Doce Tensão

Doce Tensão Leslie Kelly

Resenhas - Doce Tensão

Geovana.Lopes 25/10/2020

Encantador
Muito picante e tenho que adimitir que o livro é muito corrido.
~//~
Todos os encontros e diálogos são bem rápidos, porem se vc gosta de uma livro picante e msm assim com um pouco de aprofundamento de personagem vc vai gostar.
~//~
A escrita é facil e deliciosa, vc ama cada detalhe e cada situação, dando risadas e sorrisos bobos.
~//~
Ele com certeza leva você a se apaiconar com os encontros picantes e as conversas profundas em alguns momentos e sem fala na maliciosidade que contem nelas tbm.

AlineFK 27/10/2020

A famosa leiturinha de sessão da tarde.

Aline Miguel Books 10/04/2021

Mais que a imaginação de Annie...
Terminei de ler Doce tensão da autora Leslie Kelly.

Eu tenho uma caixa cheia de livros que ainda não li, esses dias resolvi mexer nela e logo dei de cara com esse livro... Lembrei que tinha sido muito legal fazer a leitura do primeiro ( Mãos quentes) e resolvi ler ele.

Uma história narrada em terceira pessoa, que flui facilmente e sem grandes dramas.

Annie é bem sucedida, tem uma beleza natural, uma família unida, protetora e tradicional. Tudo que Annie quer é viver sua vida através de suas escolhas.

Sean é lindo, um homem muito desejado, que tem um estilo de vida livre, que evita se envolver com as pessoas e tem um relacionamento bem complicado com a família.

Annie e Sean se conhecem em um leilão. Ela da um lance em um homem fisicamente perfeito e que pela descrição ele seria perfeito para seus planos. O que ela não sabia é que as informações foram trocadas e o solteirão de olhos profundos tem uma vida bem diferente do que ela imagina.

Eu adorei a leitura, ela fluiu de forma leve e foi super legal ver como os dois foram derrubando as barreiras que tinham construídas. Além de tudo, eles tinham uma química muito boa e eram nem sensuais juntos.

SE EU INDICO ESSE LIVRO?
Sim. Indico.

Sean e Annie foram uma boa companhia para um fds de leitura leve.

Bjuxxx...

#AmoLer #FicaDica #LeslieKelly #HarperCollinsBrasil #InstaBook #BookGram #InstaLivros #BookLover

Claudia164 06/03/2020

Clichê
Aquele clichê de garota que contrata um garoto de programa para ir em uma festa de família e se apaixonam. Uma história gostosa sem muito drama, rápida leitura , ótima durante aquela ressaca literária .

Evelyn.Miranda 04/08/2017

Doce tensão
Um livro apaixonante d um casa q por acaso é formado num leilão d homens solteiros beneficente cujo o propósito e arrecadar verbas para crianças necessitadas Anne e Sean formam um casal perfeito um verdadeiro conto erótico de fadas com um final surpreendente apaixonante e muito sedutor ..