A Roda da Eternidade

A Roda da Eternidade Neil Gaiman
Mallory Reaves

Resenhas - A Roda da Eternidade

Cássio Henrique 28/01/2024

Capítulo final da história de entremundos e do joe. Tem boas soluções para os problemas... Embora seja meio ex machina. Mas não atrapalha, tem um romance bem pequeno, quase inexistente. É um bom final com gostinho de quero mais. E cá entre nós, o joey só toma decisões idiotas kkkk só não morre por ser protagonista kkkk o único ponto que me deixa meio assim... Ele parece imortal não importa o que faça, tudo dá certo para nosso joe.....

Xandy 01/02/2024

E com isso eu encerro mais uma trilogia de fantasia. Mesmo tendo gostado do tema: multiverso, admito que esse último livro não me cativou tanto quanto os dois primeiros, porém serviu como um bom encerramento para a trama. Feliz em conhecer novos autores, além de Gaiman e explorar novas ideias.

Vinicius3 25/03/2017

NEIL GAIMAN NÃO DECEPCIONA.
A forma como a história decorre até Sonho de Prata nos diz que o autor tem que ter cuidado, pois está tudo tão incrível que basta uma parágrafo pra destruir tudo. Em A RODA DA ETERNIDADE isso não acontece.

A história continua incrível e só cresce. A forma como tudo se encaixa é de deixar arrepios. Sério. Os últimos parágrafos simplesmente explodem nossa mente em 1000 pedaços que automaticamente se montam novamente e TUDO FAZ SENTIDO. É incrível!

O título é um completo TAPA NA CARA e te deixa de boca aberta nas ultimas 2 páginas. Sério, eu ainda não saí da atmosfera desse livro, que coisa mais incrível!

O decorrer te prepara pra algo enorme, e tudo passa de enorme pra ÉPICO. Os Joeys valem a pena. A história vale a pena. Neil Gaiman e os Reaves valem a pena.

POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO, LEIAM.

Natália Camila 11/04/2017minha estante
Nossa comecei a ler agora, mas depois da sua resenha quero terminar logo.
Tenho certeza que será mesmo incrível :)