Belo Funeral

Belo Funeral Jamie McGuire

Resenhas - Belo Funeral

lohaine.lohmann 14/03/2018

Muito ruim
Esse livro é tão injusto. Apesar de ter um casal preferido, eu sempre gostei de todos os livros, todos os irmãos e todas as esposas...esse livro fez eu odiar todo mundo e eu me senti uma idiota igual o Trenton.
Eu vi muita resenha falando que a melhor parte foi a "lição" que a Abby deu na Cami, o que ao meu ver foi uma lição de imaturidade. Acho que os fãs e todas as pessoas do livro não conseguem entender um primeiro amor, e que é possível ter um primeiro amor e depois ter o amor certo. Foi o que aconteceu com a Cami e geralmente acontece com todo mundo. Agora a Abby, que só conehceu e amou o Travis tentar julgar e achar que a Cami tava tentando roubar a cena pra ela? Fora que falar sobre a gravidez foi golpe baixissimo. E quis dar lição de moral na Cami falando que ela tava na família a mais tempo, que maturidade é ela? A Cami e o Trent foram os que mais cuidaram e estiveram com Jim durante os ultimos anos e são sim os que mais tem direito em relação a isso. Eu entendo que a Cami é uma personagem complicada e muita gente não gosta dela (mas ama o Thomas, o q não entendo kkk) mas nesse livro foi muito injusto o que fizeram com ela. Em nenhum momento ela confundiu sentimentos, ela só sentiu por algo que um dia já teve. E eu realmente não entendo a maioria odiar ela e amar o Thomas. Sinceramente. Achei esse livro uma injustiça sem fim com Trent e Cami.
Enfim, mais um livro e uma serie que gera um ódio inexplicável por uma personagem feminina e que nesse livro a Jamie não fez nada pra esclarecer.
Victoria230 02/05/2018minha estante
Concordo com você em tudo, a Abby perdeu muitos pontos comigo depois disso

Nika 09/07/2018minha estante
Nossa não pensei q fosse encontrar alguém com o mesmo pensamento q o meu, ficava indignada quando as pessoas falavam tão mal da Cami. Se eu já não gostava da Abby desde o livro dela, nesse então queria q alguém desse um chega pra lá nela, foi mimada e chata como sempre só que num nível mais pesado, falou umas coisas bem desnecessárias.

Adriana.Batista 08/04/2019minha estante
Eu acho que a autora também não gostava da Cami.
Porque ela foi a única que não teve filho. Ate a Liis que não era muito de querer família teve uma filha.

Victoria230 14/04/2019minha estante
não sei se você lembra mas no livro a cami passa mal dando a entender que poderia estar grávida, aí eu achei que poderia ser um gancho para ela continuar a história da Cami e do trent até porque ela tinha prometido sequência da história deles dois

Adriana.Batista 14/04/2019minha estante
Eu vi que ela passou mal.
Mais não fazia sentido ela esta grávida já.
Como não tinha passado muito tempo xepous que ela fez o último teste de gravidez

Victoria230 15/04/2019minha estante
Isso é verdade

Victoria230 10/04/2021minha estante
Qual ? kkk

Wanessa Nascimento 03/02/2024minha estante
Eu esperei muito por um final tipo, a Cami ficar grávida e o bb ser chamado de Jim . Olha esse livro ? Oh final Oh ?? eu esperava bem mais.

Waleria.Aparecida 19/02/2024minha estante
Gente acho q essa sequência merecia outro
Livro para poder dizer oq aconteceu após o funeral né
Ficou várias pontas soltas

Waleria.Aparecida 19/02/2024minha estante
Acabei de ler e fiquei tipo ?!!!!

Natália 22/07/2021

Perfeito!
Eu não consigo superar esse livro!! Eu pensei que seria algo bem tranquilo, só mostrando como estaria cada um dos irmãos um tempo depois do último livro, mas eu me enganei completamente. É um livro cheio de ação, reviravoltas, surpresas e muitas, mas muitas lágrimas mesmo! Desde o início percebi que não seria nada do que eu estava esperando, e sinceramente estava morrendo de medo pelos meus meninos, mas ?Belo Funeral? é realmente um final digno para os Maddoxes. Acho que talvez pudesse ter mais um ou dois detalhes no final esclarecendo algumas coisas, mas foi sensacional!

Nicioli 08/10/2020

Belo funeral
Não sei nem o que falar do fim dessa série, mas que me acabei de chorar com esse final, isso é fato. ??

Lilian.Pires 26/02/2023

Chorei, o final lindo e emocionante chorei muito, não poderia ser melhor, sempre me surpreendo, todas as vezes que leio os livros dos maddox, ansiosa para o próximo, espero que chegue logo o livro traduzido
Liara.Monteiro 26/02/2023minha estante
VAI TER MAIS? ??.
Eu chorei litros nesse, não superei a Oó, tio Jim! Eu amei demais, mas chorei muito kk

Lilian.Pires 28/02/2023minha estante
Atingi a desidratação de tanto choro, sim tem mais um livro que ela lançou esse ano, Almost Beautiful

Lobo 29/04/2022

Péssimo
Tá aí um livro que eu não leria de novo, cheio de pontas soltas um fim completamente sem sentido, muita coisa desnecessária. Decepcionada é a palavra certa.

eu_vieiramanda 02/03/2023

Dor e sofrimento é o resumo perfeito pra esse livro. Pessoal só se lasca e leva a gente a ficar de cara.

Amanda 29/12/2021

Melhor parar a série no livro do Tyler!
Eu gostaria que alguém tivesse me falado para não ler esse livro, e parar no livro do Tyler.
Quando vi que esse livro era "tipo" uma continuação do epílogo do livro do Travis, fiquei muito animada para ler, porem a decepção veio. Tinha muitas expectativas pra ver como terminava aquela história toda com o FBI, e a história em si, foi chata. Nada de interessante.
Tirando minhas expectativas, outro ponto que pra mim, foi o mais importante, para detestar esse livro, é que a autora criou novos dramas. Cada um dos irmãos Maddox estão enfrentando novos problemas, e até aí está tudo ok, porque os dramas que eles estão passando são interessantes de ler. Mas simplesmente parece que a autora ficou com preguiça, e acabou o livro do nada sem dar fim. O livro termina e simplesmente não sabemos o que aconteceu com eles, se eles superaram os conflitos, se perdoaram uns aos outros, se arrumaram novos empregos, e por aí vai...
Ainda teve uma morte que, na minha opinião, não teve nada a ver com a história. Parece que simplesmente ela queria mais drama e resolveu matar essa personagem.
Enfim a impressão que fiquei foi que deu preguiça, e acabou o livro do nada.
Único ponto positivo foi o final do Jim, e ver a América e o Shepley ( que foi o único casal que ela não criou nada, só mostrou como estava a vida deles no futuro).
Um fim nada digno, para esses irmãos tão queridos.

Helena 30/10/2020

Maravilhoso, chorei de soluçar e saí com depressão, recomendo ??
minha4 30/10/2020minha estante
Sai com depressão foi o melhor

Helena 01/11/2020minha estante
e nem é meme ksjskslsjsl

minha4 02/11/2020minha estante
Kkkkkkkkk

amaedosdragoes 22/05/2020minha estante
Eu desisti dessa saga. Mas to chocada que a Olive morre. De que?

Jeh 22/05/2020minha estante
Com um tiro.....mas ñ focaram muito nisso....na vdd ñ focaram nd....kkk

amaedosdragoes 22/05/2020minha estante
Nossaaaa que horrivel

Ana Menoncello 27/10/2020

Simplesmente ameeeeei a série dos irmãos maddox. Me apeguei tanto a eles que sinceramente não estava preparada pra me despedir deles. Esse livro da muita tristeza e angústia, por ser o último e também por existir vários conflitos entre eles. Queria mais :(

l. 07/05/2017

Tentei duas vezes e..lixo
Eu odiei muito a primeira vez que li esse livro, logo que saiu. Mas vi tanta gente depois de mim comentando que adorou, fui tentar dar outra chance e consegui odiar mais ainda. Como pode um livro que se passa 10 anos depois do começo de tudo ser o livro mais IMATURO da série toda? Essa história foi uma falta de respeito. Acho impossível o leitor não se sentir compadecido e com os sentimentos parecidos com os de Trent, de enganado e incrédulo. Aliás, Trent conseguiu ser o único a não me fazer raiva, o resto..irmãos e esposas UM HORROR. Abby e Falyn escurraçando a Camille, que nunca foi lá uma personagem muito amada (ainda não sei pq) mas nesse livro a Jamie pegou muito pesado com ela e como sempre o macho (no caso Thomas) saindo como o bom, salvador da família toda. Olha, sinceramente. Adoro os irmãos e as esposas nos livros individuais, nesse livro eu consegui odiar todos e principalmente a Jamie, que destruiu uma história sólida para conseguir mais lucro.
Domenica 03/06/2017minha estante
Também achei!!!

Babih | @babihpb 08/06/2017minha estante
Desnecessário, somente

daiane 01/07/2017minha estante
O pior livro da série. Decepção descreve meu sentimento por esse livro.