Zac Power

Zac Power H. I. Larry

Resenhas - Águas Profundas

Ivan 05/11/2010

Zac Power - Águas Profundas
Zac é um pequeno e secreto espião de 12 anos. Ele e toda sua família trabalham por uma agência ultra secreta, ele é o aventureiro, seu irmão o técnico de maquinas, e seu pai e sua mãe fazem algumas missões pela família Power.

Desta vez Zac foi selecionado para uma missão debaixo da água atrás de um grande navio, no caminho deu de cara com um casal perdido e com riscos de nalfragar, Zac tinha um tempo para concluir sua missão, mais resolveu parar para ajuda-los, com muito pouco tempo para concluir a missão, Zac com pouco tempo entrou no navio do inimigo para ver se achava algo estranho, e ele encontrou um dispositivo que poderia destruir o mundo, mais nada aconteceu pois Zac destruiu o aparlho e detonou com o plano maléfico prendendo o vilão.
Kaway 30/03/2011minha estante
valeu voce me ajudou muito

Ivan 03/10/2011

Zac Power - Águas Profundas

Rafaela 27/07/2022

Vou ser sincera, eu não gostei desse livro, que livro ruim. Eu estava colocando mais esperança pois os outros Zac Power foram bons,
Só começou a ter um pouco de emoção no final do livro e nada de mais tbm, e foi confuso.
Então não, eu não gostei desse livro.

souza 07/10/2011

zac power -águas profunda
O zac power tem 12 anos de idade ele luta sempre coms inimigos e os
vilão de muitos país e cidade.

jp 05/10/2011

Este livro Zac tem que mergulhar aonde os sobmarinos da AIG nunca mergulharam por isso vai encontrar dificuldades pelo caminho.