A Praia do desejo

Resenhas - A Praia do Desejo

Katia 16/12/2010

PERFEITO! Mocinho TDB,
PODE CONTER SPOILLERS (mas nada que comprometa a leitura):

Esse romance é muito lindo, amei, o mocinho é maravilhoso, gostoso, lindo, fascinante, viril, muito sedutor, quente, protetor, ciumento na medida certa, e muitto decidido:

— Você tem até as duas horas. Aí, então, esteja pronta.
— Para quê?
— Para mim.

KKKKK Amei!!!

PERFEITO!

Fazia tempo que não lia um romance assim: tem tudo na dose certa, humor, romance, cenas hots... muuuitoooo bom!!!!

Da maneira que eles se conhecem, ela de topless e ele tropeça nela até o final quando ela pretende fugir dele e a maneira que ele vai atrás dela.. que maneiraaa... é apaixonante!!!

Esse definitivamente sabe conquistar, tem muitas cenas, tem uma que ele a convida para jantar, ela não vai, sabe o que ele faz? A pega no colo e a leva pro quarto dele onde o jantar estava preparado, num ambiente incrivelmente romântico e sensual, é claro que ela não resiste, nem eu resistiria.. kkkkk.. ele é uma delícia, terno, carinhoso, sensual., protetor, doce. aff.. esse sim é meu número!!

E a primeiraa vez deles?? Com direito a comidinha na boca, frutas suculentas escorrendo e massagem com óleo aromático.. humm.. delícia!!!

Depois de Chuvas de Verão que amei... Uma sombra no meio da noite.. que é lindo! Caminhos do prazer.. que também é muito legal.. e agora esse!! Definitivamente virei fã assumida da Sandra Brown / Erin St. Claire. Ou de qualquer outro pseudônimo que essa autora utilize!!

CarlaC 17/12/2010minha estante
Tem um ou dois dela que não são tão bons, embora sejam legais tb, mas ela é de fato muito boa. "Pecar ou Morrer" é muito legal também. Lindo! Agora ando atrás de "Desejo Selvagem" (onde aparece o Cage e a Jenny) mas aparentemente não existe em ebook. :´(

Esse aqui tb está na lista mas ainda não li. Pelos vistos vale a pena. Obrigada pela dica.