Minha Vida (Não Tão) Perfeita

Minha Vida (Não Tão) Perfeita Sophie Kinsella

Resenhas - Minha Vida Não Tão Perfeita

Fabiana 14/07/2023

Bão
Achei engraçado, assim como os outros livros da autora. Não é o meu preferido, mas gostei bastante.

Suzy 02/01/2021

Muito bom!
Livro ótimo pra passar o tempo, gostei bastante dele. Sobre o livro, realmente concordo que a vida de ninguém é perfeita, basta conhecer. Ri bastante nele, a comédia é boa demais, teve seus altos e baixos com o decorrer da história, o que foi ótimo. E a Ketie é gente fina demais, só é muito iludida kkkkkkk desenvolvimento dos personagens e perfeito, no final tu só quer que de tudo certo logo. Recomendo bastante esse livro e os outros da autora.

Patrícia 26/04/2021

Leitura leve e divertida. Você se envolve do início ao fim e não dá vontade de parar de ler.

Ju Martins 24/05/2020

Não desista
O livro é legal, traz uma mensagem bacana.
Sobre a mania que temos de desejar e invejar a vida do outro, de achar que tudo é perfeito. Por trás do sucesso de alguém existe um trabalho árduo, existe um esforço, nada é tão simples como parece. Nada vem de mão beijada. E NÃO TEM NADA MELHOR NESSE MUNDO DO QUE SER NÓS MESMOS.
Confesso que já tinha começado a ler esse livro e abandonado, mas resolvi dar outra chance e valeu a pena. O que mais me incomodou foi a obsessão da Katie pela vida da Demeter.
Fora isso gostei muito, vale a pena a leitura, livro leve e divertido.

Lívia 03/07/2020

Bem divertido
Os livros da Sophie Kinsella são livros ótimos, leves, engraçados. Excelente para quando vc quer descansar a cabeça dos assuntos sérios

Debora.Vieira 25/05/2022

Tô na dúvida se gostei
Leitura fluída e rápida. Da pra ler em um dia se você não tiver mais nada pra fazer.
Apesar da trama não aprofundar tanto nós temas que achei que seriam melhor abordados, eu gostei muito do desfecho.
O foco não é romance, mas as migalhas que você recebe compensam. Apesar de que teve uma parte que eu fiquei: ela não fez isso não!?
Bom pra passar o tempo.

Denise 12/01/2022

Leitura para passar o tempo? sem grandes acontecimentos, a história é bonitinha e divertida, marca registrada de Sophie Kinsella :)
Karoline.Kavini 25/01/2022minha estante
Exatamente isso

Talita 24/05/2021

A vida pelo olhar do Instagram
Sua vida é o que você posta, ou você quer que sua vida seja como aquilo que você posta nas redes sociais?
É através dessa ótica, que conhecemos a Vida Não Tão Perfeita de Katie Brenner, uma designer recém formada, que busca uma nova identidade, uma vida diferente em Londres, após sair do interior da Inglaterra.
Minha Vida Não Tão Perfeita, é o reflexo do que vemos hoje em dia...uma vida Perfeita postada nas redes sociais, e onde a vida real não é aquilo que aparenta.
Um livro onde vamos acompanhar o amadurecimento da personagem, o que realmente vale a pena na nossa vida, e claro, um pouquinho de romance e muitas situações divertidas, característica marcante da autora.
Um livro ótimo para que ama Chick Lits.
Nota: 4.5?

Bruna.Alves 22/01/2022

Só consigo pensar como eu nunca li Sophie Kinsella antes !! Ri muito, amei demais a história e mais ainda as personagens ?
Karoline.Kavini 25/01/2022minha estante
Aquele Steve é louquinho demais!kkkk ri muito nas cenas dele

Monick 22/06/2021

Minha vida não tão perfeita
Achei que ia super amar esse livro, mas não rolou. Ele é divertido, leve, ótimo para sair de uma ressaca literária, tem partes engraçadas e é aquele tipo de comédia romântica que dá um quentinho no coração. Mas também é clichê, entendiante algumas vezes e extremamente previsível, sem contar que eu não gostei da personagem principal, o que tornou tudo pior, porque é ela quem narra a história. E não tem motivo específico, só achei ela meio chata, com desvio de caráter, não consegui me identificar em praticamente nada, e eu gosto de me identificar com alguma coisa quando leio. Só acho que eu não estou no momento para esse tipo de livro, percebo que estou ficando chata, querendo sentar em algum lugar e tomar café com biscoitos, não queria admitir o fato de que sou uma garota de 17 anos com a alma de uma velha resmungona de 90 anos, que ultimamente tem preferido Thriller ou algo que realmente seja interessante e que prenda até o fim. Mesmo não tendo gostado, recomendo, a escrita da autora é bem fluída e simples, não há grandes filosofias nem nada, mas é um livro bacana pra ler rapidinho.

luisinhams 12/09/2021

In love
Aí eu simplesmente amei, uma história super levinha, fofa, q vc se apega aos personagens e nem vê as páginas passarem. Acho q poderia sim ter menos páginas mas não fica cansativo não, sempre tem alguma coisa nova acontecendo na história. Tava precisando de algo mais tranquilo e feliz e definitivamente esse livro é isso. Amei conhecer a história da Katie/Cat
Mohr 12/09/2021minha estante
Esse livro é tudo de bom, me sinto muito representada na vida de pobre da cat/katie

luisinhams 12/09/2021minha estante
Kkkkkkk é mt sobre isso

Juh Sutti 22/05/2020

Nem tudo é o que parece
As história de Kinsella sempre me fazem pensar, trazem uma mensagem reflexiva. Neste livro não foi diferente.
Cat é uma garota super esforçada, mas que vive uma vida de mentira na internet. Quantas pessoa a gente não conhece assim?
Amei a leitura, me identifiquei com todos os personagens e fiquei feliz com a maneira como tudo se encerrou. Nem tudo é o que parece, e precisamos nos colocar no lugar do próximo antes tirarmos conclusões.

Mari 29/11/2020

Pra deixar o coração quentinho
Sempre gostei muito dos livros da Sophie Kinsella, e ?Minha vida não tão perfeita? é provavelmente meu preferido até então. Tem deliciosas doses de comédia, personagens bem desenvolvidos e uma história doce de amor - mas não tão açucarada a ponto de nos deixar diabéticos.

Adoro, também, as surpresas no decorrer do livro, as reviravoltas na história e o fato de seu foco não ser apenas no romance, mas também na sororidade e nos desafios de Katie em uma busca por sua identidade.

É um livro no qual conseguimos nos identificar: jovens adultos com problemas financeiros, pessoais, psicológicos e profissionais, à procura de nós mesmos, para no final descobrir que não estamos sozinhos nessa e que tudo passa (ainda que por cima de você, em certos momentos).

Camilla.Conti 29/11/2020

AMEI AMEI AMEI
Eu simplesmente AMEI esse livro do início ao fim. O tom de comédia desse livro veio na hora certa pra mim, que estava lutando contra uma ressaca literária gravíssima. Cheguei a rir altooooo em vários trechos do livro.