Por trás de seus olhos

Por trás de seus olhos Sarah Pinborough

Resenhas - Atrás dos Olhos Dela

Gabi 20/10/2023

Por trás dos seus olhos
Alugou um triplex na minha cabeça. Que história sensacional. Eu esperava o plot, o que eu não esperava era o plot do plot. Que isso!!!
Irena Wieliczka 21/10/2023minha estante
Eita, vou ter que ler!!

Gabi 23/10/2023minha estante
Leia, vai curtir!!

Nicoly 16/10/2023

BIZARRO
Vamos lá, eu amo um bom suspense com um bom plot twist. Esse livro tem um plot twist que eu não esperava, me pegou muito de surpresa, mas eu não esperava porque a chance disso acontecer na vida real deve ser nula (ou to enganada e sou ingênua demais).
Tudo poderia acabar rápido se Louise cuidasse da própria vida, mas não... foi se meter com gente bizarra e se aprofundar nisso.
Enfim, não gostei porque achei irreal, mas por ter me pego de surpresa ganhou algumas estrelas, porque não gosto de fins óbvios.

Michele 11/10/2023

Babadoooo
Amo livro que me prende, que não me deixa largar a história até desvendar o mistério. Eu cheguei até a sonhar com a Adele e foi assim que eu descobri o segredo dela kkkkkk JURO e sim, o final é louco e mirabolante mas eu adorei. Me lembrou A chave mestra, um dos meus filmes favoritos de suspense, não sei se a autora se inspirou nele.

livrosdajuvi 27/09/2023

Sério, que livro doido!!!!!
vi a série da netflix e AMEI, quando descobri o livro não pensei duas vezes em comprar para ler.

confesso que o início é bem arrastado, assim como na série. mas o fato de querer saber o que acontece com o "doido" do david faz querer ler até o final, e é AÍ que TUDO acontece. uma reviravolta inimaginável.

simplesmente, leiam!

Luma60 22/09/2023

Realmente não esperava
Esse livre simplesmente me deixou sem dormir por um dia inteiro de tão incomodada com o plot.

Uma leitura muito boa e surpreendente, ainda fico em choque só de pensar em como acabou e em como não é nada do que se espera.

Iza 18/09/2023

A gente termina o livro embasbacado (pelo menos eu NUNCA imaginaria o rumo das coisas) mas o suspense é incrível, e os fatos se amarram de uma forma bem interessante. Mas por não atender às expectativas ou a gente termina amando ou odiando

E eu não sei se amei ou odiei kkkk mas valeu a pena

Nicoli 16/09/2023

Confusa
Quando percebi para onde o plot twist estava indo, fiquei desanimada, achei muita viagem, mas o final valeu a pena. Continuo achando viagem, mas foi bem feito.

_Gerzilaine 15/09/2023

Intrigante, assustador e o plot twist mais imprevisível de todos. Pode ter sido um final meio conveniente mas eu gostei

Giuliana 15/09/2023

A.
Meu deus eu não tenho nem palavras pra comentar sobre isso, dividida entre achar que o final foi audacioso da autora ou se foi uma bomba radioativa

Talita 12/09/2023

Vai ficando bom quando chega na metade
O começo do livro é bem arrastado e confuso por ter mais de um ponto de vista e 2 linhas do tempo.
Sinceramente eu achei que ter o ponto de vista atual da Adele acaba estragando um pouco da experiencia, revela um pouco mais da história te fazendo entender rapidamente quem de fato tem um parafuso a menos na história, acho que se isso fosse emitido o plot final acabaria tendo uma potencia maior.
Mas de fato o plot final foi inimaginável.
Achei legal, mas pela história ter uma pitada de fantasia acabou não me pegando muito.
Foi divertido e surpreendente, mas acho que não vou assistir a série.

Carol 07/09/2023

Por trás de seus olhos de Sarah Pinborough
Foi uma releitura muito boa, não posso dizer que me senti lendo como a primeira vez por que não tinha como esquecer esse final. A Sarah conseguiu fazer esse livro ser uma queimação de batatinha muito boa e todos deveriam ler. Só não dei 5 estrelas por que queria que tivesse um final feliz, mas continua sendo um favorito. :)

Emy04082021 25/08/2023

Que P.... de Final Foi Esse????
No geral eu gostei. Não é meu estilo favorito e eu gostei muito. Depois dos 50% eu li tudo em um dia.

As personagens principais não são muito confiáveis e uma é bem estúpida. Fiquei bem triste no final, não por ter sido ruim, mas sim por ter me abalado mesmo. Senti muita raiva e desconforto.

Espero que o fulano se dê muito mau ASAAAAAAAAAA

Marijú 19/08/2023

MEU DEUS DO CÉU!!
Eu não esperava nuncaaa essa reviravolta, que livro mais maluco!

Só não sei 5 estrelas porque algumas coisas eu demorei a comprar na ideia do livro e achei a Louise muito burrinha as vezes, mas achei uma escrita maravilhosa, um suspense bem intrigante e eu só queria terminar logo. Eu nunca ia imaginar esse final em toda minha vida, realmente me surpreendeu e eu fiquei bem triste com tudo.