A boy called Christmas

A boy called Christmas Matt Haig

Resenhas - A boy called Christmas

Jenni Pradera 26/01/2021

Uma leitura mágica e linda!
Eu sei que natal já passou, mas só consegui colocar as minhas mãos nesse livro agora! A minha árvore está montada ainda, eu amo o natal e é claro que não deixaria a oportunidade de extender o espírito natalino passar.

Acompanhamos Nikolas, um menino gentil, alegre e muito positivo. Seu pai sai em uma missão para provar a existência de elfos, mas Nikolas decide fugir da casa de sua tia (abusiva) e iniciar uma jornada ao lado de seu companheiro rato em busca de seu pai.
Temos muita neve, um menino corajoso que acredita em magia e sim, aprendemos como que o papai noel surgiu.
Terminei essa leitura com o coração quentinho e feliz! Com certeza será uma leitura feita anualmente com as minhas filhas.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 26/12/2017

Eu tenho uma lista desafios literários para ler todo ano. E um dos desafios é ler um livro de Natal. Esse ano eu tinha algumas opções boas, vários romances e fantasias, mas eu resolvi ler esse infantil e eu amei. Não podia ter escolhido livro melhor. Que livro fofo, que história linda. A história é sobre a infância e como um garoto normal virou o papai Noel.