O garoto do guarda-chuva

O garoto do guarda-chuva Ana Cleide da Silva

Resenhas - O garoto do guarda-chuva

@naluentrepaginas 27/09/2017

Resenha: O Garoto do Guarda-Chuva (@entrepaginasblog)
Oie gente, tudo bem? Finalmente trago a resenha de O Garoto do Guarda-Chuva, conto recebido em parceria com a autora Ana Cleide.

Nesse conto, conhecemos a jovem Isis, uma menina de 20 anos que passa por um momento delicado na sua vida. Quantos de nós chegamos a essa idade sem saber o que queremos para o nosso futuro não é mesmo? Além disso, Isis tem poucos amigos e uma relação conflituosa com seus pais, o que a faz se sentir mais sozinha e perdida ainda. Até que um dia Isis conhece um garoto portando um guarda-chuva, e esse pode ser o início de uma mudança significativa de vida, capaz de trazer à Isis a felicidade que ela tanto almeja.

O Garoto do Guarda-Chuva é principalmente um conto sobre amadurecimento. Trata das relações familiares, do primeiro amor, e da busca pela felicidade. É muito fácil se identificar com Isis e suas incertezas sobre o seu futuro, como disse anteriormente, todos nós já passamos por isso. Ana Cleide construiu personagem fortes, reais, que compõem a história muito bem. ⠀

Recomendo a leitura a todos os fãs do gênero!

Vejam mais resenhas na #ResenhasBEP

site: https://www.instagram.com/entrepaginasblog/