Os Robôs Medievais

Os Robôs Medievais Thomas Brezina

Resenhas - Os Robôs Medievais

Jade99 27/04/2023

No geral é um livro muito bom e leve, é interativo então é super interessante também ; recomendo muito para crianças ou pessoas que querem começar na leitura, é um suspense misturado com aventura e por ser curto se torna muito rápido; livro para terminar em 1 ou 2 dias :)

Bella 19/09/2021

O que eu mais gosto nos livros da Turma dos Tigres é a interatividade e a imersão! São sempre histórias rápidas que se tornam extremamente divertidas por permitir que o leitor participe das investigações.

sofiaa 29/10/2021

MUITO bom.
Apesar de ter lido esse e ?Cavalos assombrados? da série faz dois anos, lembro muito bem minha experiência com eles. Não gostava de ler na época mas lembro claramente que quando eu li esse livro, eu senti que estava nas nuvens. A história é muito boa e cativante. Ficava louca para ter respostas. O melhor desse livro é a interação com o leitor. Atrás do livro tem um envelope com objetos como cartas que fazem o leitor participar da busca pela solução do problema. Recomendo muito para crianças que querem começar a ler.

pimpols 07/06/2011

turma dos tigres
A turma dos tigres foi convidada para passar uma semana no castelo medieval do dotor Mortimo marcus .Quando chegaram lá ja suspeitaram de coisas estranhas que aconteciam no castelo.Quando 3 robos medievais do castelo sumiram.Algo terrivel esta por vir .
Gostei do livro pois há suspense e ação

Antonio 28/10/2011

Os robôs medievais
Conta a história de três robôs que foram desaparecidos.Sugiram os tigres para solucionar esse mistério.É uma história emocionante e recomendo a todos a lerem o livro.