Meus Dias Com Você

Meus Dias Com Você Clare Swatman

Resenhas - Arqueiro

Talita 09/01/2021

Romantico e sentimental na medida
Eu achei que seria aquelas historias extremamente deprimente, mas foi na medida... A autora conseguiu apresentar os altos e baixo dos desafios do casamento de forma natural.
Vale a leitura!!

Vitoria 27/12/2020

Recomendo
Gracinha de livro!
Narrativa e historia bem construídas, e foi muito bom acompanhar a trajetória da protagonista e ver como ela ressignificou o passado.

Vitoria 27/12/2020

Recomendo
Gracinha de livro!

Sarah587 20/11/2020

Livro para refletir e se emocionar
Zoe perdeu o seu marido e fica extremamente inconsolável. Porém, algo extraordinário acontece quando ela acorda e se vê vivendo novamente o dia em que conhece Ed. Agora, ela tenta fazer de tudo para mudar os acontecimentos de sua relação e, quem sabe, o dia da morte de seu marido.
?Meus dias com você? superou totalmente as minhas expectativas. Não tem como você não se envolver e não se apaixonar pelo casal Zoe e Ed. É um livro que você precisa sentar e respirar para processar tudo o que está acontecendo. Ele nos mostra o quão importante é valorizar cada momento de nossa vida, sem desperdiça-lo por sentimentos banais e atitudes equivocadas. Recomendo muito a leitura. Vale a pena!

Meias de Abelha 11/11/2020

Meus dias com você
Livro que não me cativou no começo. Foi uma leitura demorada. Insisti e quando chegou na metade, acabou me prendendo um pouco.

Quando marido de Zoe morre, o mundo dela desaba. Mas e se fosse possível tê-lo de volta?
Em uma manhã eles acabam discutindo sobre o casamento, e ela se despede de forma brusca quando ele sai para trabalhar. Um pouco depois um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o e deixando Zoe desesperada por não ter falado o quanto o amava.
Após dois meses, ela ainda se encontra desamparada, e de luto decide cuidar do jardim deles, quando acaba caindo e desmaiando. Quando ela acorda, algo de muito estranho acontece. Ela volta no ano em que conheceu Ed (1993).
A partir desse momento, Zoe revive momentos crucias de sua vida e percebe que pode mudar muita coisa em seu relacionamento e até mesmo salvar a vida de Ed. Será possível uma segunda chance?

Siga nosso Instagram e fique por dentro dessa e muitas resenhas, memes, dicas e muito mais...
www.instagram.com/meiasdeabelha

Mel @_escrevieagora 08/11/2020

Esperava mais
As expectativa estavam altas demais, esperava algo mais como em Uma Curva no Tempo mas não foi exatamente assim! É uma leitura ok, mas cansativa e tinha certas atitudes da protagonista que me irritavam muito, estava esperando uma grande final mas não foi como eu esperava e acabou sendo um livro bom, mas não incrível!

Um livro, uma viagem 28/09/2020

Leitura fácil e rápida. Nos ensina que nossas escolhas tem sempre consequências. Não é muito meu estilo favorito, mas valeu a leitura.

Cafeína lunar 11/09/2020

MEUS DIAS COM VOCÊ
É uma leitura que te encanta, você se sente presa na história.

carolina :) 14/08/2020

Sessão da tarde;
Li esse livro em E-book quando eu estava em uma ressaca literária, a narrativa dele é muito confortável e o desenvolvimento da história é incrível, ( e muito triste). Ele é romântico, fofo e ainda sim faz refletir sobre nossas atitudes e que somos do presente. O final é muito lindo e surpreendente.

Rafaela Tulino 13/08/2020

Estou escrevendo essa resenha com os olhos inchados de tanto chorar rsrs

Nesse livro conhecemos a história de Zoe que por algum motivo desconhecido para a mesma, acaba revivendo todos os momentos importantes de sua vida ao lado de seu marido Ed.

O fato é que Ed está morto. E é aí que revivendo todos esses dias ao seu lado (passado para presente), que Zoe enxerga novas oportunidades para fazer as coisas de uma maneira diferente da primeira vez.

Um livro com leitura fluída, que te prende na história e que dá vontade de devorar de uma vez.

Uma história triste, porém linda no que diz respeito à nos ensinar a dar valor ao HOJE, pois nem sempre temos uma segunda chance.

Lana Wesley 28/07/2020

RESENHA: Meus Dias com Você, de Clare Swatman
O que você faria se tivesse a oportunidade de reviver os anos que viveu com o amor da sua vida novamente? Tentando mudar o passado, para que tivesse algum reflexo em seu presente?
E exatamente isso que acontece aqui nessa história. Após Ed morrer, Zoe terá a oportunidade de reviver os momentos mais intensos de sua vida ao seu lado, tentando insistidamente mudar o passado, para de que alguma forma pudesse fazer com que ele não morresse.
A história me tocou e me fez refletir sobre meu próprio relacionamento, se eu faria as mesmas coisas que ela.
O mais legal desse livro e que a autora conseguiu me surpreender e fugiu totalmente dos clichês, no qual eu esperava. Isso foi bastante positivo, e o final me deixou angustiada, ansiosa, fazendo com que a leitura me fisgasse.
Por isso e claro que eu recomendo a leitura dessa obra.

Juu Melo 26/07/2020

Se prepara para chorar
A história é boa, triste mas boa.

Infelizmente achei arrastado em várias passagens, algumas passagens são tão repetitivas que faz vc querer parar de ler.

Várias vezes me vi pulando parágrafos e parágrafos e percebi que a presença deles não fazia diferença na história.

Fiquei surpresa - e um pouco chateada também - com o final, não imaginei que fosse acontecer o que aconteceu. Mas não vou dar spoiler, terão que ler para saber o que aconteceu rsrs