Gaviã Arqueira: Vingadora da Costa Oeste

Gaviã Arqueira: Vingadora da Costa Oeste Matt Fraction...

Resenhas -

Tico Menezes 28/08/2020

Não é possível que essa HQ não vire série!
Essa aventura solo da Gaviã Arqueira é um roteiro de série de investigação com comédia. Toda a construção da personalidade da Kate, as piadinhas, as situações e a inventividade/cara de pau dela a tornam uma ótima e divertida novidade.

Com coadjuvantes simpáticos, vilões excêntricos e com planos interessantes, o arco se completa de forma satisfatória, se conecta à trama principal do Gavião Arqueiro, desenvolve a Kate como pessoa, muda o status quo da personagem e prepara o terreno para o que quer que venha a acontecer em seu futuro. (Já há uma HQ confirmada dela após essa fase! YEEEEEAAH!)

Talitasda 25/06/2021

Não entendi nada, a culpa provavelmente é minha
Acho que tem alguma HQ antecessora a essa, pq eu comprei entendi absolutamente quase nada. Tava tudo muito sem contexto. Tipo, compreendi o arco da história, mas o final ficou em aberto e está relacionado com acontecimento anteriores aos mostrados na HQ... Enfim, acontece, né?

(Poderiam ter avisado KKKKK)
Sophia Loren 23/07/2022minha estante
Tem sim! É "Gavião Arqueiro: Minha vida como uma arma" e "Gavião Arqueiro: Pequenos Acertos".
É entendível seu engano, a Panini antigamente não colocava números indicado a ordem dos volumes, erro corrigido ultimamente!).

Sophia Loren 23/07/2022minha estante
E ainda tem o fechamento da série que é "Gavião Arqueiro: Rio Bravo".

bealesclub 03/04/2020

Incrível
Foi muito bom conhecer um pouco mais da Kate, foi uma hq maravilhosa e não me arrependo de ter gasto meu dinheiro. Espero ver Kate algum dia nos filmes ou em alguma série.

Lary 03/07/2022

Eu adorei o Clint nas últimas duas hqs, mas um compilado de estórias apenas da Gaviã Arqueira era tudo o que eu queria.

A vingadora mais mimada e mais divertida tentando sobreviver sozinha e sem grana em Los Angeles com a Madame Máscara no pé dela. Sendo uma investigadora de primeira (ironia) tentando fazer o máximo pra colocar a organização criminosa atrás das grades.

Na verdade tudo o que ela queria era ficar longe de problemas, mas arrumou mais do que conseguiu evitar.

Essa personagem se tornou uma das minhas preferidas da Marvel, o desenvolvimento dela é ótimo, as piadinhas na hora certa, o jeito debochado e a autoestima lá no alto faz com que ela seja super carismática.

Davi.Pontes 29/08/2023

Kate Bishop tem todo o carisma necessário para segurar uma história a parte, toda sua ida a L.A. e o ambiente ajudam a desenvolver uma trama investigativa muito boa e confortável
Gostei de tudo aqui, exceto que eu achei o desenho da Annie Wu não tem a mesma criatividade do David Aja

xmenlies 21/01/2021

Gaviã Arqueira: Vingadora da Costa Oeste
Ótima história, trabalhou bastante na personagem da Kate e mostrou que ela é uma garota corajosa e que faz tudo pela verdade e pelos amigos.

Gostaria que tivesse trabalhado um pouco mais na relação dela com o pai, ou na história do passado dela. Fora isso foi maravilhoso de se ler.

rocky0 17/02/2021

O compilado de histórias da Kate Bishop nesse livro me cativou tanto a ler outras histórias sobre ela, além de ter uma habilidade com o arco como ninguém.

"Raves e revoltas na área 51..."

thu 01/07/2021

Gaviã arqueira
Eu adorei a história, literalmente adorei. A história foi muito bem trabalhada, teve reviravoltas, teve suspense e o mais importante teve oque a heroína merecia, ser uma detetive. Porque Kate Bishop não é só uma vingadora mas é uma incrível detetive adolescente.

Adorei os personagens e adorei o como mostraram que a Kate tem problemas familiares com o pai e não assume todo o dinheiro dele como se dependesse do pai pra sobreviver, ela se vira sozinha e isso deu um sentido tão empoderador e incrível pra personagem.

A vilã tava PERFEITA, é uma vilã que tem e ainda tá sendo muito bem trabalhada no universo da Marvel, e esse quadrinho acabou de abrir novas portas pra essa personagem ser construída.

AMEI MUITO ESSE QUADRINHO, ENFIM....
LEIAM

Gariel Kan 01/12/2021

Gaviã Arqueira, A detetive particular!
Como eu amo a Kate Bishop, a querida gaviã arqueira e o jeito espontâneo e como ela lida com as pessoas além da sinceridade dela. É uma puta personagem e as histórias dela tem um bom roteiro, bom desenvolvimento da personagem e os personagens de apoio como o casal Marcus e Finch. O jeito da personagem me fez amá-la desde que a vi pela primeira vez. E ela cuidado do cachorro e de gatos é bem daora, muito bom as histórias dela.

Thayyy 13/03/2023

Gaviã arqueira: vingadora da costa oeste
Então, EU AMO A KATE!!!! SÉRIO, Q MULHER PERFEITA, LENDÁRIA, MARAVILHOSA!!!! Eu amei demais essa hq, AMEI MUITO. A história, os personagens, a Kate, as ilustrações, a Kate, o enredo, A KATE!!! A Kate é o tipo de personagem q vc percebe q FACILMENTE viraria sua melhor amiga.

gia 08/12/2021

Kate Bishop, você é espetacular
Eu simplesmente adorei. Não sei o que dizer. A leitura é super fluída e a personalidade da Kate é muito bem explorada. Eu ri horrores com as referências e creio que a proposta de se enquadrar ao mundo atual, tanto nas representatividades como no linguajar, tenha sido uma tentativa extremamente bem executada de alcançar leitores. Marcus e Finch, vocês são maravilhosos e eu realmente me senti envolvida pela ligação estabelecida com ela; sinto que foram mais pais do que o próprio pai. O final me deixou sedenta por continuidade e, sem sombra de dúvidas, irei atrás. Confesso que me perdi algumas vezes no desenrolar da história, mas nada que não pudesse ser entendido posteriormente

lenalee 08/01/2022

Essa série inteira da kate com o clint é ótima!
É uma história bem mais pessoal do clint, mas ainda vemos ele a a kate sendo grande heróis. O roteiro e as artes são demais, vale muito a pena ler a série toda gente.

matxyw 18/01/2024

Amo a kate, só isso mesmo! e que ilustrações lindaaaaaasssssss meudeus eu amei, eu amo como a cara da kate ta sempre lascadakkkkkkkkk

Lucas1163 29/09/2019

Justamente por ser, de certa forma, um compilado de edições e ao mesmo tempo pular as de número ímpar, faz-se possível entender a história retratada, todavia, torna a leitura um tanto quanto cansativo.
Vale a leitura.