Canção de Susannah

Canção de Susannah Stephen King

Resenhas -

Vanessa 12/02/2020

Acredito que o livro VI é um dos melhores da coleção.

Larissa.Cifarelli 27/03/2024

Depois de a escolha dos três esse livro da saga para mim foi o mais interessante, claro muita coisa ainda não foi explicada, mas ele foi muito fluído.
Agora como não se sentir parte da história quando o próprio Rei SK se torna um personagem, me empolguei demais na passagem de Roland e Eddie em sua casa e o posfácio, que legal!!! Ainda mais quando você já caminhou pelo kingverso antes.
Me sinto parte da saga, vou andar agora procurando uma porta ?

William 22/06/2023

O último ato para o final
O 6° livro Canção de Susannah, exibe as viagens entre diferentes épocas e mundos e a batalha entre as personalidades de Susannah.

Além disso, apresenta algumas características mais profundas de Susannah que ainda não tinham sido reveladas a tornando uma peça fundamental da história.

Vamos com tudo ao último livro para fechar essa saga.

Rodrigo.Artioli 19/02/2021

Pirado!
Mesmo sendo louca a trama da Torre Negra, o Mestre se superou nesse volume. Mas ainda sim muito importante (principalmente o final) para a última estrada à Torre.

Glau Anjos 08/06/2023

"?Existem mais mundos que este ? disse ele ? Era o que Jake dissera a Roland antes de morrer. 'Vá, então... Há outros mundos além desses.' E sem dúvida ele estava certo, porque ele voltou." Canção de Susannah. A Torre Negra vol. VI. Stephen King.
O Tet de Roland se aprofundam nas viagens entre mundos, novos personagens são inseridos e uma passagem pelo "mundo real" é uma surpresa bem agradável.