O Espetáculo Carnívoro

O Espetáculo Carnívoro Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Espetáculo Carnívoro

JoiceCoutinho 28/01/2022

Mais uma série de infortúnios na vida dos órfãos Baudelaire. Sr. Poe sumiu de vez! Todos os adultos são lunáticos e as crianças são sensatas e sofridas.
purpl3stain 28/01/2022minha estante
Sr Poe o mais inutil de todos q raiva

JoiceCoutinho 28/01/2022minha estante
Nossa, sim! Muita raiva

cnovais 17/03/2020

os órfãos Baudelaire...
.... sentiram que estavam todos se movendo para dentro da barriga da fera, e que o tempo, lamento dizer, importava muito, muito mesmo.

flavinhaaaaa 23/02/2024

Nossos queridos órfãos sempre estão envoltos na nebulosa convivência do Conde Olaf. Que homem deplorável!!!

Mas nesse livro demos mais um passo em direção da resolução do grande mistério de C.S.C., e vimos a relação intrínseca do vilão com a tragédia que acompanha os Baudelaire.

Como sempre, o Lemony é um esplendoroso narrador, que nos faz ler sem perceber o tempo passar.

Ansiosa pelo próximo.

anaquadross 26/10/2022

bom
desventuras em série é uma das minhas sagas de livro de conforto, todos os livros me trazem paz e esse livro não foi diferente, recomendo

Elis 20/07/2020

Leões
Aberrações? Não são só os órfãos Baudelaire se escondendo mais uma vez.

rezendegio 31/08/2021

Tô tão curiosa pra ler o próximo volume que nem tenho muito o que dizer sobre esse livro. É o mais do mesmo como eu sempre digo, tirando o fato que agora temos algumas descobertas que servem de gancho pros próximos livros.

Eduardha 31/01/2023

Gostei do livro. Leitura leve e tranquila! Os órfaos seguem constantemente desafortunados, tadinhos!

Justloouie 09/04/2023

Baudelaire e paz na mesma frase não existe!!!
Esse livro é maravilhoso demais, tava com tanta saudade de ler essa saga. Nunca foi um dos meus favoritos mas acho que virou agora que eu li de novo!

Rique 04/06/2022

O espetáculo carnívoro
Este livro é simplesmente bom ... Só isso bom, ele simplesmente não tem nada inovador ou revolucionário não mas durante aquela meia hora da uma sensação de conforto que não tem preço.
Mas falando sério eu poderia ter 2.5 ou até 3.5 para o livro, não dei 2.5 porque só seria 0.5 estrela amais que o livro 7, e esse é muito melhor que o livro 7, e não dei 3.5 porque ele não chega aos pés dos livros 3.5.
Acho que o único ponto negativo do livro que posso cunhar é o assunto de preconceito que é tratado de uma forma rassa

Lavi 07/05/2022

Desventuras em série - O espetáculo carnívoro
Tenho gostado de todos os livros da saga, então não tenho muito o que falar. Tenho quase certeza que já tinha lido lá em 2018, mas enfim, foi muito bom ter lido novamente para me situar na história.