A Plague of Zombies

A Plague of Zombies Diana Gabaldon

Resenhas - A Plague of Zombies

Maitê 05/07/2017

bom
Possivelmente o conto mais fraco da saga Lord John, e acho que o mais curto também, mas não deixa ser divertido. Também se conecta diretamente com o Voyager.

Aletheia (@almaletrada) 05/02/2018

Nessa novela que pertence aos spin offs da série Outlander, podemos conhecer um pouco mais do universo da família Grey. São revelados alguns segredos do passado da família, bem como novos amores irão surgir. Lorde Jonh irá para Jamaica com o intuito de solucionar crimes/rebeliões que estão sendo praticadas pelos escravos. Chegando nas índias ocidentais se depara com um universo de magias e costumes, principalmente dos negros escravizados. Assim, temos revelada a verdade sobre o título do livro. Magia, lendas e tradições da cultura africana são descortinadas maravilhosamente pela autora. Essa leitura é fluida, rápida e muito bem escrita. Apesar disso, foi o livro/conto da série que menos gostei, isso não quer dizer que a diaba (apelido carinhoso dos fãs da Diana) não tenha escrito de maneira magistral!!!!

Lidianne Oliveira 30/01/2024

Que história mais doida! Lord John Grey passou uns maus bocados em sua estadia na Jamaica. Na verdade ele se parece muito com Jamie, sempre entrando em confusão.