O Fugitivo de Oza-Gora

O Fugitivo de Oza-Gora B. F. Parry

Resenhas - O Fugitivo de Oza-Gora

Mundo Tolkien 27/09/2023

Ansioso pela continuação...
Achei muito interessante os rumos que a história tomou. Aqui conseguimos notar bastante da parte política de reinar. As escolhas que a Rainha de Oníria tomou e toma, e que trazem dúvidas. E a forma como são julgados os habitantes de Efialtis também é interessante de se questionar. Estou muito ansioso para a continuação e para ver logo como essa incrível aventura chegará ao fim. A autora tem uma escrita leve e que te leva junto com os personagens para o reino dos sonhos.
Emanuelly201 17/02/2024minha estante
Eu simplesmente não consigo esperar a continuação e já to querendo comprar o em francês para ler kkkkk

Davi 30/12/2022

Oníria - O Fugitivo de Oza-Gora
Oníria é simplesmente a minha saga favorita até agora. A escrita é fácil de ler, e te prende muito. Eu li esse livro EM 1 DIA nas minhas férias no início desse ano (2022).

O único problema é que os únicos livros traduzidos para o português são os dois primeiros livros da saga, e justamente no final do 2° livro, ele começa a te dar um gostinho de romance e aventura. Eu não sabia disso e, quando acabei de ler o 2° livro, fui procurar os outros livros e descobri que não estavam traduzidos. Eu fiquei muito decepcionado porque eu estava amando os livros, e tive que parar no meio da leitura.

Resumo: recomendo MUITO, mas saiba que, se você ler e gostar, vai ter que parar na metade da saga.

Emanuelly201 17/02/2024

Uma palavra? Emoção.
Li o primeiro livro já querendo o segundo, eu tenho uma mania de ler mais um livro de uma vez então eu nem tinha começado o primeiro e já tava querendo o segundo kkkkk.

Tem bastante Ação e fantasia, meu gêneros favoritos kkkkk eu me diverti horrores lendo esse livro mas infelizmente não encontrei o terceiro livro sem ser em francês, Eu juro que vou aprender francês só para continuar lendo essa maravilha.