Machos - Cowboys e Vampiros

Machos - Cowboys e Vampiros Janice Diniz

Resenhas - Machos

Ideuza 03/02/2021

Quente!!!
O enredo é muito bom, mas tudo muito rápido, as vezes me sentia perdida, acredito que seja por isso, mas é um livro que vale apena lê. O mistério é bem interessante e no final as revelações são surpreendentes!!!

sonia 09/08/2017

Não sei por onde começar.....
Achei o enrredo ótimo, sério é muito bom criativo e fantástico, mas o livro é atropelado demais as coisas acontecem muito abruptamente, eu realmente amei o livro(parece estranho à crítica então) mas é que ele poderia ter sido perfeito.
A Ana é tão apática as vezes que eu pensei q ela tinha problemas mentais , tudo bem gosto de personagens diferentes, mas dado momento no livro de fato é dito isso !!!!!!!! Só q de um jeito tão fugaz q se vc não prestar a devida atenção passará despercebido, ela tem um passado sofrido e quando chega a Santeria é recepcionada pior que doença ruim, não gostei da cidade pq ela não me parecia real(eu sei q é fictícia e tal) mas não consegui me ambientar, já o Dominic e bem padrão de vampiro sofrido, gostaria de ter lido mais sobre os dois no limbo com eu disse no livro as coisas acontecem muito rápidas moço vê moça viram almas gêmeas, moça vira super caçadora e entendida de tudo, amigos viram inimigos e os inimigos se entegamde bandeja. Para quem gosta da série true blond assim como eu vai ver muita coisa parecida, mas mal aproveitada, enfim eu gostei pq o livro é bom mas fiquei triste pq ele poderia ter sido melhor.

mil 07/11/2017

Não gostei