O Guia Mitológico do Namoro

Resenhas - O Guia Mitológico do Namoro

Cinthya B 12/11/2023

Não recomendo
E chegou o dia...

Não recomendo, e uma leitura fácil até que fluida mas, não recomendo pois o conteúdo e muito superficial. Colocar a maior parte de qualidades de um ser humano e classificar como "ser místico das lendas mitológicas" pra mim e desnecessário.

E ainda fazer 100 paginas de possíveis combinações... Passa a ser chato.

Claro que isso e minhas conclusões.

Independe de que tipo de livro você escolha ler o importante é de fato ler.

Seguimos para o próximo

Alaminos 01/07/2023

?Dríade?
Fiquei abismada em como consegui me identificar com um tipo que seja IGUALZINHO A MIM!!!!
Esse livro me fez chegar a conclusão de que sou uma mistura de dríade com elfa urbana, me descrever em tudo, até os problemas familiares.
N li esse livro buscando dicas de relacionamento, mas cheguei na conclusão que nunca devo chegar perto de sátiros e que devo buscar algum gigante ou elfo urbano kkkkk
Amei muito o livro e ele pode ajudar bastante à vc se conhecer melhor, e não apenas arrumar alguem

Deborah.Genovese 12/07/2023

...não?
Eu esperava bem mais, acreditava que fosse alguma história que fizesse uma alusão total aos homens, mulheres, e tudo o que envolve conexões entre eles, e me frustrei ainda mais por ser uma boa fã de Percy Jackson e ter criado impressões boas sobre mitologia e mundo real.

Acaba sendo só um livro onde a autora descreve dezenas de tipos de pessoas em relacionamentos, reforça por páginas a descrição de cada um, dá um apelido com algo mitológico - que ela acredita fazer muito sentido -, e depois faz mais páginas e páginas de descrições de como são os relacionamentos com cada mistura de categorias. Como se isso fosse acrescentar mais em nossas vidas do que uma analogia completamente contada de forma boa e fluida.

Se quiser algo bom, procure outro livro na estante. Mas claro, se é esse o tipo de livro que você procura, não vai encontrar defeitos.

Ophelia Diaries 19/01/2022

Resenha?
Não é claramente um tema que eu estou acostumada a ler, mesmo assim achei a leitura bem legal, recomendo a leitura para quem ama mitologia e é apaixonado por astrologia (apesar de não ser o tema do livro), e pra quem tem interesse em livros de relacionamento, é uma maneira bem descontraída de se "procurar" o par perfeito, por assim dizer.
Bem, eu nem tentei procurar pois já estou a muito desiludida(rs), queria mesmo era me identificar com algum ser, e me identifiquei como giganta, tenho tudo a ver e até gostei, sinto que algumas frases descritivas dessa personagem foram direcionadas especialmente a mim.