Big Rock Lauren Blakely

Resenhas - Big Rock

Erica.Regiani 12/07/2023

Big Rock foi uma leitura rápida, picante e divertida como todo hot deve ser!?

Spencer Holiday com seu grande...ego? é o melhor amigo de Charlotte, ambos são sócios e gerenciam três badalados bares em Manhathan.

O pai de Spencer, proprietário de uma famosa rede da joalherias está prestes a vender a franquia para um senhor extremamente conservador.
O filho resolve ajudar forjando um falso noivado, pra se passar de moço "direito" para que a venda se concretize. (o povo da alta "society" se liga nas aparências). Essa foi a parte chata do livro.?

A trama é narrada por um homem e achei bacana, geralmente os hots são narrados por mulheres.
Spencer acredita que sabe tudo sobre as mulheres e literalmente "cai do cavalo" quando se apaixona.

O final é bem previsível, a escrita bem fluida e algumas cenas picantes são muito bem escritas.
É isso! O tipo de livro q tu não aprende nada, mas que distrai e faz rir. ??
Gostei!

Matheus 31/05/2023

Poderia ter sido melhor
O romance flui muito bem mas me estressa consideravelmente o fato de que todos os problema em si poderiam ser resolvidos facilmente

Priscilla28 30/05/2023

Maravilhoso ?
Spencer achava que sabia tudo sobre as mulheres e o que elas gostam. Sim, ele sabia seduzir e satisfazer mulheres, mas quando o assunto é sentimentos ele fica perdidinho. Tanto que não conseguia enxergar o amor bem ali ao seu lado. E foi ao precisar de um noivado falso, que ele descobriu que sua melhor amiga era também o amor da sua vida. E agora?! Como fazer dar certo?! Foi uma leitura muito divertida.

Universolivros 18/05/2023

A aquela típica história de dois amigos que finge um noivado, pra família dele fechar um negócio importante e no final tem todo um rolê e eles descobre que estão apaixonados. A que lindo. E fim vcs já sabem né, felizes para sempre.

na_cam 06/05/2023

É um bom livro.
Um romance leve e rápido de ler e acompanhar.
Também achei legal e diferente que o livro seja narrado pelo protagonista masculino, o Spencer.

Luiza 28/04/2023

HORRÍVEL!!! + Lista de gatilho.
Honestamente, COMO UM LIVRO DESSE É PUBLICADO?

O livro é do ponto de vista de Spencer, um herdeiro e dono de uma rede bar junto com seu par romântico, sua melhor amiga, Charlotte.

Um friends to lovers simplesmente RUIM.

Todas as falas e até a narração são ruins, cafonas e patéticas, os personagens tentam ser engraçados e a narrativa tenta ter um tom de piada mas possuem tanto carisma quando uma parede.

O humor é forçado e o livro é corrido. Livros pequenos podem ser bem trabalhados, mas não é o caso desse, esse livro é um rascunho que foi publicado por um acidente. PÉSSIMO.

O enredo do livro é uma receita de bolo, mas mesmo assim a autora ela conseguiu a PROEZA DE DEIXAR RUIM.

Era básico: dois amigos - um dos dois / os dois precisam da ajuda do outro com um relacionamento falso - precisam se beijar - propõem um acordo de sexo sem compromisso e sem perder a amizade - se apaixonam - algo de incoveniente atrapalha eles dois - eles se acertam - vivem felizes para sempre.

BÁSICO, BÁSICO, não li outros livros dessa aurora, mas espero do fundo do meu coração que sejam melhores que esse rascunho.

Lista de Gatilhos:

- Consumo de álcool;
- Perseguição de ex;
- Traição romântica entre ex casal (menção, Charlotte + ex noivo irrelevante o nome)
- Cenas de sexo.

Jaciely.Cordeiro 18/04/2023

Romance fofo, divertido e ótimas cenas hots
Spencer, de uma família bem estruturada, rico, bonito e solteiro bem resolvido. Dono de um bar com sua sócia e melhor amiga Charlotte. Visto frequentemente na companhia de mulheres lindas em seus casos de uma noite.
Tudo ia perfeitamente bem até seu pai resolver vender a joalheria da família e o comprador ser extremamente conservador.

É em um jantar com a família de Spencer e a família do comprador, um encontro que pode definir o rumo do negócio e que logo de cara o homem deixa claro que não está nada contente com a vida noturna que ele leva que a confusão começa.

Spencer com medo de seu pai não conseguir ir em frente com o negócio por conta de sua fama de mulherengo se vê em uma situação complicada e no final da noite Spencer está supostamente noivo de sua mulher amiga.

Agora é convencer Charlotte a entrar nessa confusão e fingir estar noivo durante duas semanas.

Uma história leve, divertida com as trope de Friends to lovers e fake engagement (falso noivado) com cenas hits maravilhosas. Um gato que gosto muito da escrita da Lauren Blakely é que a narrativa é por conta do protagonista masculino, algo que gosto muito.

SophiaGarcia 16/04/2023

Horrível
Esse livro conseguiu combinar tudo de ruim em 240 páginas. A começar o protagonista completamente superficial e raso, definido somente por ser lindo, gostoso e por ter o pau enorme, não tem desenvolvimento por que simplesmente não é uma pessoa, somente uma compilação de elogios criando algo nada natural super forçado e irreal.

Os personagens secundários são totalmente irrelevantes, basicamente servem de apoio e de cenário para essa piada de história, não faz sentido algum, o estopim da história é ridículo, o desenvolvimento também, e o momento de "tensão" do final simplesmente péssimo, a ruptura da comédia romântica que todos sabemos o final é simplesmente ridícula, em nenhum milésimo de segundo houve o perigo e a iminência de não ficarem juntos.

O par romântico, que poderia ser protagonista mas que em nenhum momento é posta nesse papel, tbm não tem nenhuma característica humana sendo definida diversas vezes como inocente e safada, na mesma frase. Também não tem desenvolvimento algum, começa do jeito que termina, não tem conflito nessa história, mesmo sendo sócios, a profissão e trabalho deles é irrelevante, não existe viés desfavorável.

O modo como é escrito, a narrativa, é uma das piores partes desse livro horroroso, não tem num capítulo que eu não fiquei encarando incrédula com tamanha falta de sutileza, humor extremamente falho, e se não fosse pela putaria poderiam falar que foi escrito por uma criança que eu acreditaria. Os diálogos são sofríveis, quem fala assim?

O livro ser narrado pelo protagonista deixa o que já era ruim pior, é simplesmente alguém pensando como será que um homem com 25 cm de pênis pensa? Não é natural, se eu fosse homem eu ficaria ofendida de ser vista dessa forma.

Talvez a única coisa que salve esse livro é que o preservativo está sempre presente. Amém.

Michelle 16/04/2023

Big Rock
O livro tem uma narrativa muito cansativa, o personagem principal é até interessante, mas a mulher foi feita de forma fraca e submissa. Não gostei.

anddwss 30/03/2023

Era o livro que precisava, comecei ele achando q seria um livro bem 'besteirol', mas ele é maravilhoso. Mesmo se passando em poucos dias você percebe a química entre os personagens e se envolve na história de uma tal maneira q não tem como explicar, é muito bom, recomendo super.

Alline 19/03/2023

Amei!
"QUANDO A FELICIDADE SURGE EM NOSSO CAMINHO, NÓS DEVEMOS AGARRÁ-LA, NÃO ACHA?"⁣
A trama é narrada por Spencer, um verdadeiro “Don Juan” de carteirinha, CEO de um picante aplicativo de namoro, tutor de Fido (gato para lá de perv*tido) e melhor amigo e sócio de Charlotte.⁣
O seu pai deseja se aposentar e, para isso, pretende vender a rede de joalherias, no entanto, o possível comprador é senhor muito conservador. Neste passo, Spencer necessita passar impressão de “homem de família” e com isso inventa uma mentira que mudará totalmente seu destino.⁣
Por outro lado, Charlotte não sabe o que faz com os excêntricos presentes ex-noivo (c*nalha) que insiste em reatar o relacionamento. Assim, resolve embarcar na mentirinha com o melhor amigo, porém, o que ela não imaginava era que, no fundo sempre amou Spencer.⁣
⁣Desta sorte, ambos embarcam em um relacionamento de fachada com data para acabar, mas e se no percurso o cretino descobrir que na realidade sempre foi um homem de família. ⁣
UMA INVERDADE CONTADA VÁRIAS VEZES, PODE SE TORNAR REAL?⁣
“Eu quebrei a principal regra básica, a maior de todas! Estou apaixonado pela minha melhor amiga.”⁣
Entre risadas, cenas para lá de quentes, encontros embaraçosos e encenações apaixonantes, Charlotte e Spencer nos mostram que, às vezes, o amor pode estar ao seu lado, basta você ouvir o seu coração ao invés da razão.⁣
“Se não sentir o mesmo que eu sinto, você nunca mais vai voltar a ver este telefone. Eu juro: se eu não for correspondida, pode dizer adeus a seu celular. Esse aparelho vai ter uma mort* rápida, esmagado pelo martelo da minha vergonha. Então, se você estiver lendo essas mensagens, isso só pode significar uma coisa. Que você também é louco por mim.”⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

Van Siqueira 12/03/2023

Vergonha alheia
Definição de vergonha alheia atualizada com sucesso.

Já começa que o livro é inteirinho narrado pelo homem. Então, podemos ver um cara que se acha o gostosão, o deus do sexo, o irresistível e super entendedor de mulher. Ele acha que sabe tudo de mulher e de dar prazer a ela. Ah, ele diz que seu precioso é grande, robusto e bonito de aparência. A autoestima desse macho tem que encapsulada pra vender no mercado, pq olha? Durante todo o livro ele exalta o quanto ele é foda e tem o p* gigante. E só isso. Não conhecemos ele mais profundamente.

A mocinha é legal. Nada impactante. É divertida, porém não dá pra saber muito mais dela, pq isso não foi explorado. Então sabemos que ela é linda, uma deusa, maravilhosa, gostosa, divertida e melhor amiga dele. Mas isso foram coisas que o próprio Spencer disse. Não sabemos quase nada dela. Nenhum amigo aparece, familiar, nada. Só o ex namorado tonto aparece em uma página e já some. É difícil criar empatia pela Charlotte pq não conhecemos nada dela. Talvez se a autora tivesse colocado os dois pontos de vista, a história ficaria melhor.

A autora pecou no desenvolvimento dos personagens, ficou tudo muito raso. Não sabemos como os personagens se conheceram, quando decidiram abrir o bar, como fizeram isso. É tudo muito superficial. Os dois são sem personalidade. Nada sobre eles é aprofundado, nada explorado.

Ah eu falei de vergonha alheia no início, e vou colocar aqui duas palavras: mastro e vara. Gente, ele se refere ao membro dele usando duas destas palavras e isso é tão vergonhoso. Eu tive que fechar os olhos por um momento, respirar fundo e rir. Até compartilhei com minhas amigas esses momentos, pq era demais pra mim. Na boa, autoras, não coloquem isso no texto pois é muito cafona. kkkkkkkkkk

O livro é simples, sem grandes reviravoltas, sem tanta emoção. É bom pra passar o tempo. Tem fake date, mas nada surpreendente nesse sentido. Mais do mesmo. Dá pra ler bem rapidinho, mas não espere grandes histórias.

Laura Vieira 25/02/2023

QUERO UM SPENCER
O livro é mto bom, é um romance bonito e gostosinho de acompanhar. Os personagens são ótimos, e o drama no meio do romance é tranquilo. Mas o que realmente se destaca é o protagonista Spencer, esse homem é tudo de bom,mds, existe um homem assim??? eu quero um!

Lesabino 24/02/2023

Engraçado demais
O livro é engraçado e conta com a participação do Nick e da Harper, que foi o livro onde eu conheci o Spencer e a Charlotte.
Mas acho que Mister O ainda foi melhor