Proteja-me

Resenhas - Proteja-me

Andrea 22/03/2018

Mais do mesmo....

Natalie e Vivian @avidezliteraria 26/07/2019

“Nessa carta, em poucas palavras ela arrancou o meu coração e o dilacerou. Em uma carta mais fria que gelo, ela me contou que tinha ido embora por vontade própria e que também não voltaria. Cada palavra contida ali, me feriu. Mas as palavras que mais me machucaram, foram aquelas com as quais ela me contou que tinha cuidado de sua gravidez e que eu não precisaria me preocupar. Eu não seria mais pai.”

Addyson Bishop, vivia em um conto de fadas onde seu pai era um rei e um exemplo a ser seguido. E tudo a sua volta desmorona não só com a descoberta sobre a natureza dos negócios de seu pai, mas também com sua gravidez aos 15 anos e com uma guerra de sua família com os King.

Foster Dixon uma vez se apaixonou. O jovem Web foi traído, ferido e abandonado. Neste livro veremos muitas revelações sobre o seu passado. Mas o futuro de Foster não será definido pelos segredos do passado e sim por suas decisões após descobrir toda a verdade.

Addy, agora usando o sobrenome Casey, e nos eventos de Verdades e Mentiras demonstrou tamanha coragem e altruísmo que agora é recruta no Dark Angels MC. Porém, o pesadelo está longe de acabar. Os ataques e perigos em volta do clube continuam e dessa vez o inimigo, apesar de não identificado deixa clara sua mensagem: todos os Bishops devem morrer.

Um bom livro, com muito menos romance, mas nem por isso menos emocionante. Ainda são encontrados alguns erros de digitação e concordância. Veremos Web e Old entrando em contato com sentimentos adormecidos. Isso os levará a atitudes e reações inesperadas. Uma trama bem conduzida, com algumas surpresas e quebras de paradigma. Uma surpresa inesperada aguarda o leitor no epílogo.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

flaflozano 12/10/2019

Decaindo
Essa série começou muito bem , achei os dois primeiros livros deliciosos , mas conforme as histórias foram seguindo as perspectivas de muitos personagens acabou se tornando demais , e a história do casal principal se perdeu em meio a tanta gente. Ter várias perspetivas ajuda muito em esperarmos por aquela outra história dos personagens secundários e matar a saudade dos que já passaram.Mas nesse livro perdeu totalmente o foco. Eu amooooo hot , mas adoro a sedução , a paixão , o reencontro , as primeiras vezes , o sexo de conciliação ... Nesse livro a autora pulou tudo isso . Não sei se continuarei lendo a série.