Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham

Resenhas - Falando o Mais Rápido Que Posso

DeboraCatanante 12/07/2021

Que emoção
5 estrelas e favoritado pela experiência. Se você é fã de Gilmore Girls, leia este livro da Lauren Graham.

Ler um pouco sobre a Lauren e todo o seu caminho para ser atriz, sobre Gilmore Girls original é maravilhoso, mas quando ela conta a experiência de reviver a Lorelai, o encontro com os colegas, entrar em cada cenário de novo... É surreal, que emocionante.

Clara 06/07/2021

eu gostei do livro

Joyce 13/06/2021

Esse livro é obrigatório para todos os fãs de Gilmore Girls. É maravilhoso ler todas as histórias contadas pela Lauren, não só de Gilmore Girls, mas da sua vida pessoal e de Parenthood. A leitura é muito dinâmica, é literalmente falando o mais rápido que posso. E eu nunca concordei tanto com ela?.siiim, aquele final foi em aberto!
gabi 16/06/2021minha estante
tudoooo??

Arianeolga 11/06/2021

Lendo mais rápido que posso
Aí, esse livro é só amor.
Amo a Lor e amo a Lauren.
O quentinho no coração volta só de ouvir sobre Gilmore girls.
Gostei de conhecer a Lauren por trás das câmeras

Michele 07/06/2021

Lauren é maravilhosa demais! Com um jeitinho de Lorelai, falando muito rápido e fazendo piadas sempre. Amei saber mais sobre sua vida e como ela é um ser humano incrível.

alinencastro 03/06/2021

De Gilmore pra Gilmore.
Gilmore Girls é uma das minhas séries favoritas da vida e em ?Falando o mais rápido que posso?, Lauren nos mostra a beleza que ela carrega em si não só como atriz mas como ser humano. Conhecer sua jornada com altos e baixos e da forma que ela escreve nos faz não só imaginarmos que estamos falando com a própria Lorelai mas também a nos sentirmos numa conversa de restaurante com ela. Me senti sua melhor amiga durante toda a leitura. Amei!

anarontani 20/05/2021

"como eu amo a lauren !!! ameiii o livro e a escrita corrida e sem fôlego! amei os relatos sobre gilmore e sobre o especial um ano para recordar! amei descobrir mais sobre essa mulher q é uma potência !!

Natália 02/05/2021

Lauren Graham é maravilhosa. Amei saber mais sobre ela, sobre a visão dela de Gilmore Girls e o fato dela provocar com uma volta da série o tempo inteiro ?
Ste 02/05/2021minha estante
Mulher mas vc não espera ngm kkkkkkkkkk

Natália 02/05/2021minha estante
Kkkkk foi um surto. Mas o senhor das moscas estou na espera ?

laurencfav 02/04/2021

Amei amei amei
A Lauren escreve tão bem, que lendo esse livro eu me senti amiga dela. De verdade, parece que ela está conversando com você.
Aliás, eu não queria ficar comparando a atriz com a personagem, mas não dá pra negar que a Lauren é a Lorelai todinha. Em alguns momentos senti como se estivesse assistindo a uma cena da personagem.
Além disso, o livro tem frases muito bonitas e partes que me emocionaram bastante. Tenho certeza que quem é fã de Gilmore Girls ou da Lauren vai amar esse livro.

ira_rafael 22/03/2021

Narrando desde a infância até o remake de Gilmore Girls, a autobiografia é leve e flui bem; possui diversas piadas ao longo do texto, que ao meu ver, se tornam enfadonhas depois de algum tempo de leitura.

Ao narrar toda sua trajetória para realizar o sonho de se tornar uma atriz reconhecida, Lauren Graham nos fornece algumas dicas de auto-ajuda, por assim dizer, para nos mantermos focados e alcançarmos nossos objetivos.

Como fã de Gilmore Girls fiquei curioso para ler o livro e conhecer algumas curiosidades dos bastidores da série. Em pouco mais de 60 páginas, estão presentes os períodos tanto da série original, quanto do remake. É muito legal observar o carinho que Lauren tem pela sua personagem e pelos colegas de elenco; além disso, ela inclui passagens de um diário que manteve durante as gravações do remake e fotos do período.

Se você é fã da série e não acompanha os demais trabalhos da atriz, talvez se decepcione um pouco com a leitura, pois, ao acompanhar toda a vida da autora, o conteúdo relacionado à GG é relativamente curto em relação à totalidade da obra.

BarrosJuliana 10/03/2021

Nostalgia
Sou fã de Lauren e me emocionei com todas as cenas de Gilmore Girls relembradas no livro. Foi divertido lembrar dos episódios icônicos, como os de Paul Anka (o de verdade, não o cachorro).
Amei saber dos bastidores de Parenthood, deu até vontade de ter participado também.
A linguagem do livro é super divertida, as vezes tenho a sensação de que quem tá escrevendo na verdade é Lorelay

eduarda 13/02/2021

O início é incrível, a escrita lembra muito a Lorelei falando, mas parece que quanto mais próximo do fim chega e mais o assunto se torna sobre o Gilmore Girls essa característica se perde e fica fraco

Mary 09/02/2021

Rapidinho
Ótimo para quem acompanhou Gilmore Girls e o especial lançado pela Netflix. Aquela nostalgia boa. Ela escreve do jeito que fala: rápido demais e mudando de um tópico pra outro na velocidade da luz. Um material bem rápido de ser lido.

Sara 09/02/2021

Gilmore Girls!
Esse é um livro para quem é fã da série Gilmore Girls ou fã da autora, Lauren Graham. O livro tem uma parte reservada aos fans da série e outras histórias da carreira da atriz. É um livro leve e cheio de bom humor, carregado da personalidade de Lorelai Gilmore.

Karine Marchelli 03/02/2021

Quentinho no coração
Como fã de Gilmore Girls, fiquei muito curiosa para ler o livro da Lauren! Confesso que em alguns capítulos me peguei lendo só para terminar, a parte mais interessante do livro com certeza é os últimos capítulos, onde ela fala muito mais sobre GG.
A escrita dela é bem Lorelai Gilmore, fala rápida com ironia e cheia de trocadilhos.
Não diria que é o meu livro favorito, mas quem gosta da atriz e da série, vai ter alguns momentos nostálgicos.