Talking as Fast as I Can: From Gilmore Girls to Gilmore Girls (and Everything in Between) Lauren Graham

Resenhas -

PERFIL DESATIVADO - NÃO SIGA 25/01/2017

Já tinha lido metade do livro e acabei deixando pra lá, então resolvi ouvir o audiobook pra ver se a leitura andava mais rápido e deu certo. Esses livros de memórias sempre funcionam melhor comigo quando o próprio autor tem essa veia cômica e narra a história, porque até as partes desinteressantes, ficam pelo menos mais engraçadas.

E infelizmente, por mais que a Lauren seja bem engraçada e algumas histórias dela também sejam, o livro teve várias partes que não me interessaram, só me interessei mesmo pelas partes que ela fala sobre Gilmore Girls e o resto parece que foi só pra fazer volume no livro mesmo.

Karlucy.Farias 18/04/2019

Lorelai Graham?
Os fãs de Gilmore Girls certamente verão a Lorelai nas palavras de Lauren. Lindinho!