O Livro dos Sentimentos

O Livro dos Sentimentos Todd Parr

Resenhas -

Raquel.Cesare 15/09/2020

Falar de sentimentos com as crianças nem sempre é fácil porque as vezes nós adultos não somos capazes de identificar com certeza o que acontece com as emoções dos pequeninos. Este livro ajuda as crianças a identificar suas emoções para saber falar sobre elas.

Gabsam 12/04/2024

Cumpre o que promete
Fala sobre sentimentos, nesse leiturinha com meu filhote ele conseguiu entender e discernir entre emoções e sentimentos.

Kewllyta 15/02/2021

Nem parece, mas me ajuda demais
Comprei alguns livros na promoção de dia das crianças em 2020 pela Amazon e este é um deles. O escolhi para incluí-lo na leitura da minha filha de 1 ano, portanto, o lerei muitos anos ainda, até ela conseguir ler por conta própria.

Não é capa dura, quadrado, com páginas tipo revista de folhas opacas, bem ilustrado e de cores bem contrastantes, mas não é resistente ao manuseio de bebês (talvez de crianças), minha filha já conseguiu rasgar várias páginas, vou ter que colar tudo.

Ilustra sentimentos como tristeza, raiva, espanto, choro, dança e ajudou minha filha a me comunicar que estava com dor de barriga com apenas 1a5m, logo que começaram os vômitos e assim a levei logo ao hospital.

Fabi 10/07/2022

Resenha da Editora
Raiva, medo, ansiedade, alegria... sentimentos tão contraditórios e confusos para as crianças. Às vezes não dá vontade de inventar alguma coisa diferente, como... beijar um leão-marinho? Todd Parr fala sobre os sentimentos e como devemos compartilhar todos eles com quem a gente ama.