The Wedding Date

The Wedding Date Jasmine Guillory

Resenhas - The Wedding Date

Jessica 10/04/2022

Socorro que tédio.
Muito arrastado esse livro, os personagens não tinham uma carisma.
Muitos pedaços dos livro foram escritos somente parar encher, pois não acrescentaram em nada.
Não sei pra que isso é uma serie, se com o 1° livro já tá devagar.

Mirella | @readingmirella 29/11/2020

bom mas não o melhor da autora;
fiquei feliz por ter começado os livros da jasmine por the proposal, porque esse definitivamente não é o melhor dela. e o maior parte disso vem desse ciúmes sem sentido do protagonista masculino. de resto, o livro é bem um livro da jasmine, sem tirar nem por, e eu AMO isso, por favor.

Jojo 20/01/2021

Um romancezinho clichê que sempre faz bem pro nosso coração.

Eu amei a história da Alexa e do Drew e tava até surpresa em como eles se comunicavam na maioria do tempo, oq nao e uma coisa que a gente vê nos livros. Mas quando eles mais precisavam de sentar pra conversar, um fone do outro.

E uma história rapidinha de ler e super fofa, super recomendo.

rhai 09/05/2022

Um livro com protagonismo feminino negro que, mesmo de forma sutil, mostra um pouco da realidade de uma mulher preta ao mesmo tempo em que o livro é leve e divertido. É um bom livro pra ler em uma tarde só pra passar o tempo.

Graziele 26/08/2021

Livro divertido! Leitura leve, adorei que a personagem principal é uma mulher preta e bem sucedida profissionalmente, vale a pena ler.

Lavinia 04/02/2019

"The Wedding Date", Jasmine Guillory
The Wedding Date narra o romance entre Alexa e Drew, que é permeado por idas e vindas. Os dois se conhecem quando ficam presos juntos num elevador e Drew tem a brilhante ideia de convidar Alexa para ser sua acompanhante no casamento de seus amigos. O que era pra ser só um encontro acaba se tornando algo mais…

É uma leitura leve e divertida, mas o livro segue bem o básico dos livros de romance. Algo que o diferencia de outros livros e o torna mais interessante é que Alexa e Drew são um casal multirracial, e a Alexa como uma mulher negra faz diversas observações sobre a desigualdade racial e social na sociedade. Foi muito legal ver esse tipo de discussão em algo que eu li só para passar o tempo.

site: @sobrepaginas (instagram)

Jojo 20/01/2021

Um romancezinho clichê que sempre faz bem pro nosso coração.

E uma história rapidinha de ler e super fofa, super recomendo.

Beatrice 28/01/2024

Que coisa mais fofa.
Depois de dois anos sem tocar em um livro, resolvi dar uma chance para essa série maravilhosa da Jasmine.

Como mulher negra, me senti representada. Me identifiquei com a personagem. O fato de ser a única negra em espaços onde só tem gente branca. De se envolver com um homem branco e os desafios que isso traz pra você.

Jasmine abordou isso de um jeito maravilhoso.

Animada pra continuar com os livros dela.

E que casal né? ?