O Poder Secreto do Jejum e da Oração

O Poder Secreto do Jejum e da Oração Mahesh Chavda

Resenhas - O Poder Secreto do Jejum e da Oração

Nathaly Rodrigues 27/12/2017

Esclarecedor!
Eu queria muito ler sobre jejum, algo que mostrasse nas escrituras como fazer e porquê fazer. Esse livro foi o pacote completo e me surpreendeu. O autor alinhou o tempo dele de experiência em jejum, bíblia e testemunhos concretos. Superou minhas expectativas!

Quando você jejua:

1. Você está se humilhando debaixo da poderosa mão de Deus.

2. Você será capaz de ver as prioridades da vida de uma maneira mais clara. O Reino de Deus se tornará o primeiro objetivo de sua vida e você terá maior percepção sobre os seus valores. Como Maria, você será capaz de escolher "a melhor parte" e por de lado aquilo que não é bom (veja Lucas 10:42).

3. Você encontrará equilíbrio na área de sua vida que, geralmente, está desequilibrada.

4. Egoísmo, ambição e orgulho começaram a ser banidos de sua vida. Você começará a valorizar e realmente apreciar as coisas que Deus tem lhe concedido. Você dirá: "Ó, que dia maravilhoso! É bom estar vivo!" - ao invés de murmurar: "Eu serei feliz somente quando alcançar isto ou aquilo." A prática do jejum e da oração colocará em seu coração uma forte apreciação por sua família e um coração agradecido por coisa básicas tais como a sua comida, a sua casa e a sua boa saúde.

5. Você se tornará mais sensível ao Espírito de Deus. As coisas espirituais se tornarão mais claras e efetivas em seu viver.

6. Aquelas áreas de sua vida de fraqueza e susceptibilidade serão expostas e o Senhor tratará com cada uma delas.

7. Você terá mais domínio próprio.
Edna 27/03/2022minha estante
Como faço pra conseguir ler o livro ?

Vânia 31/08/2022minha estante
Como faço para ler esse livro?

Vânia 31/08/2022minha estante
Não estou vendo opção para ler!

Fabiana 25/09/2022minha estante
Esse livro é maravilhoso. Amei a sua resenha sobre ele.

Nathaly Rodrigues 27/09/2022minha estante
eu li em PDF

Francisco.Gorete 16/02/2024minha estante
Maravilha...eu tenho ele...vou co.eçar a ler..

Julia.Xavier 15/11/2023

Livro sensacional, foi muito valoroso pra minha caminhada, trouxe muitos ensinamentos e uma nova percepção sobre muitas coisas, recomendo dms!

AngAlica39 14/06/2022

Jejum e oração, um estilo de vida cristã perfeito!
Livro perfeito pra quem deseja subir de nível espiritual! O autor esclarece porque é tão importante o jejum e a oração na vida do Cristão e mais do que isso, compartilha histórias reais que edificaram minha fé!

Além disso, o livro relata os benefício do jejum e como fazê-lo de maneira eficiente

Engraçado que a opção de jejuar tv, celular ou internet o autor deixou apenas para as crianças kkkk ou seja creio que para entrar em uma profundidade maior, precisamos reconhecer que o verdadeiro jejum é de alimento, o resto me parece muito superficial!

A leitura é bem fácil e edificante
Recomendo ler não apenas uma vez, mas todas as vezes que precisar se motivar para jejuar e orar na caminhada Cristã ???

Thiago.Viana 20/07/2022

Poder
Quando jejuamos damos prioridade ao que é espiritual. Anulamos nossas vontades e aprendemos a dominar nossos desejos pois se podemos ficar sem o básico para buscar mais intensamente a Deus, podemos ficar sem o que é viciante ou cativante!

E pelo jejum que Deus manifesta seu poder na vida daqueles que se humilham diante Dele e se colocam como dependentes do poder que vem do alto

davicezarborges 27/09/2022

Inspirador, pois ele mostra o quanto o jejum e a oração é importante para a vida do cristão além de bíblico.

GelcimAria 07/07/2022

Jejum
Indico esse livro a todos que desejam aprender mais a respeito dos efeitos do jejum. É um livro de leitura rápida e fácil.

Biel 25/03/2022

Um vivo testemunho
Através desse livro podemos entender como é fundamental vivermos a prática da oração e do jejum diariamente.

O livro traz dicas práticas sobre o jejum de forma muito clara e objetiva, baseada na Palavra de Deus. Super recomendo!

Athis 04/08/2023

Muito prolixo
O objetivo do autor nesse livro é falar sobre a importância do jejum e oração e ele cumpre esse propósito, porém ele argumenta as mesmas coisas ao longo do livro. Ademais, a maior parte da obra é a narração de experiências do autor com o jejum e os milagres que Deus realizou por meio dele.
Por esses motivos, não recomendaria essa leitura. É um livro arrastado e repetitivo, o qual você retira poucos ensinamentos (além disso, os pontos importantes são explicados de maneira superficial) e o ponto chave de como realizar o jejum somente aparece no 70% do livro.

herbert.goncalves 25/08/2021

o Senhor quer tratar conosco, e o seu tratamento começa bem no íntimo do nosso ser. é através desse processo que Ele remove as nossas dúvidas, a incredulidade dos nossos corações e traz a purificação através do fluir do seu Espírito vivificante que nos convence e nos cura.

site: https://filmow.com/usuario/herbert_

rebecaferrazq 31/05/2021

3??
Acho que o título deveria ser ?Experiências com o jejum e a oração? ou ?Encorajamento ao jejum e à oração? porque é basicamente isso que encontramos no livro.

Além disso, ele é bem repetitivo, cheio de testemunhos e fala diversas vezes sobre avivamento ? quase que pelo menos uma vez por capítulo ? e traz poucas instruções relevantes acerca do jejum e da oração em si.

É mais sobre o que ele viveu e quer nos encorajar a viver através destas disciplinas, entende?

L4y 02/08/2023

Rico em testemunho e autoridade! ?
"Sem querer" encontrei o livro que a Giovanna Lordeiro citou no vídeo sobre "o que seria o jejum", no qual ela descreveu fielmente as mesmas palavras de Mahesh:
"É como se com nossas orações, atirassemos com armas no mundo espiritual, e quando jejuamos, jogamos uma granada ou uma bomba de hidrogênio"
O autor não só nos esclareceu muitas questões e polêmicas em cima do jejum, como narrou com histórias que ele mesmo vivenciou através da prática, o poder sobrenatural e a graça que transborda quando nos entregamos ao jejum e a oração com as intenções corretas. Tem desde orientações de como jejuar, a importância de viver em coletivo (união com a Igreja de Cristo), até a importância da oração antes e depois de fazer qualquer coisa. É simplismente RIQUÍSSIMO!
Nos redireciona pro fato de que o jejum não é uma moda que de repente seguimos, mas um princípio bíblico de humilhação, pra que a gente possa permanecer em relacionamento sincero e pleno com Deus, abrindo os "canais" de comunicação, permitindo que sejamos aperfeiçoados e alinhados ao seu caráter Perfeito.

@srta.bookstan 10/03/2024

Impactante!
Após ler A Cultura do Jejum, do PR. Luciano Subirá, fiquei com um imenso desejo de ler esse livro, muito citado como referência. Adicionei na minha wishlist, e para minha surpresa mês passado ficou disponível no Kindle Unlimited, e eu loucamente fui logo ler.

O autor, com maestria, fala sobre duas práticas importantíssimas na vida cristã. Trazendo ensinamentos esclarecedores, mais suas experiências sobrenaturais vividas e a importância de cada ato, tanto para nossa vida espiritual agora, como também para o corpo de Cristo agora e futuramente.
Um livro impactante e com experiências impactantes vividas pelo pr Mahesh.

Indico demais, é um livro que vai agregar muito para quem está querendo se aprofundar mais nos temas.

Mayara945 10/01/2024

Primeira leitura devocional do ano
Nesse livro o autor narra sua experiência pessoal com o jejum, mostrando como essa prática cristã nos fortalece espiritualmente e nos deixa capacitados para amar mais o outro e ansiar resgatar os perdidos.

Pessoalmente, eu gosto de livros mais ?teológicos?, em que cada afirmação é baseada fortemente no que está escrito e explícito na Palavra. Nesse, temos muitos testemunhos maravilhosos de como Deus pode agir no sobrenatural e experiências pessoais do autor.

Vale a leitura, e sem dúvidas, me incentivou mais a buscar um ano mais focada em fortalecer a prática do jejum em minha vida.

Menina Ciria 13/08/2023

Um livro muito forte e sério sobre jejum e oração. O autor relata diversas experiências e testemunhos de curas e milagres que aconteceram através das suplicas elevadas a Deus. É ressaltado também a importância de respeitar os limites do Corpo ao fazer diferentes tipos de jejuns. Na Bíblia temos exemplos de pessoas que fizeram diferentes tipos de jejuns, podemos segui-los e podemos realizar jejuns modernos (exemplo o jejum de redes sociais, televisão, internet e etc). O autor compara o jejum ao foguete que leva a capsula da oração até Deus. No final do livro é ressaltado que Deus tem levantado um nova geração fervorosa e consagrada, cumprimento da profecia "os jovens terão visões", logo em seguida é feito o convite para que os adultos experientes recebam bem essa nova geração. "Eu quero esse poder!"