Momento Mágico

Momento Mágico Nora Roberts

Resenhas - Momento Mágico

yasmine 13/01/2022

Esses livros curtinhos da Nora são ótimos, leitura descontraída e gostosa. Sim são cliches, mas para alternar com uma leitura mais densa, não tem melhor.

Tatiana Brandão 12/07/2020

Leve
Romance leve, ótimo para relaxar!!!

Nora Roberts nós leva a sonhar na magia, numa mistura perfeita do mundo dos negócios e o mundo das ilusões...

leiturasdabiaprado 28/12/2023

Clichê? Clichê total, mas bem escrito e gostoso de ler!
Ryan e Pierce, uma executiva do entretenimento e um grande ilusionista, uma paixão arrebatadora, um contrato para a primeira apresentação dele na TV, sob o comando dela, um número arriscado no final... e o principal duas pessoas carentes, precisando de amor e de serem a primeira opção na vida de alguém!

Amanda Bonfim 22/08/2020

Uma leitura muito boa!
Quando se trata de Nora Roberts suas obras trazem, além do romance, uma pitada de suspense, de emoção e conseguem manter o leitor interessado durante toda a leitura. Sempre com uma linguagem acessível que atinge diversos públicos.
Recomendo ao público jovem adulto.

Cindy 20/06/2022

Leitura rápida
Eu gosto muito do casal principal e eles teriam uma linda se o livro fosse um livro grande para caber um desenvolvimento bom. O livro é bom, mas é só eles fazendo sexo na maior parte do tempo e tendo intrigas as vezes, a parte das histórias de cada um dos personagens é muito interessante de saber.

JP 25/08/2022

É um livro bom, sem muitos conflitos e com poucos personagens. Ele é perfeito pra ler quando se está de ressaca literária... No geral é legal, mas na é memorável.

Pasccaly.Landre 31/12/2023

Gostei
Eu gostei, mas não amei! É um romance curto e de fácil leitura. Mas não me prendeu taaaaanto assim.
Leitura ok. ?

Rafa 29/10/2020

Para Ryan Swan, convencer o excêntrico ilusionista Pierce Atkins a assinar um contrato com sua produtora era uma questão de honra. Além de fechar um importante acordo para a empresa, ela provaria a todos, principalmente a seu pai, que era capaz de se virar sozinha. Assim que chega à exótica mansão de Pierce, ela fica deslumbrada pela atmosfera do lugar. Tudo parecia ter saído de um filme, inclusive seu carismático anfitrião. Porém, quando uma tempestade a prende na mansão, Ryan é obrigada a encarar a verdade- seu interesse por Pierce é muito mais do que apenas profissional. Contudo, ela acredita que se envolver com um homem que ganha a vida desafiando a morte é uma grade estupidez, e decide manter seu coração fechado a sete chaves. Por sorte, Pierce é especialista em abrir todos os tipos de fechaduras, até mesmo as mais impossíveis

A louca do livro 08/07/2023

Eu li esse livro a muito tempo atrás e eu não lembrava muita coisa da história só lembrava especificamente que tinha amado, e que era o melhor livro da Nora Roberts e lembrava que era um livro sobre um mágico, que eu tinha gostado muito do romance, eu li ele quando eu tinha uns 13 anos e resolvi reler depois de mais de 10 anos depois pra ver se realmente era tudo isso, porque depois dele não gosto de nenhum outro livro dela! E a experiência foi incrível realmente muito bom, e reler um livro e gostar dele novamente como se fosse a primeira vez, é um sinal de que é uma leitura impecável, eu continuo apaixonada por toda história, como ela se desenvolve, pelos personagens, é um livro bem curto mas a história é muito bem detalhada, você consegue se envolver muito em todo processo?

Leda Marun 06/11/2023

Esse livro traz aquela história real. Aquela que realmente acontece no dia a dia, com brigas e discussões, mas com resolução de gente madura. Eu amei essa característica porque muitas vezes lemos histórias em que os protagonistas ficam enroscados em desculpas para não reconciliar, ou criam ficam ?criando pêlo em ovo? arrastando a história e perdendo sentido.
A Nora trouxe um livro leve, fluido, sem muita delongas nas discussões e desafios dos protagonistas. Quem ama, quer ficar junto e se adapta rapidamente para seguir a vida e não perder tempo com coisas bobas, nesse caso, não somente de um lado, mas os dois buscando melhorar o relacionamento para fazer dar certo. Muito real.