O Leão de Wall Street

Resenhas - O Leão de Wall Street

1 | 2 | 3 | 4

Molina 15/01/2021

Não curti mto.
Para mim foi uma releitura de 50 tons, mocinha burrinha, ingênua, cara grosseiro e babaca. O que mais gostei foi um personagem específico, um coadjuvante que roubou muitas cenas.

thecia 25/12/2021

Chato, chato e chato!
Esse livro foi uma completa perda de tempo! O livro é chato, mal escrito e uma releitura de 50 tons. O enredo é completamente monótono, o que não me seria de total ruim se a história não fosse tão enrolada. Tinha páginas que eu passava sem ler absolutamente nada porque eu sabia que era inútil, principalmente as páginas e mais páginas de pensamento, da chata da Emma ainda por cima. É um livro cheio de pegação mas com uma escrita infanto juvenil. E como se não bastasse tudo isso, a Emma é simplesmente INSUPORTÁVEL! Eu não me apeguei a nenhum personagem, não gostei de nenhum, mas a Emma eu simplesmente odiei, o único intuito dessa menina na história era ser a noiva do Liam, ela não tinha nenhum outro propósito e acabou o livro sem ter. No meio disso tudo, o livro tinha uma cenas tão idiotas e bobas de ciúmes e brigas que eu ficava com vergonha alheia, isso pra não comentar a briga RETARDADA da Emma com a amiga. É isso! Eu esperava muito mais, porque amo esse tipo de enredo, mas recebi um leão que não me cativou, muito pelo contrário, só me fez sentir vergonha alheia, recebi uma protagonista extremamente chata e fútil que eu em nada quero seguir o exemplo e o resto dos personagens são tão insignificantes que nem merecem espaço na minha resenha. Talvez eu tenha desgostado tanto do livro justamente por ser uma amante de 50 tons mas entendo que tem muita gente que gosta demais do livro e super recomenda. Eu, Thecia, não recomendo, inclusive dou outra recomendação, se você quer ler esse livro, vá ler, ou reler Cinquenta tons! Mas ainda vou ler outros livros da Ju Dantas porque tenho muitos amigos que amam a autora.

Janise Martins 22/07/2020

O Leão de Wall Street
É uma releitura de Cinquenta Tons de Cinza da E.L. James. Já li dois livros dessa autora, um eu gostei muito e outro nem tanto, esse... A autora foi prolixa ao extremo. Nos diálogos entre a pergunta e a resposta tem cinco páginas de pensamento, misericórdia!!!! 250 páginas contava a história e ainda dava para colocar uns “mimimi”.
Emma é estagiária de jornalismo que foi fazer uma entrevista com Liam Hunter, o Leão de Wall Street. Chegou atrasada e ainda o “atropelou”. Mesmo assim conseguiu dez minutos para entrevistá-lo, que por sinal foi um fiasco. Eu achei uma bobagem e tanto, porque o cara praticamente a hipnotizou. Em cinco minutos ele a deixou nua e sozinha na sala. Enfim, o cérebro de Emma é de uma minhoca.
Liam é grosseiro pra caramba, só é bonito, gostoso e rico, bom, pensando bem… hehehehe… Na cama é chegado em umas porradinhas, eu tô fora disso. Assim como Christian Grey ele tem um passado traumático, era pobre e ficou milionário. Vou escrever milionário porque fico com vergonha de escrever bilionário hehehehe… depois da tal entrevista, ele “caçou” Emma, porque ele é um caçador, mas com o cérebro dela, uma armadilha de pegar passarinho serviria. Em todo caso, ele a conseguiu, porque ele consegue tudo que deseja.
No meio desse nada aí tem mais umas coisinhas sem sentido, uns segredos que nem dá pra dizer que é segredo, umas cenas de ciúmes tolas e o excesso de pensamento da protagonista que tem cérebro de minhoca cansou.
Eu queria ver o mocinho se render ao amor, usar sua grana para encantar, esperei glamour, queria vê-lo se derreter. Esperei uma reviravolta da mocinha, quem sabe ela tropeçasse em um cérebro e conquistasse o mocinho com inteligência o envolvendo, mas não teve nada disso. Resultado, nem lerei o spin-off.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/07/o-leao-de-wall-street.html
Julia.Piscitelli 01/09/2020minha estante
Eu tô em choque com a resenha... KKKKKKK

Ju Dantas 09/09/2020minha estante
Socorro, esculachou o livro hein Janise! kkkkkkk
que pena que não curtiu! mas to rindo da sua resenha!
Graças a Deus as pessoas tem gostos diferentes e este livro é, por incrível que possa parecer a vc, o meu livro mais lido!
bjs!
Ju

Iludida 05/04/2021

Estava muito curiosa pela história desse casal, pois li primeiro o segundo livro. Foi uma leitura bem fluída e se você gosta de 50 tons, vai sem dúvida gostar dele também

Luana 30/04/2021

Liam e Emma
Muito bom os personagens dessa estória, gostei bastante da construção deles, a narrativa é muito fluída.
Uma ótima leitura, gostei muito da escrita da autora, parabéns, sabe prender o leitor com uma estória legal, por várias vezes diálogos engraçados e envolventes.
Recomendo. ;)

Gabi 11/08/2021

leão de wall strett
eu amei!!! que livro incrível, sério! girando em torno do CEO fodao, frio e calculista (literalmente), e uma jornalista nada feliz com a profissão, Juliana Dantas conseguiu arrancar meus suspiros nesse primeiro livro! sorri e chorei várias vezes (principalmente a parte em que ela descobre porque ele se tornou um bilionário, e a parte em que ele se abre pra ela)! muitos compararam com 50 tons, MAS, eu arrisco dizer que é um pouco melhor!! dei 5 estrelas fácil fácil!

Francine.Kolachins 21/08/2021

Divertida, intensa, diferente do que achei q seria? uma história envolvente.
Recomendo!!!
????????????

Danizinha 21/03/2021

Show
Gostei bastante, mesmo tendo coisas de livros conhecidos, Que me fazia virar os olhos, mas com o decorrer foi melhorando. Amei a escrita e os personagens

Josi 15/03/2021

Difícil
Adoro os livros da Juliana, já li quase todos, mas oh livrinho difícil de terminar hein. A história até que é boa, lembra 50 tons (que nunca li, nem vi o filme), mas pelo que falam parece.
O meu problema foi com a protagonista, meu Deus que menina burra e sem personalidade, ela passa de todos os limites de um submissa, chega a ser patética em alguns momentos.
Liam tb nao me agradou muito, gostei do Ethan e vou ler o livro dele, espero que seja melhor que o do Leão.

Burgliterário 04/06/2020

Foi o livro que eu mais fiz marcações
O livro conta a história da Emma Jones uma jovem estagiária de jornalismo que entrevista Liam Hunter mais conhecido como O Leão de Wall Street.
Emma odeia jornalismo e ter que entrevistar Liam Hunter pior ainda, de cara ela ja o odeia,ele é grosso,controlador,arrogante que fez ela ficar nua,literalmente,no meio da entrevista.
O que era pra ser uma oportunidade perfeita para marcar sua carreira de jornalista acaba sendo uma oportunidade perfeita para marcar a vida dela.
Liam é um caçador nato,adora desafios,tudo que ele quer ele consegue, esses são uns dos motivos de ele ser o jovem bilionário da Wall Street,investidor da bolsa de valores,nunca perde um negócio.
Até se deparar com sua nova presa, a jovem Emma, que é sinônimo de problemas,ela tem medo mas é corajosa o suficiente para enfrentar esse Leão de Wall Street e nao será fácil doma-lo
Liam esconde seu passado sangrento e seus demônios mas Emma está disposta a lutar para tira-lo do passado e lutar contra seus demônios.

Sabrina Pais 24/12/2016

Uma versão MUITO melhorada de 50 tons
Que surpresa maravilhosa esse livro!
Quando começamos a leitura, vemos uma cópia de 50 tons. O destino junta uma jornalista de classe média e com dúvidas em relação a carreira e um leão bilionário, grosso, solteiro e sexy as hell. Ele com um passado misterioso e triste, com o coração fechado e obcecado por fazer dinheiro. Ela com uma melhor amiga quase perua, é desapegada de moda e marcas. Vive uma vida simples entre faculdade e um estágio no jornal local.
Além dos gostos peculiares na cama, as semelhanças entre Liam Hunter e Grey param por aí.
A autora fez de uma história semelhante, uma versão MUITO melhorada, com mais realismo, mais dinâmico... Incrível!
Ju Dantas 03/01/2017minha estante
Oi Sabrina!! Adorei a resenha!! beijo, flor!

Mateus 24/03/2021

Mediano
A coisa que mais me decepcionou nessa história, como a maioria das pessoas, foi a protagonista. Emma é inocente e manipulável ao ponto de dar raiva, houve um amadurecimento dela ao decorrer da história, mas mesmo assim ela continua sendo muito suscetivel a tudo que o liam quer, ela deixou claro que não se casaria fácil, mas depois já estava deixando ele fazer o que quisesse sobre o casamento.
Uma das minhas metas de 2021 é ler TODOS os livros da Juliana Dantas e já li muitos deles, mas acho que esse é o que a protagonista mais me decepcionou...

Suéllen 17/09/2020

É bom
Fui reticente em ler por conta de preconceito mesmo. Mas vale a pena a leitura. Achei a Emma muito dependente emocional do Liam. Se fosse menos com certeza gostaria mais dela. Mas no geral a história é muito boa.

Marcela262 04/11/2022

Leitura. facil. cheia de cliches. Porem bem. escrita. e. como. uma toque de diversão.
Bom o suficiente pra querer ler a continuaçao

1 | 2 | 3 | 4