Você Sabia?

Daniel Molo

Resenhas - Você Sabia ? + de 400 Coisas Que Você Deveria Saber

1 | 2 | 3 | 4

Renata 04/01/2022

Recomendo dms para passar o tempo, é fácil de ler e a leitura ñ cansa.
Acho q esse tipo de livro é bom para sair de uma ressaca literária!

Lust 13/10/2021

Curiosidades
? Um compilado das melhores curiosidades que há no mundo em um único livro, um livro simplesmente brilhante de pessoas brilhantes.

Josy de Paulo 22/08/2021

Chocada com o cara que colocou uma enguia no ânus kkkkkkkkkk
Tem umas curiosidades legais, mas é chatinho. Senti falta de fotos.

Maya | bookig: @umabeletrista_ 13/05/2021

Para quem não sabe, o “Você Sabia?” é um canal de curiosidades ministrado por Lukas Marques e Daniel Mologni, amigos de longa data que há um tempo atrás tiveram a ideia de criar o que é hoje um dos maiores canais do YouTube. Tempos depois, lançaram seu livro, repleto de curiosidades sobre diversos assuntos. Atualmente, há dois livros do Você Sabia?, mas, por ora, li apenas o primeiro.

O livro traz curiosidades sobre vários tópicos – animais, histórias bizarras, lugares, mistérios, terror, entre outros, explicando de forma divertida e bem-humorada assim como acontece no canal do YouTube. Diversas vezes me peguei dando risada 😀 aqui, Dani e Lukas reúnem informações interessantes, curiosidades e até assuntos da cultura pop, atraindo o leitor para ler cada vez mais.

Na minha opinião, a única coisa que precisaria melhorar seria incluir ilustrações no livro, ficaria mais interativo, até mesmo para crianças que curtem o canal. 🙂

De todo modo, foi uma leitura leve, agradável e divertida, valeu a pena e me fez ficar de queixo caído muitas vezes hahaha as curiosidades que o Lukas e o Dani trazem são sempre interessantes e me fazem maratonar os vídeos por horas, então imagine só o livro! Devorei! ♥

Recomendo essa leitura para quem adora o canal e curiosidades, assim como eu. :)

Nick 03/02/2021

Achei legal, só achei que poderia ter umas imagens, ficaria mais atrativo, assim como os vídeos

Jhon.I.Am 27/12/2020

Do YouTube para os livros. "Você Sabia?", como já era esperado, nos trouxe diversas curiosidades sobre variados assuntos. Senti um pouco de falta de algumas ilustrações, mas ainda assim é divertido ler o livro.

Janaina Vieira - Escritora 26/12/2020

Para aprender e se divertir!
Quem conhece o canal "Você Sabia?" do YouTube e assiste aos vídeos regularmente já sabe que os criadores do canal lançaram esse livro, que tem sido um grande sucesso desde então. Eu já assisti vários vídeos do canal deles, mas fiquei em dúvida sobre qual seria a qualidade do livro, já que eles abordam temas muito variados, de A a Z. Porém, tive uma agradável surpresa porque o livro ficou muito bom. Está bem dividido, abrange diversos temas e mantém o tom bem-humorado do canal. Eu ri muito, inclusive, em vários momentos!

O livro tem o mérito de reunir informações interessantes, curiosidades e muitos assuntos da cultura pop, tão amada em nossos dias. Adorei!

Recomendadíssimo, inclusive para quem quer aprender coisas novas ou entender melhor assuntos da modernidade!

Clarisse 04/12/2020

Você sabia? Livro
Um livro maravilhoso com muitas informações e coisas interessantíssimas, assim como o canal O livro é repleto de informações e histórias incríveis e até um pouco nojentas e outras assustadoras. O livro faz a gente conhecer muita coisa que está além da nossa imaginação e é real. eu super indico esse livro para quem gosta de canal e gosto de conhecer curiosidades sobre um mundo que ninguém imaginaria, assim como eu.

Jéssika Dayana 06/09/2020

Adorei!
As curiosidades são muito boas, a leitura é gostosa e muito rápida. Cada página lida é um gostinho maior de felicidade.

Mycoll 18/05/2020

Interessante
400 fatos e curiosidades sobre vários temas. Achei interessante.
lange 22/01/2022minha estante
o livro e divertido e os fatos são engraçados e úteis ao mesmo tempo , a escrita e muito boa , as artes também
Vale a pena

Iarlys 22/06/2023minha estante
Meus filhos iam gostar desse livro.

Sayonnara 16/02/2020

Ótima Leitura
Já sou fã do perfil no instagram, e foi com prazer que percebi a mesma maneira de expressão no livro. Leitura fácil, leve e divertida. Uma ótima leitura para espairecer. ;)

1 | 2 | 3 | 4