Turma da Mônica Jovem. Cebola na Austrália - Série 2

Turma da Mônica Jovem. Cebola na Austrália - Série 2 Mauricio de Sousa

Resenhas -

Carlusadrianu 30/12/2021

"a Mônica estava perplexa

Mônica: - Estou perplexa"
kkkk então foi daq q saiu esse meme. qro chegar logo na super saga.

Carolina 28/02/2023

Ranço total
A edição é boa no que se propõe a fazer
Apresentar a Austrália
Mas o relacionamento tóxico do cebola e da Mônica não é bacana, o Cebola tem consciência que a Mônica é insegura em relação a Irene e mesmo assim continua explorando a relação, a Mônica não confia nem um pouco no Cebola, isso deixa a história muito desconfortável.

Carol 10/03/2024

Turma da Mônica jovem: Cebola na Austrália.
Bom, neste mangá o cebola vai fazer um intercâmbio para a Austrália! Nele acompanhamos as descobertas dele com a língua inglesa e principalmente sobre o país dos cangurus!!!!

Notas finais: Eu amei esse mangá, eu adoro viagens e conhecer sobre novos lugares e conhecer tantas curiosidades diferentes sobre esse país foi incrível. Tá bom, eu sou suspeita pra falar mas adorei esse mangá! Kkkkkkk

Helo 01/05/2024

Turma da monica jovem #6
4 estrelas pq achei umas partes do início meio chatinhas, mas dá metade ao final achei sensacional
(Só tenho mais um pra ler?)

Annalu 20/04/2023

Eu amo essa história da TMJ. É um dos motivos que me fazem querer conhecer a Austrália um dia e quem sabe passar pelos lugares que o Cebola passou.

Sara277 13/12/2023

Topp.
Além de ser engraçado, e familiar pois lembramos da Turma da Mônica crianças, eu aprendi muita coisa com esse livro. Pois ele conta diversas curiosidades sobre a Austrália e etc. E também tem os trexos em inglês que são bem legais