The Boys - Volume 1

The Boys - Volume 1 Garth Ennis

Resenhas -

Ludmila-s 19/11/2021

The boys
Conheci The boys pela série e depois q vim ler a GN. Apesar de algumas diferenças, até pelo formato de cada um, a GN é ótima.

Elianderson.Fernandes 12/09/2020

É bem superior ao que podemos assistir na série. É uma história mais envolvente e com cenas que superam as expectativas.

Yanka 30/09/2020

A ideia é muito boa, espero que o Garth desenvolva bem os demais volumes. Volume 1 são as hqs de 01 - 06.

Sofia.Moia 29/06/2022

Queria ter ficado só com a série...
(Essa é uma resenha de todos os volumes não só o primeiro)

Uma das minhas séries favoritas da atualidade é The Boys, e com o espaço e três a segunda e terceira temporada fiquei curiosa para ler as HQs sem criar muitas expectativas pois reconheço que em diversos casos não é impossível ficar 100% fiel e o caso de The Boys algo raro aconteceu que foi a adaptação ter superado o material original.

Apesar de gostar do escritor, aqui parece que ele encarnou um adolescente de 16 anos que acha que para uma obra ser pesada para caramba tem que enfiar diversos momentos chocantes e desnecessários no desenrolar da trama. A Hq tem boas críticas, sutis mas boas, mas os Super são tão profundos quanto piscina de plástico furada.

Eu odiei o plot do final, pois tirou muito do desenvolvimento de um dos personagens que já não era boa e ficou ainda pior.

E apesar de boas ideias para subverter o Gênero a execução e péssima e o ritmo dos acontecimentos "chave" é castigador de lento. A arte e bonita e bem detalhada, dessa parte não posso reclamar.

Acho que o único ponto relativamente positivo são os relacionamentos amorosos, que são bem escritos. Destaque para o do Bucher e da Becca que tem mais química que na serie.