uma nota (hahah).

Eu confesso que estou bem ansiosa pra ler a continuação e saber como a autora vai lidar com o final do primeiro livro. E eu recomendo bastante a leitura de 'Corpo' pra quem gosta do gênero erótico, porque como disse, ele é tudo o que quem gosta desse tipo de leitura espera.

* ESCRITO POR ANA LUISA CANEDO DO AMIGA DA LEITORA *

site: http://www.amigadaleitora.com/2017/12/resenha-corpo-veruseditora.html
comentários(0)comente



Blog Stalker Literária 07/01/2018

Um romance 8 ou 80, eu adorei.
Olá Leitores!!

Audrey Carlan que fez muito sucesso com seus livros eróticos Garota do Calendário, não deixou a peteca cair nesse sentido nessa série Trinity, essa série é bem erótica e descritiva, então fiquem avisados porque pra quem curte é um prato cheio.

Gillian uma ruiva muito bonita, com muitas curvas e olhos de esmeralda deixa qualquer homem ao seus pés. Ela teve um relacionamento abusivo com seu último namorado sofrendo violência domestica constante no qual quase a levou a morte.

Após ser resgatada pela Safe Haven, uma instituição beneficente em prol mulheres que sofrem esse tipo de violência, tem sua vida de volta aos eixos. Ela consegue um cargo dentro da instituição, volta a ter sua confiança e dignidade de volta. Gillian ou Gigi como seus amigos a chamam, vai para Chicago em reunião com o corpo presidencial da instituição e ao chegar ao hotel resolve tomar um drinque no bar, onde ela se depara com um homem, arrogante e super bonito parecido com o que ela diz ser o personagem super-homem.

“ Descanso o olhar em seu rosto e me assusto quando percebo que seus olhos estão voltados intensamente para os meus. Quero virar para o lado mas não consigo. É como ele estivesse me mantendo amarrada no seu olhar”.
Ele percebe seu olhar libidinoso e resolve atacar com uma abordagem nada discreta e bem direta deixando Gillian muito afim de conhecê-lo mesmo com toda a arrogância desse homem. Ela não sede de primeira e deixa passar a oportunidade. No dia da reunião se depara com o presidente da instituição um homem inacessível, bilionário, arrogante e poderoso e adivinhem, sim o Chase Davis o homem lindo do bar.

“ ...ele é o fundador e presidente. É podre de rico. Todo ano doa mais da metade do orçamento da nossa fundação. Quarenta milhões por ano”.
Agora Gillian se sente constrangida e completamente fora daquilo que ela imagina ser o tipo de mulher que atrairia um homem tão poderoso e lindo. Mas não foi o que Chase achou, ele definitivamente quer Gillian em sua cama a qualquer custo e não aceitará um não como resposta.

Gillian esta dominada por Chase e esse jeito dominador a deixa muito apreensiva porque ela teme pelo seu passado de uma mulher que foi violentada fisicamente, verbalmente e pressa por muito tempo por um homem com o mesmo jeito e não sabe se com Chase será da mesma forma. Aos poucos Chase vai conquistando a confiança de Gillian e mudando toda sua vida, eles passarão por muitas coisas juntos e vão conhecer todas as faces que explicam serem quem são.

“ O nó no meu estomago e a dor no meu coração só podem ser consertados por um filho da puta egocêntrico, rico, super protetor , controlador e bonito de tirar o fôlego”.


Essa série honestamente falando é o tipo de romance que você poderá amar ou odiar, vai depender do seu ponto de vista sobre o relacionamento do casal. Lembrei-me muito dos casais da série After, desastre eminente, 50 tons de cinza e outros romances com homens dominadores, ricos e arrogantes.

Os personagem secundários são muito relevantes e com certeza terão influência para a seqüência da história, entre os que mais se destacaram pra mim foram Maria, Kat e Bree elas entendem muito bem tudo que Gigi passou e a ajudam nos momentos difíceis, são literalmente uma família para a protagonista, e eu espero que nos próximos livros possamos ver mais destes personagens.

“ Você desperta em mim o cara maluco por controle. Eu quero que você esteja segura. Eu quero proteger e cuidar de você.Eu quero dar tudo o que seu coração deseja”.

Terão vários temas polêmicos durante a história, a violência domestica, relações pós viuvez, mulheres que não aceitam ser sustentadas financeiramente por homens, enfim vários assuntos que nos faz ter uma visão mais ampla sobre tudo, em alguns você vai concordar, outros vai discordar... Mas não posso negar que esse livro nos faz refletir sobre várias coisas e me peguei pensando nos temas mesmo depois de terminar essa leitura.

Todas as capas tem foto da personagem, uma ruiva com flores de cores vibrantes, sinceramente achei essas capas brasileiras maravilhosas, ficam muito mais lindas que as originais, já quero todas na estante. O livro é impresso em folhas amareladas com uma ótima fonte, e também não encontrei nenhum erro de revisão.

Apesar de uma premissa clichê com um mocinho rico, poderoso e dominador é um bom livro para quem gosta do gênero, um romance que trás muitas reviravoltas, que entrega uma trama de tirar o fôlego com muitas cenas quentes e que vai te fazer torcer para que esse casal fique juntos logo. O livro termina com um gancho para o próximo, e não tem como não ficar desesperada por essa continuação, com certeza será minha próxima leitura, já estou correndo para comprar o resto da série.

Ah, e só lembrando que essa é uma série que você precisa ler tudo na ordem se não não vai entender nada , mas como os livros são muito fluidos rapidinho você termina um e já está começando outro.

site: http://www.stalker-literaria.com/2017/12/resenha-corpo-trinity-1-audrey-carlan.html
comentários(0)comente



78 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR