Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos & Onde Habitam

Larissa2131 03/10/2023

Perfeito assim como os outros dois
Tem muitos animais que a gente não conhece mesmo lendo todos os livros da saga e vendo os filmes. Vem com uma descrição de cada animal por ordem alfabética e a classificação deles. Como por exemplo:

X- Tedioso.
XX- Inofensivo/pode ser domesticado.
XXX- Bruxo competente pode enfrentar.
XXXX- Perigoso/exige conhecimento especializado/bruxo perito pode enfrentar.
XXXXX- mata bruxos/impossível treinar ou domesticar.

Recomendo para qualquer fã da saga!

biavaleria 02/10/2023

Ok
Pra quem é fanático pelo universo HP com certeza vai se empolgar e terminar em um piscar de olhos.
Não foi meu caso, tive muita dificuldade, não me prendia de jeito algum.
Mas isso não o torna ruim, é apenas uma opinião individual de quem não conseguiu se envolver com as descrições dos animais, mesmo sabendo que este era o conteúdo.

juhils 01/10/2023

Sou suspeita porque amo a saga. É muito legal poder ter contato com elementos do universo que fogem as histórias contadas nos livros originais. Para quem é fã vale muito a pena.

Deb_ 01/10/2023

Interessante demais
Estudar biologia = não
Estudar sobre animais fictícios = SIM

Eu gostei. E esse livro fica ainda melhor com os rabiscos do Ron e do Harry.

RaianneA.0 29/09/2023

Newt Scamander sendo o maioral
Eu amei esse livro, é tão fofo e educativo (não é todo dia que você descobre que o monstro do lago ness é uma serpente com cabeça de leão que os bruxo fazem a gente não acreditar)
Vou pintar e desenhar td os bixinhos q eu conseguir imaginar.

Camila 29/09/2023

Engraçado que muito antes de eu ler esse livro, e sabendo da existência dele e logo depois ter sido anunciado os filmes, eu pensava que os filmes eram parecidos com o filme kakak mas não, é mais tipo um mostruário com comentários do Harry. E gostei mesmo assim S2

alicegranger 25/09/2023

Livro rapidinho de ler e muito interessante, foi bem legal descobrir mais sobre o mundo bruxo, só achei que poderia ter colocado imagens de todos os bichos que têm no livro para visualizar melhor.

Massenhani 20/09/2023

Simplesmente incrível
Este é um livro com uma escrita incrivelmente fluída, o tipo perfeito para sair de ressacas, é curtinho, a história é incrível, com diversos animais curiosos que eu não conhecia além de suas descrições. É um livro esplêndido, eu adorei demais

Jacó 18/09/2023

Interessante
Confesso que esperava algo e tive outra perspectiva ao ler, mas é legal a forma como as criaturas são explicadas para nós. É um livro pra quem é fã mesmo e os comentários dos garotos durante as passagens é o que torna o livro divertido.

Luana0612 16/09/2023

Um livro interessante para ver o mundo de Harry Potter de uma forma mais aprofundada. Não é emocionante, mas descreve cada ser mágico e mostra como o trabalho dessa saga é gigantesco a ponto de ter tantos detalhes fantásticos.

Gabrielly144 15/09/2023

Eu gostei muito de conhecer mais sobre esses animais incríveis do universo de Harry Potter. Gostei bastante

Fabiula 13/09/2023

Sempre gostei do animais diferentes que aparece nos livros e nos filmes, e poder conhecer eles mais afundo é incrível.

Amei cada página desse livro.

Laurinha 13/09/2023

Um grande dissionario
O Livro Animais fantasticos parte sa Biblioteca de Hogwarts é um grande dissionario, enciclopedia o que achar melhor para descrever as belissimas criaturas do mundo de Harry Potter

Dani 10/09/2023

Esse livro é um bom complemento para o universo de Harry Potter e uma ótima maneira de matar um pouquinho da saudade de ler algo inédito sobre o mundo mágico. É aquele tipo de leitura que se faz em uma sentada, super rapidinha, e o visual do livro é muito fofinho.
Amei como a J. K. utilizou elementos mágicos para "explicar" fenômenos reais. Aliás, sim, ela é uma pessoa péssima, mas não podemos negar que é uma escritora genial! Poucas pessoas tem a capacidade de escrever histórias dentro de histórias que se passam em um universo totalmente inventado, e ela é uma dessas pessoas. Só precisa melhorar como ser humano, mas enfim...
Recomendo a leitura para quem precisa reviver esse encantamento do mundinho bruxo!

Tarsila10 03/09/2023

Para amantes de Harry Potter
Para quem é muito fã de Harry Potter, vele a pena ler o livro.
O início do livro é bem interessante. Ele nos mostra como funciona a preservação dessas criaturas pelo Ministério da Magia, o que é considerado animal e o como os bruxos ?ocultam? eles dos trouxas. As assinaturas do Harry e do Wesley também são perfeitas, trazendo um pequeno ar cômico a obra.
Por que estou dando 3,5? Porque o achei um pouco chato na parte que vai explicar sobre cada criatura. Algumas delas são realmente legais, mas no geral eu achei entediante. Como disse no início, compensa se você adora de paixão HP e é colecionador.