A Chave Negra

A Chave Negra Amy Ewing

Resenhas - A Chave Negra

Thay 24/04/2020

Finalizando essa série a única coosa que tenho a dizer é "Incrível". Apesar de as vezes ela caminhar em ritmos diferentes, acho que isso foi essencial pra construção da história. Decisões difíceis são tomadas e várias surpresas chegam a nós nesse terceiro volume. Foi uma série que eu adiei muito a leitura mas que agora vejo o quão boa se tornou a leitura. Admito que esperava uma vibe "A seleção" mas fiquei impressionada com a vibe "A rainha vermelha" que ela trouxe.
caca.books 24/06/2021minha estante
Onde vc conseguiu ler em português?

Thay 25/06/2021minha estante
Eu encontrei em pdf/mobi num grupo do telegram.. se quiser posso te passar, me chama nas mensagens

Amanda 01/10/2021minha estante
Oiee, vc poderia me passar também, tô procurando mais não acho

Jessica.Nobre 14/02/2022minha estante
Queroooo!!!

Vanessa.Epiphanio 03/08/2023minha estante
Olá,tudo bem? Poderiam me passar esse livro? Estou a tanto tempo tentando encontrá-lo.

Cintia363 15/02/2024minha estante
Vi que o terceiro livro ainda não foi lançado no Brasil!! Alguém que tenha conseguido ele traduzido, poderia me enviar??!!! Gente preciso ler o terceiro!!! Abrantes_limarj@hotmail.com

Layssa.Gama 28/02/2024minha estante
Oii, eu tbm gostaria dele em português

Anna.Bettoni 21/07/2020

Decepcionante :(
A minha opinião sobre esse livro é bem diferente da maioria das pessoas. No segundo livro a história começou a ficar muito boa e eu esperava que o terceiro, e último, livro dessa triologia fosse fechar a narrativa com chave de ouro. Infelizmente não foi isso que aconteceu, na metade do livro eu não aguentava mais ler, algumas partes eram muito cansativas e chatas, tive que deixar o livro de lado por um tempo e depois voltar. Algumas das coisas que aconteceram eu achei extremamente sem necessidade e se o objetivo era causar comoção ou gerar uma reviravolta não deu certo (pelo menos para mim). O romance continua sem graça e se eles não ficasse juntos não faria a menor diferença. Além disso, o que a Violet melhorou no segundo livro ela piorou nesse, porque começou a fazer umas coisas sem motivo e que prejudicavam as outras pessoas. Apesar disso, os personagens secundários são bons e deixam a trama mais interessante. Esse livro foi o típico final de trilogia que responde os pontos levantados ao longo da história, mas sem nenhuma surpresa ou acontecimento que marca o leitor, parece que a autora só queria terminar o livro o mais rápido possível.

Giza Cris 15/01/2024

Bom, mas não perfeito.
Gostei da leitura, do desenrolar da história, porém confesso que esperava mais do final.
E teve uma morte que me me chocou, acho que poderia não ter ocorrido, mas enfim, uma boa leitura, mas os 2 primeiros livros são melhores na minha opinião.

Janise Martins 20/05/2022

A Chave Negra

Gostei de ler esse livro. Li com o mesmo entusiasmo que os anteriores. A história prende o leitor, eu achei. Muito embora também ache que o desenvolvimento não é tão maduro o suficiente. Deveria ser um livro para adultos, mas acabou sendo para jovenzinhos. Essa é minha impressão.

Agora Violet, Raven e Ash, “liderados” por Lucien, têm que se preparar para um grande desafio, derrotar a nobreza que escraviza a população e sufoca os poderes das paladinas.

Eles montam um exército, mas, a meu ver, são totalmente desorganizados. Muitos morrem, inclusive quem não deveria, o que partiu meu coração.

O romance é fraco. Gostei mais do amor que ficou nas entrelinhas, esse sim me pegou.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/05/trilogia-cidade-solitaria.html
Leticia.Lebre 25/09/2022minha estante
Oi. Esse livro está em pt BR?

Jani 09/04/2019

Finalmente terminei essa trilogia. Impossível não comparar com A Elite de Kiera Cass e posso afirmar que não entendo o motivo de não ser tão popular quanto. Até chega a ser melhor. Amei demais, favoritei!! Autora soube finalizar muito bem a história!
Bruna 05/10/2019minha estante
Olá Jani. Você poderia me enviar o PDF também?? Já vasculhei a internet e não encontro. =(
Quero muito ler.
Meu e-mail: brunacm88@gmail.com
;-)

Jani 06/10/2019minha estante
enviado, bruna. Boa leitura!

DESATIVADO 15/10/2019minha estante
Oiee. Me manda tbm por favor!

DESATIVADO 15/10/2019minha estante
ellenfidelis@gmail.com

Jani 17/10/2019minha estante
Enviado, Ellen. Boa leitura!

Nanda Tavares 29/11/2019minha estante
Você poderia me enviar o PDF também? Gostaria muito de ler.
nandatst@outlook.com

Lidi 08/12/2019minha estante
Oi, poderia me enviar o pdf? lidi.k@bol.com.br

CAssia.Serrazine 09/01/2020minha estante
Olá Jani, poderia enviar o pdf para mim também? cassiaserrazine@gmail.com
Obrigada

naclara 17/11/2020minha estante
oi, poderia me enviar também? anaclarardes@gmail.com

mandys_gan 26/05/2020

Perfeição
Olha, eu fico muito triste que as pessoas não conheçam o trabalho da Amy Ewing...
Poxa, essa série é tão boa quanto A Seleção ou A Rainha Vermelhas
Vamos de divulgação com os amigos kk

Enfim, que final perfeito meuuuus amigos
Me apaixonei demais, chorei, gritei e dei mta risada.
Amei ??
Anna.Bettoni 22/06/2020minha estante
Eii, tudo bem? Onde você conseguiu ler? Não estou achando para comprar ou baixar em pdf. Obrigada ?

Luana.Lima.Vi 20/06/2021minha estante
Nossa sim!! Fico muito triste pelo livro não ser mais reconhecido sendo que é tão bom quanto a seleção e rainha vermelha.

Dani 14/01/2021

Recomendo
Amei a coleção como um todo, não é uma história super profunda, mas é ótima de ler!. Apenas um fato me desagradou!

NandaC 12/07/2020

Essa história é tão linda e cativante que eu estou triste de ter terminado. Vale muito a pena se debruçar sobre ela e aproveitar cada palavra, livros como esse são raros.

Alessa 03/12/2022

Trilogia de matar!! O melhor/ pior desfecho
Simplesmente me surpreendi e ameii!!
Apaixonei, gritei (por dentro, claro), rir, torci, chorei.
Obs.: Esse foi o que mais choreiiiii, pareci uma cachoeira.????
Recomendo muito essa coleção pra quem curte livro de distopias e força das mulheres.

Ju 27/12/2021

QUE LIVRO MEUS AMIGOS...
Eu já tinha lido os dois primeiros livros anos atrás, porém ainda não tinha conseguido ler o último "A chave negra", pois a editora não lançou no Brasil.

Este ano consegui um pdf e então reli os primeiros livros para lembrar e nossa que fantasia bem elaborada!!

A autora tem meus parabéns!!

É uma trilogia injustiçada, todos que amam fantasia deveria conhecer.
Lembra de uma certa forma A seleção e A rainha vermelha, em pequenos detalhes.

Neste livro ficamos ansiosos pela rebelião! Aguardamos ansiosamente o desfecho de Violet, Raven, Garnet, Ash e Lucien...

Mas sabemos que em uma revolução sempre haverá baixas de ambos os lados.

E eu fiquei em choque com a primeira morte... Só sabia chorar desesperadamente.

Violet foi tão inconsequente e estúpida, tive tanta raiva dela por causa de sua atitude teve consequências terríveis...

Quando estava sofrendo pela morte principal, ainda veio outras. Nem tive tempo de viver meu luto direito.

Ainda sim, apesar de tudo foi um final incrível!

Só queria que mostrasse os acontecimentos pós revolução. Como as coisas se resolveram. Quem permaneceu vivo! Não citaram mais Rye...

"É assim que começa"
Sentirei sua falta Cobalt ?

Leiaaaaam essa maravilha!
Adeus cidade solitária, adeus paladinas.
sami @livros_n 19/07/2022minha estante
Onde vc conseguiu o PDF? Por favor!!!

Sil 16/02/2020

Amei essa trilogia.
Valeu a pena investir nessa leitura.

vica 20/12/2022

A chave negra
Com o terceiro e último livro não poderia ser diferente , eu simplesmente devorei as 300 e tantas páginas.

Uma distopia diferente de tudo o que já li, mas que trouxe alguns elementos que me lembraram o livro ?A escolha? (o último livro da série A seleção.)

Os capítulos vieram com muitas surpresas, mortes (a autora não tem medo de matar ninguém não, acho que foi isso que me deixou mais aflita a cada página lida), e um final digno. Merecido.

Confesso que queria saber mais sobre o pós. Ou apenas um epílogo com um vislumbre da liberdade que eles tanto almejaram.
L3al 17/01/2023minha estante
Por onde você conseguiu ler o terceiro livro em Português?

vica 18/01/2023minha estante
Tem um aplicativo que chama scribb, baixei o pdf por lá