Hot Cop Laurelin Paige
Sierra Simone

Resenhas - Hot Cop

Alexandra264 10/01/2022

Bebês e Sexo??? E não se apegar
Sabe aqueles romances que você pega para ler, só para ler e quando vê ja terminou, então é esse tipo, principalmente que da uma ansiedadezinha. Eu nao aprendo, sempre fico quando tem esse lance de medo de revelar sentimentos por conversas que o casal teve no passado. Da para ver rapidamente como eles ja ficam um casal e que são intensos e que se gostam. É fofo, não é dos melhores. As cenas de sexo são boas e bem escritas, dão atw vergoinha kkkakkkk

Xanda 15/12/2021

Livros e algemas
Livro bem gostosinho de se ler. Achei que ele fixou só em torno deles, mas a leitura não pesou. Fácil e rápido.

dorinha17 26/05/2022

CHASE KELLYYYYYYYYY
Odeio livro que a mocinha quer ter um filho e chama um cara aleatório pra ser o pai PORÉM gostei muito desse eles são fofos juntos o policial é extremamente gostoso e fofo e divertido bom pai bom neto bom irmão bom tio eu queria um desse na minha vida

Andreia 10/12/2021

É uma história fácil e divertida de ler. Mas ao mesmo tempo ensina que se tem de aprender a viver e não ter medo por ainda não ter realizado certas coisas já com certa idade.

Jade 24/04/2022

Mais um livro favorito
Muito bem escrito , a tensão entre os dois protagonistas é muito boa , o pov de cada um deles esclarece muito bem o que cada um pensa e você consegue justificar e entender as ações de cada um deles (bem escrito).
Achei um livro leve, sem angústia, divertido de ler. Aqueceu meu coração ? ? ?

Laura 25/06/2022

gostei
Adorei o livro!! Achei super divertido e eles tem muita química, achei o final meio corrido mas mesmo assim o livro é ótimo, gostei muito e super recomendo!!
PS: Eu também fiquei gravida do Chase lendo o livro ??

Mariana 15/11/2023

É bom
Eu tenho uma queda por livros com temática de gravidez ????, então obviamente amei este!

O livro simplesmente flui, o romance é bom, e as cenas do casal são bem construídas. No entanto, ele segue uma fórmula bastante específica, não que eu não aprecie, mas é voltada a um nicho específico.

Se você não é fã de tramas centradas em gravidez, ou neste caso em que o livro inteiramente aborda essa temática, é melhor evitar essa leitura.

strogaya_zima 24/04/2022

Hot Cop
Esperava uma história mais basiquinha e ela entregou tudo. Amei o desenvolvimento e os personagens. Achei a mocinha meio medrosa mas mesmo assim foi uma boa leitura. Li em 1 dia

Kaylanne25 29/11/2023

Tudo termina em sexo
De início eu gostei muito da dinâmica do livro, achei envolvente até certo ponto porém algumas partes foram muito rasas, momentos poderiam ter sido mais aprofundados e o fato de tudo entre os protas se resolver em sexo me incomodou por causa que perdia o sentido especial. Não é um livro ruim, ótimo pra curar ressaca mas não é apaixonante, tira umas boas risadas mas você não se apega tanto

dessavii 17/06/2022

quente e fofo ao mesmo tempo
Eu adoro livros com plots de gravidez ou que tem gravidez envolvida. E depois de eu ler a sinopse, fiquei curiosa pra saber a história do livro, ainda mais de autoras que eu nunca li antes.

E eu realmente amei. Não é um livro muito grande, mas tem um bom desenvolvimento, os hots são muito bem escritos e tem bastante momentos fofos. É um ótimo livro pra passar o tempo, ou sair da ressaca literária...

Chase e Liv são lindos juntos ?

Andy 16/11/2023

O Policial quente do bairro
Acho que nunca li um livro que só tem hot tão rápido kkkkkk, eu queria dizer que foi superficial e foram quase literalmente 340 páginas de hot mas honestamente? Eu me diverti, me diverti com as piadinhas infames de oficial da lei, me diverti com a Livi falando sobre estar próximo dos 30 por conhecimento de causa, enfim foi um livro totalmente despretensioso mas que me fez rir e foi bem tranquilo de ler.

Malu.Oréfice 06/01/2022

AH QUE FOFUUUURA
Imagina uma doida que você chama para jantar te pedir um bebê?

Gente, que livro leve, gostoso... Alguns momentos a mocinha me irritou com o receio de relacionamentos... Mas o livro é um clichê sensacional!

Ale 11/01/2022

Hot Cop
Infelizmente não consegui me.conectar com os personagens. Só me irritei. A mocinha está tendo um surto porque vai fazer 30 anos e com isso ela estaria pronta para a morte. Nisso ela conhece o policial gostoso e quer montar nele instantaneamente. Ele, claro, é o típico galinha, que pega tudo o que tem peitos.
Não consegui acreditar na química deles. Tudo.muito forçado e os surtos dela pra não se apegar a ele também me irritaram. Não gostei.

Carol 17/01/2022

Achei que a mocinha deveria ter valorizado mais ele e ter feito menos cool doce. O plot de livro é interessante, ela quer ser mãe independente mas sem inseminação. Ela acha que o Chase seria perfeito, mas só valoriza ele no final ?

JuMuguet 18/02/2022

Foi e não foi
Confesso: li 50% e pulei pro final.
Vamos lá, pela sinopse já imaginava como o livro seria, mas me decepcionei com algumas coisas.
A química do casal é incrível, então o romance não foi o problema, mas não gostei da construção da Liv.

Liv foi uma personagem chata pra mim. Sempre preocupada com idade, sendo que ainda tinha 29 anos, e teve sua motivação pra engravidar muito de repente, como se criar um filho fosse a decisão mais simples do mundo.

Tá certo que no livro diz que ela já vinha procurando sobre fertilização artificial e tal, mas essa parte achei pouco explorada. Pela sinopse, imaginava que ela já começaria o livro com esse desejo de ser mãe e não Que ela ia ter esse desejo do dia pra noite.

Achei os capítulos bem longos também, o que me deixou cansada e com aquela sensação de que eu lia, lia, lia e não acabava a história.

Enfim, no quesito romance: nota 10. Química perfeita entre Liv e Chase, mas Liv foi uma personagem chata pra mim, o que faz eu não recomendar tanto o livro. Mas, caso você goste de livro curto, mas que te dá a sensação de ter lido "It, a Coisa" de tão longo, vai fundo. Recomendo.