Nate Volta A Atacar

Nate Volta A Atacar Lincoln Peirce

Resenhas -

Fran Ferreira 30/01/2021

Normalmente depois de passar por uma ressaca eu gosto que os primeiros livros sejam leves, para pode pegar no "embalo" em ler novamente.
Eu nunca tinha lido nada do Lincoln, e apesar desse ser o livro 2, eu consegui pegar a essência das tiras que Lincoln publicava no jornal, curti bastante, não é 4 ou 5 estrelas pra mim, mas é uma leitura fluida, leve, que li bem rápido mesmo tendo que parar tanto por motivos alheios, mas me ajudou muito a passar o tempo.
Trouxe uma reflexão que no meu caso foi relembrar, já que vamos vivendo tão no modo automático as coisas, que esquecemos que todos a nossa volta pode nos ensinar alguma coisa, não importa se vai ser de forma positiva ou negativa.
Aparentemente os livros você pode ler fora da ordem, o que é bom, já que tenho o livro 4 ahahahahaha
Recomendo, e agora falta eu ler o outro e aproveitar esse momento tranquilo que este livro me trouxe.