Rua do Berro - Dente do Vampiro

clara3800 24/10/2021

A rua do berro ?????
Gostei muito do livro!!!
Gosto da história.

Fico triste por ser um livro que não é muito conhecido...

Mais indico para todas as idades quero já ler o próximo.

Livre
Albuquerque 24/03/2022minha estante
Sim é tão desconhecido que são 13 livros depois destes 6 eles não traduziram mais?

Malu108 04/01/2022

Amei
Eu amei esse livro, conta de um menino que é um lobisomen e vai para um "condomínio", porém os pais dele n tem essas coisas e ele, junto com amigos que ele fez, tenta tirar eles de lá. A história é mt boa e tem sequência, porém eu n consigo achar onde comprar a sequência...

Matheus 09/01/2023

Muito divertido
Livro infantil que eu li quando era criança, foi essa franquia que me fez amar tanto ler. Recomendo pra todas as crianças!!!

Léo 10/01/2024

Nostálgico
Simplesmente o livro que me fez me apaixonar por literatura. Lembro com muito carinho de estar indeciso na compra de dois livros em uma pequena livraria de minha cidade. Me arrependi depois de ter escolhido a rua do berro porque a livraria fechou depois da compra da segunda edição dessa magnífica história, e eu não pude terminar a saga até hoje, mas foi tão prazeroso ler e reler esses livros tão bem ambientados e aquela historinha tão cativante. Com certeza é um livro que apresentarei aos meus filhos e, quem sabe, eles também se encantem como eu me encantei....

Su | @erlebnissebooks 29/09/2012

Rua do Berro - Dente do Vampiro- Tommy Donbavand
Luke é o novo lobisomem na rua do Berro, ele se muda para lá quando descobrem que ele pode ser uma ameaça aos humanos. Mas grandes mistérios existem nesta rua, com a ajuda de seus amigos Ressus Negativ (aspirante a vampiro) e Cleo Longg (uma múmia menina), eles vão descobrir os segredos para poder sair desta rua e livrar seus pais.

Carol Hopp 06/12/2012

Medo Engraçado
Esse livro para mim eu achei muito fácil. As palavras não eram nada desafiantes. Mas, portanto a historia eu achei bem interessante e muito criativa. E então eu recomendo esse livro para crianças entre 9-12 anos. A historia tem um humor engraçado mas ao mesmo tempo tem um suspende nela.

Simone 11/05/2016

Envolvente e Fantástico! S2
Luke Watson é um garoto que acabara de sofrer uma metamorfose, pois descobriu não ser um ser humano normal, mas sim um híbrido. Desta forma, assusta-se com a sua nova condição, ou seja, um garoto/lobisomem. Ao descobrir-se diferente, ele e seus pais — o Sr. e a Sra. Watson —, são capturados por seres de aspecto assustador, chamados Mudadores. Eles são enviados para um outro mundo, onde, agora, vão residir num lugar estranho, que leva como nome, Rua do Berro.

"Ouvindo as vozes de novo, Luke voltou ao hall. Abriu uma porta à direita que dava numa velha cozinha. Seus pais estavam sentados juntos nas cadeiras de uma das extremidades de uma comprida mesa de madeira.

— Mãe! — exclamou Luke ao atravessar correndo a cozinha para abraçá-la. Ela estava tremendo. — Onde estamos?

— Não sabemos — disse o pai de Luke. — Acordamos na nossa cama num quarto no andar de cima. Achamos você, mas não conseguimos acordá-lo." (Livro: Rua do Berro, Pág.21)

P.S: Leia a resenha completa no link abaixo.

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2016/05/falando-em-rua-do-berro-livro-1-de.html

Desirre2 20/01/2019

Um Besta-fera descontrolado junto de um emo e uma suicida. É bem divertido.