A Química Que Há Entre Nós

A Química Que Há Entre Nós Krystal Sutherland

Resenhas - A Química Que Há Entre Nós

Geovanna.Holanda 12/03/2023

Li o livro por uma frase no Pinterest
"[...] - Você é uma coleção extraordinária de átomos, Henry Page."
Li esse livro somente por essa frase a muito tempo no Pinterest e sinceramente, toda a expectativa colocada nesse livro foi atendida. Amei a experiência da leitura, mas o melhor eram os personagens, cada um deles. O protagonista é um clássico clichê de primeiro amor que eu amei, a família e a história dele me fizeram rir muito. Os amigos dele eram as pessoas que eu queria chamar de amigos e Grace, nossa que história difícil.
Eu amei a experiência dessa leitura e toda a reflexão sobre o que é o amor e o universo.
Muito bom.

vitoria293 06/03/2023

Quando bate aquela saudade...
Esse livro me fez passar raiva, sinceramente. Mas também me mostrou muito sobre a verdadeira realidade de um relacionamento jovial. O fato de criar a idéia de uma pessoa e na verdade ser uma coisa totalmente diferente.
Me dava raiva como o protagonista forçava com a garota mas no final entendi tudo e percebi que ele estava preso em um multiverso, assim mesmo como ele falou.

"O amor não precisa durar a vida inteira pra ser real. Você não pode medir a qualidade de um amor pela quantidade de tempo que dura."

clairee 01/03/2023

Amei demais as estrelas para temer a noite.
''Eu não queria arrancar as roupas dela e beijá- la. Eu só me sentia... magnetizado por ela. Como a gravidade. Eu queria orbitá- la, estar em torno dela, da maneira que a Terra orbita o Sol.''

''Rascunho Três

Porque eu nunca percebi que você pode se apaixonar por pessoas do mesmo jeito que se apaixona por músicas. Como a sintonia com elas poderia significar nada para você no começo, uma melodia pouco familiar, mas muito rápido se transformar em uma sinfonia esculpida em sua pele; um hino na sua rede de veias; uma harmonia costurada ao revestimento de sua alma.''

paola146 22/02/2023

Coração químico. uma participação especial, quase um extra.
?grace town foi uma explosão química no meu coração. ela era uma estrela que entrou em supernova. por alguns poucos momentos houve luz e calor e dor, mais brilhantes que uma galáxia, e, na sua esteira, ela não deixou nada além de escuridão?.

?amo-te como se amam. erras coisas obscuras, secretamente, entre a sombra e a alma?.

JustJuli4 21/02/2023

Henry obrigada por existir
O livro me prendeu mto msm, e confesso que fiquei com certo dó do Henry por tudo que o pobi teve que aguentar (e espero mto que a Grace faça terapia) vale mto a pena ler!

Sem falar que o Henry falou varias coisas que eu precisava ouvir/ler nss

Lara Beatriz 19/02/2023

A Química Que Há Entre Nós
Simplesmente sem palavras!
esse livro conta a incrível e sufocante história de amor sobre Grace e Henry

desde o início do livro percebi que a história seria sobre um amor unilateral, Grace mesmo quebrada conseguiu quebrar Henry, em partes vejo o quanto ela foi negligenciada e o quanto precisava de ajuda, olhando pelo lado de Henry eu consigo sentir sua dor, ele foi paciente, bondoso em 100% com ela, sempre pensava muito antes de fazer qualquer coisa

eu me senti aliviada por eles não terminarem juntos, ele merece algo que não precisa ser consertado, o livro todo se resume em músicas do novo amor, sempre estava ouvindo enquanto lia

resumindo? uma leitura incrível e cativante, me surpreendeu em diversos momentos, me lembrou um pouco por lugares incríveis (meu livro favorito)

Larittrix0 31/01/2023

Sobrecarga de referências e de amor.
Gente do céu, achei leve, divertido, muito bom para aprender sobre a cultura estadunidense jovem e em geral por causa das referências (o que é relevante para mim). O livro começa um pouco infantil, mas depois você percebe a evolução dos personagens? o mais lindo é a interpretação do amor desenvolvida na história dos protagonistas, me tirou da ressaca literária e eu sou grata por isso. ?

Ariane 30/01/2023

henry page, obrigada por dizer EXATAMENTE o que eu precisava escutar um dia. você é sensacional, grace me irritou boa parte do livro mas o final simplesmente me deixou aos prantos, a saúde mental dela durante o livro foi muito negligenciada e isso me irritou um pouco, ter transtornos e toda a bagagem não deveria dar passe livre para ser idiota com as pessoas.

Thaynara.Alves 27/01/2023

Sei lá
Livro esquisito, primeira vez que torço pra não ficarem juntos, realmente ela precisava resolver seus problemas internos