Os Mortos - Vivos - Volume 04

Os Mortos - Vivos - Volume 04 Robert Kirkman

Resenhas - Os Mortos-Vivos - Volume 4

@_leandropaixao 20/05/2022

Somos mortos vivos!
Apesar de eu achar o Rick muito chato e topetudo por diversos momentos, no final desse volume eu diz algo super sensato. A trama começa a se entrelaçar e muitas coisas diferentes da série?

Viquetoria 23/03/2021

Boa continuação
Gostei da forma que o autor mostrou os conflitos entre os personagens. E que final!

Macaíba 14/02/2010

Macaíba's Review: Walking Dead
Acho que Walking Dead é bom tanto pra quem gosta de zumbis quanto pra quem não gosta.

Não é algo que apela pro gore e cenas de matança a cada página. É tudo colocado perfeitamente dentro do contexto.

Aliás, até digo que os zumbis são uma 'desculpa' pro Kirkman falar sobre o comportamento humano.

Ele até diz na introdução do encadernado: ‘Os bons filmes de zumbis mostram quanto somos terríveis, nos fazem questionar nossa posição na sociedade... e a posição da nossa sociedade no mundo. Nas entrelinhas, sempre há algum comentário social e preocupação maior’.

Só que claro, pra fãs de zumbis e de matança, é um prato cheio também. Apesar de ser em preto e branco, a arte ajuda muito na imersão da história, é muito boa.

Nem parece um gibi da Image! auehahahua

Vejam um review completo no LMMT:

Jung Angel 07/07/2012

Minha Opinião sobre: Os Mortos Vivos Vol4
E começa a tão esperada história de Michonne (pelo menos por mim, não sei por vocês), gostei muito dela e estou ansiosa para ver ela na série.

Já as capas que mais gostei desta vez foram as dos volumes, 19, 21 e 24 essa cara do Rick desesperado me deixou muito empolgada, e mais que ansiosa pela continuação da HQ. E Vocês têm alguma capa preferida deste volumes? Qual e Porque?

Preciso ressaltar que quem ainda não leu a HQ têm que ler? Bom acho que esqueci de mencionar isso nas ultimas resenhas feitas de TWD, mas isso não significa que não tenha gostado por isso não disse 'Recomendado', apenas esqueci, penso que nem preciso recomendar, vocês já devem imaginar o quanto a HQ deve e é MARAVILHOSA! Leiam ... Leiam!!

P.S: As fotos foram tiradas do site Walking Dead BR, e é neste site que estou lendo a HQ, então já fica aqui a dica de onde você pode encontrar A HQ para ler!

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

Gustavo Simas 29/04/2013

Quando a loucura suplanta a sanidade
Mais do que uma história de sobrevivência, The Walking Dead é uma discussão sobre relações pessoais em momento de desespero. Neste volume parece que Kirkman tenta deixar tudo um pouco mais icônico. E isso é bom. Mais personagens, mais surpresas, mais problemas, mais desgaste... A insanidade toma conta e descobre-se realmente o que torna-se em momentos de agonia.

Prós: história, diálogos, personagens, situações...

Contra: nada de relevante.

"Em outras resenhas reclamei sobre os desenhos de Adlard. Esqueçam. Os pequenos detalhes sobre desenhos passam a ser frívolos neste volume, pelo menos para mim."

Joao Felipe 19/12/2016

Sensacional
Incrível como essa leitura é prazerosa.

T.N.T.Rock 20/12/2019

Surge Michonne.
Essa edição tem a consolidação do grupo dentro da prisão, mesmo protegidos, muito problemas os aguardam atrás das grades, essa edição é importante pois mostra o surgimento de Michonne personagem que terá enorme importância durante o decorrer da séria.