Passe a Noite Comigo

Resenhas - Passe a Noite Comigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mel 29/05/2022

Passe a noite comigo
Muito boa a continuação da sequência que conta a história do brasileiro Denis, que seria ainda melhor se tivessem mais passagens pelo Brasil.

Lita 21/05/2022

Confesso que quando iniciei a leitura, ele não me pegou muito. O que fez com que eu demorasse muito tempo para terminar de lê-lo. Porém, a partir de um determinado ponto do livro comecei a gostar mais e então a leitura se tornou fluida. Acho que teve um pouco de enrolação na história, mas por fim acabei gostando e achando ok.

Kath Vanserra 22/04/2022

Itii, tava sem conseguir terminar nenhuma leitura então resolvi reler um dos livros da Megan Maxwell, e escolhi o spinn off do nosso brasileiro Dennis. Eu amo o fato de ter uma representação brasileira nesse livro.

Sobre a história, no começo eu achei muito doido como eles se conheceram e se aproximaram, até pq ela mentiu dizendo que se chamava Kiera. E aí vem a revelação que a Lola é casada e o pobi do Dennis fica mal por pensar que ajudou ela na traição do Justin. Como sempre Dennis muito atraente, não consegue não cair aos encantos de todos, e nessa nova etapa ele se muda pra Londres e vai lecionar numa escola em que ele dá de cara com a Lola, ele tenta mas não consegue ficar longe dela...

Raquel 19/02/2022

Enfim o fim!
Esse livro foi bem desnecessário para mim, pareceu a mesma história já contada nos outros. Tem menos hot, o que para esse livro é bom, pois ninguém aguentava mais as mesmas cenas se repetindo (o hot dessa série é igual em todos os livros), o que deixa o livro chato.
No contexto geral é uma série meia boca, não leria novamente e nem recomendaria.
Deixando claro que é minha opinião e que não exclui a possibilidade das pessoaa gostarem do livro, só não funcionou para mim.

Angelucia.Souza 18/02/2022

Na verdade minha nota é uma estrela negativa
Eu ainda não acredito que eu conseguir terminar essa série, foram 6 livros de muita dor e sofrimento, teve momentos que eu achei que iria abandonar o livro.
TODOS, eu digo TODOS, os livros são mal desenvolvido, muita vezes eu achei que estava lendo uma fanfic de uma adolescente (sem querer ofender as adolescente), não consigo descrever em palavras o quanto angustiante é ler uma história que não tem desenvolvido, não tem contexto, a autora simplesmente coloca muitas cenas de sex@ para poder compensar o fato que uma trama boa e com qualidade ela não soube fazer.
Essa série é de longe a pior leitura que eu já tive, não pretendo ler mais nenhum livro da mesma, a minha primeira (e espero que única) experiência com os livros da Megan foi muito desagradável para que eu venha a ler outras obras da autora .

( We are the champions, my friends
Nós somos os campeões - meus amigos- QUEEN)
Maria Viviane 18/02/2022minha estante
Amei o título da resenha kkkkkk

Maria Viviane 18/02/2022minha estante
Sua resenha está melhor que os 6 livros dessa série ????

Angelucia.Souza 18/02/2022minha estante
O auge kkkkkkkkkkk
Ela conseguiu a faceta dos 6 livros dela, nenhum prestar

Milena.Lopes 12/08/2022minha estante
Meu Deus, sim!!! Só li porque comprei os 6 de uma vez... Se não, teria abandonado sem dó kkk

Maria Viviane 18/02/2022

Alívio.
Essa é a sensação, alívio por ter terminado essa série com 6 livros que só tem a mesmice em todos, sex@, oferecimento do parceiro a outros e casas de swing, enfim, se querem sex@ a toa, esse livro é perfeito, porque é só o que tem neles, tá repreendido, glória a Deus já terminei, não quero mais ler nem um bilhete dessa autora, ela pode até ter livros melhores, mas já estou saturada, peguei ranço até de hot (que eu amo nos livros), mas aqui tiveram tantos sem contextos que agora vou partir pro suspense e fantasia.
Angelucia.Souza 18/02/2022minha estante
ACABAMOSSSSSSS, nunca mais leio um livro dessa autora

Maria Viviane 18/02/2022minha estante
Nem eu, tá repreendido ???

Amanda 05/01/2022

Sem defeitos!!!
Ameiii foi um livro que super me envolveu, eu só acho que teve um pouco de enrolação na metade e o final foi muito rápido. Mas adoreiii

Let 29/12/2021

Fazia um tempo que eu não lia um livro dessa autora, mas é bem legal de ler, uma vibe de novela mexicana, com muito drama, muito sentimental, mas é bem divertido de ler. A história do casal foi ótima, e foi legal a autora colocar o protagonista como brasileiro e ter "saído" do esteriótipo mais padrão.

Jany 19/12/2021

Muito bom!!
Livro tão bom quanto os outros da série. O brasileiro não deixa a desejar. Uma história que prende, e quem gosta da série vai amar esse aqui TB!!

Audrey 13/11/2021

Dennis é um homem perfeito, mas perfeição não existe.....
É uma história interessante, as partes hot são semelhantes as da série peça-me o que quiser, tem alguns clichês, o final já é esperado, as é uma leitura bacana, fácil e passa rápido.

Greh 18/10/2021

Delícia ?
Finalmente consegui terminar, tempo corrido , mas consegui ....
É uma leitura rápida , para quem tem tempo haha ...
Q spin-off gostoso de ler, e ainda por cima de um brasileiro como o Dennis ?.
As cenas hots ? Não decepciona ... Como foi bom ter novamente Eric e Jud em uma leitura ?
Uma leitura gostosa

"O amor não é o que queremos sentir , e sim o que sentimos sem querer"

Mila.Barbara 10/07/2021

Passe a noite comigo
Megan Maxwell como sempre entrega tudo em seus livros.
A história de Dennis e Lola e arrebatadora inebriante e te presente de uma maneira que você não quer larga de forma alguma, quanto mais você ler mais você quer e quando chegar ao final não quer que acabe nunca incrível como os outros livros que eu li dela

1 | 2 | 3 | 4 | 5