Uma Noite Inesquecível

Uma Noite Inesquecível Lisa Kleypas

Resenhas - ////

marina.siqueira 28/06/2021

Não foi o que eu esperava porque achei que o livro ia mostrar as Flores Secas com seus maridos e filhos passando Natal juntos.
Quando vi que seria sobre um casal diferente, fiquei um pouco desanimada. Mas, embora eles estejam longe de ser o casal mais cativante da série ? ficam em último entre os cinco, aliás ? foi bem agradável de se ler. As interações divertidas e afetuosas dos personagens dos livros anteriores foram maravilhosas.
Por fim, As Quatro Estações do Amor é uma ótima série e recomendaria a todos que gostam de romance de época.

Natália Simião 22/03/2022

Não prometeu nada! E entregou tudo! ???
Que surpresa maravilhosa esse conto! ??
??? Hannah nossa mocinha: uma menina batalhadora, carinhosa, decidida e que se preocupa com tudo e com todos. Rafe nosso mocinho: um docinho e um verdadeiro cavalheiro, mais que se esconde debaixo de uma armadura de libertino e mimado.
??? Bom esse conto se passa durante o Natal.
??? Os nossos protagonistas no começo são praticamente cão e gato. ?X?
??? Cada vez mais se conhecendo, descobrindo os defeitos, qualidades e traumas um do outro, não demora muito para nossos pombinhos se darem conta que não vivem um sem o outro. ?
??? É claro eles passam pelo problema de serem de classes diferentes e os pais do Rafe dão super valor a uma nora de sangue azul. Mais o Rafe resolve isso rapidinho passando por cima disso, o que eu gostei bastante.
??? A história da infância do Rafe me deixou de coração apertado! ?
??? As nossas Flores Secas dão o ar da graça também né? Não podia faltar. Aqui vemos uma grande participação delas para ajudar o nosso casal a ficar juntos e também em interação com seus respectivos parceiros.
??? Apesar de um ser um conto e ter menos páginas a história não fica devendo em nada! Tudo bem descrito, um bom plot, hot na medida certa! Com aquele toque natalino maravilhoso!
??? Os hots são muito bons! Na medida certa, nada de vulgar! ???
??? Essa história vai te deixar com gostinho de quero mais! Você não quer parar de ler um minuto até acabar.
??? Cada dia mais me apaixono pela escrita da Lisa Kleypas! Uma verdadeira rainha nos romances de época do meu coração! ??
??? Concluindo: super recomendo! Coração quentinho demais! Amei! ???

Paola.Mackenzie 09/01/2024

Perfeito
Fechou a história com chave de ouro.
Que série maravilhosa!
Recomendo muito a leitura.
A amizade das protagonistas é incrível!

Debora.Mello 24/11/2021

[...]Mais algumas coisas não podem ser medidas pelo tempo...
Um verdadeiro conto de natal que caiu como uma luva e olha que eu nem sabia que a história em si ia se passar nessa época do ano, foi uma surpresa gostosinha de se ter.
Vamos começar pelo início, este é um livro bônus por assim dizer, a serie tem o nome de ‘as quatro estações do amor’, eu necessariamente não os li em ordem, mais sugiro que se faça isso caso não queira pegar spoilers. Apesar de que cada história é de personagens diferentes, no entanto, por exemplo se você for pegar o terceiro livro pra ler, nele já vai descobrir os pares formados dos livros anteriores. Então vamos a história.
Neste livro vamos ter um mini como sobre o irmão de uma das personagens anteriores, o pai de Rafe impôs a ele que se cassasse, só assim para herdar seus direitos como filho primogênito, mais de quebra ainda quer escolher a sua futura esposa, e de inicio ele não opinou, todavia, ao chegar em Londres se depara com um cenário ao qual não estava habituado na Inglaterra, pessoas com costumes diferentes. E se ver encantado por uma jovem fora dos padrões impostos pela sociedade. Iai a verdadeira batalha acontece pois ele terá que decidir, se seu afeto por essa jovem valerá a pena abrir mão de sua herança.
Obs: vamos ter também pequenos trechos sobre como anda a vida de Annabelle, Lillian, Evie e Daisy mais conhecidas como ‘‘folhas secas’’. Referente as histórias dos livros anteriores.
Sem duvidas um livro muito bom.. com um ótimo desfecho.

Lara.Bia 31/07/2021

Um amor de natal
A melhor parte é quando aparecem as Flores Secas. Recomendo ler antes os quatro outros romances para que esse possa ser aproveitado como um spin off da série. Se ler separadamente, parte do encanto será quebrado, já que as personagens serão desconhecidas ao leitor.

Cami @leiturizar 27/05/2021

Coisa linda de se ler!
Finalmente Rafe Bowman decide deixar sua vida de libertino para trás e se casar com uma jovem respeitada, da alta sociedade, que lhe dará filhos saudáveis e viver uma vida confortável e de acordo com os padrões. A jovem em questão é Lady Nathalie. Porém, Hannah, sua dama de companhia tornará as coisas muito difíceis para Rafe, principalmente sabendo de seu passado escuso e ele, que não gosta de ser contrariado, está disposto a tudo pela mão de Lady Nathalie. Até mesmo de negar seu amor por Hannah e é aí que as Flores Secas entram em ação.

Que comecem os jogos!

A história é puro amor do início ao fim e ver Rafe e Hannah se apaixonando um pelo outro, brigando e negando seus sentimentos foi bem divertido e o clima natalino dá todo um charme para o enredo.

Posso dizer que foi uma bela despedida poder ver todas unidas com suas famílias, prestes a comemorar o natal e se meter na vida de Rafe. Frequentemente me peguei parando de ler para abraçar o livro e suspirar de amores pelo Simon e por St. Vincent, meus mozões!!

Um livro para dar boas risadas e aquecer o coração e não é só de romance que estou falando. Vai muito além disso.

As Quatro Estações do Amor é uma série magnífica que reforça o poder da amizade e como ela pode nascer em lugares inesperados, além de destacar que a união faz a força e que enquanto ainda há esperança ainda há amor.

Nati Morgan 07/06/2020

Esse é um livro rápido de ser lido. Ele aquece o coração e é muito fofo.
Não sabia que tinha um livro extra da série das amigas flores secas, e adorei descobrir que esse livro narra a história de um irmão de duas protagonistas dos livros anteriores.
Julgo dizer que até gostei mais desse do que dos outros da série.
Recomendo.

Inae 20/06/2022

"Uma noite inesquecível" ?
Se você quer romance de época bem escrito leiam essa série. ?
Fechando a série as quatro estações do amor com chave de ouro um livro fofo leve e que se passa no natal.
Muito bom ver os casais antigos juntos novamente. Recomendo essa série de olhos fechados. Foi muito legal acompanhar o Rafe e a Hannah e a troca de farpas desse casal.
Lisa kleypas se tornou uma das minhas autoras preferidas junto com a Tessa Dare.
DANILÃO1505 22/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

GeL 02/07/2022

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Hoje vim contar um pouco sobre a minha experiência de leitura com esse livro, Uma Noite Inesquecível. Ele é um extra da série “As quatro estações do amor”, e vai nos apresentar a história de Natalie, Rafe e Hannah.

Rafe é o irmão mais velho de Lilian e Dayse, ele está na Inglaterra para encontrar uma esposa, e a sua eleita é Natalie. Os arranjos principais para o enlace já estão organizados, mas os pombinhos precisam se conhecer e definir se existe chances de dar certo. Natalie é filha de um aristocrata e faz parte da nata da sociedade londrina, pensando nisso, Lilian resolve dar uma forcinha para o irmão e organiza um encontro entre Rafe e a dama de companhia de Natalie, Hannah, para que ele pudesse pegar umas dicas e conquistar Lady Natalie.

Quando eles se encontram, a atração é tão instantânea quanto a implicância kkk. Eles são meio cão e gato no começo, mas é divertido de ler. Depois desse momento, todos vão passar as festas de final de ano na casa de campo de Lilian e lá, em teoria, vai se desenrolar toda a corte entre Rafe e Natalie. Todos esperam por um anúncio de casamento na noite de natal, mas vocês lembram de Hannah? Pois é… triângulo amoroso aí galera rs.

Bom, o livro é curto e delicioso de ler, os maiores conflitos estão relacionados ao fato de que Rafe precisa decidir entre se dobrar aos desejos de sua família e encarar um casamento sem amor, ou jogar tudo pro alto e seguir seu coração. Só lendo para descobrir rs.

Gostei muito da leitura, ao contrário do que muitas pessoas esperavam, o livro não vai focar nas Flores Secas, temos sim alguns momentos de destaque para cada uma, vamos ver como elas estão depois de todas finalmente conseguirem se casar, mas o foco é realmente em Rafe, Hannah e Natalie.

Foi uma leitura rápida e divertida, indico muito para que vocês leiam também. Dá pra ler como livro separado, mas indico a leitura dos livros anteriores por motivos de serem muito bons. Só leiam.

Beijinhos e até breve!

site: https://www.garotasentrelivros.com/2022/07/resenha-415-uma-noite-inesquecivel.html

atati.talendo 31/08/2021

Finalizou da melhor forma. Apareceu as flores secas. Mostrou um pouco de cada casal e eu amei o casal desse livro ???
Só não foi 5 ????? porque foi muito rápido kk

Lucas Whitethorn 25/05/2021

Um ótimo final para a história dessas amigas!
Esse é quinto livro(é último) da série de livros A Quatro Estações Do Amor, nesse livro acompanhamos a história do Rafe e da Hannah.
Gostei desse último livro da série, acabei não gostando tanto do casal principal, mas só que por as Flores Secas aparecerem tanto no livro fez eu gostar muito dele. O final foi ótimo para encerrar a história dessas quatro amigas incríveis, não queria que tivesse acabado, mas fico feliz que acabou de um jeito bom!

Ps: Será que seria pedi muito só mais um livro do Sebastian e da Evie??
Lesabino 26/05/2021minha estante
Eu leria até 3 livros deles dois. Tão perfeitos ?

Lucas Whitethorn 26/05/2021minha estante
Eu tbm

Julia 03/08/2022minha estante
Por mim podia escrever uma série só de Evie e Sebastian, que eu não me importava!!

Dri 25/07/2020

O final de As Quatro Estações do Amor
Rafe Bowman, irmão de Daisy e Lillian, chega à Inglaterra para um casamento arranjado com Nathalie. Após conhecer sua prima e acompanhante, Hannah, casar por conveniência vai ser bem mais difícil do que ele pensava. Amei a personagem Hannah, amei ver a felicidade de Matthew e Daisy, adorei o presente de Marcus para Lillian, e a amizade das 4 "flores secas". Resumindo: foi um ótimo desfecho para a série, ótimo para rever/reler personagens queridos. O presente de Marcus foi uma espécie de reparação de uma situação que ocorreu no 1o livro. O envolvimento entre o casal desse ultimo livro foi bem bonito e romântico. Amei!

Maíra Marques 13/06/2022

O protagonista é chato e entediante, além de machista. Vale por ser o último livro da série, mas tem menos cenas engraçadas do que os outros livros.
Esperava um foco maior nas flores secas.

Aline Melo 13/10/2021

Bom.
Achei o livro mais ou menos, li porque faz parte da série. Mas queria mesmo que fosse um livro mostrando como ficaram todas as Flores secas! Triste!!!!

Andreza_ 09/04/2021

Amei
Acho que é a primeira vez que um libertino me conquista. Normalmente não suporto mocinhos com esse perfil, mesmo sendo romance de época. Não foi o caso aqui. Rafe tem um jeito descontraído e charmoso, foi impossível não gostar dele logo de cara, totalmente na contramão das minhas convicções.

Nesta novela, temos personagens secundários incríveis, como a Natalie, o chefe da Hannah com seu jeito excêntrico (sendo que ele nem aparece na trama, se bem me recordo), e até a peruca do senhor Bowman (que pareceu ter vida própria na história e merece uma menção honrosa).

Tirei meia estrela porque o livro às vezes foca nas outras flores secas de modo desnecessário, a meu ver.

A história parece um conto de Natal (com direito a árvore de 4 metros de altura). Os eventos finais foram meio corridos e tiraram um pouco a magia. Ainda assim, foi uma leitura excelente. Acho que o único da série que me fez chorar. Vale a leitura.
Juju 23/08/2021minha estante
eu amei