A Volta ao Mundo em 80 Dias. Quadrinhos

A Volta ao Mundo em 80 Dias. Quadrinhos Júlio Verne

Resenhas -

Chelly @leiodetudo 08/03/2023

Bem resumido
Eu sempre quis ler essa história mas igualmente tinha preguiça..peguei essa versão e achei resumida demais hahahah. É interessante e é o primeiro livro que leio nesse formato.

Rauana.Fonseca 21/12/2021

Razoável
Optei pelo livro por indicação. Entretanto mesmo não conhecendo muito sobre, achei muito fraco. No mais, recomendo para ter uma base.

Bebella Barbosa 15/02/2021

Não gostei
Já começo dizendo que o problema não está na obra e sim na editora. Ja li outras versões desse mesmo livro, mas essa foi a pior. Na vontade de mostrar esse livro como uma HQ, ele ficou muito superficial. Tudo acontece muito rápido e sem nenhuma explicação, há alguns momentos em que penso que pulei alguma página.

Nacala27 11/04/2024

A história é muito boa, o problema desse livro é que ele conta a história de um jeito muito razoável, com muito poucos detalhes. Mas se vc é uma pessoa que não gosta muito de ler e precisa saber o que acontece no livro, eu recomendo esse.

LALA LITERARIOS 24/05/2022

Uma grande surpresa pra mim ler algo do gênero e gostar tanto, ficção científica com uma dose de Romance? gostei que li em quadrinhos então foi duas experiências diferentes em dose dupla, os desenhos tem um traço lindo, e a história é incrível e de uma inteligência surreal, o personagem principal é muito bom ? recomendo superna leitura?

manu 29/12/2022

eu li quando era criança, então reler foi uma nostalgia mas nada muito incrivel também, é só interessante