Wintersmith

Wintersmith Terry Pratchett

Resenhas - Wintersmith

Tane 24/02/2023

Mágico, emocionante e hilário
"Where this takes me, there I choose to go, she told herself, letting the warmth pour into her. I choose. This I choose to do. And I'm going to have to stand on tiptoe, she added."

Tery conseguiu me emocionar, divertir e refletir, mais uma vez!
Esse livro foi uma jornada incrível, e me apaixonei aí da mais pelos personagens.
Essa é uma história sobre pertencimento, sobre admitir quando está errado, sobre ser corajoso e enfrentar suas escolhas.
Me fez chorar, então é sim um 5 estrelas favoritado haha

Licalins 13/05/2017

Incrível
O livro conta a história de Tiffany Aching, uma aprendiz de bruxa. Ao redor dela existem diversos personagens divertidos e encantadores! Desde bruxas experientes, cada uma com sua própria ideia do que é bruxaria de verdade, até os Wee Free Man, criaturas pequenas, azuis, briguentas e atrapalhadas, mas que juraram proteger sua futura bruxa: Tiffany.
A questão é que o espírito do inverno, Wintersmith, nota Tiffany e fica obcecado por ela. Ele começa a tomar certas atitudes que desequilibram o mundo.
E a única pessoa que pode resolver isso? Tiffany!