Princesa das Águas

Resenhas - Princesa das Águas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

RibeiroBea 19/06/2023

Princesa da Águas
Que livro perfeito. Não canso de falar o tanto que eu amo a Paula e tudo que ela escreve, esse livro só serviu pra reafirmar isso. Eu amo como Princesa Adormecida, Cinderela Pop e Princesa das Águas estão interligados e os personagens interagem, adoro chegar em algum ponto da história e pensar "MDS É FULANO, QUE SAUDADE". Também amei associar os personagens aos da história da Pequena Sereia e como a Paula passou o conto de fadas, pro mundo atual e Brasil e esportes. Não canso de falar como acho a Paula genial, mas de qualquer forma, essa mulher é um GÊNIO. Leiammmm

Isis.Gomes 12/10/2022

O novo favorito
Eu fiquei extremamente apaixonada por esse livro, a forma como a Ari representa uma adolescente confusa tentando se achar, a maneira que ela descreve seus sentimentos, suas angústias.
É uma leitura fácil, rápida e muitoo gostosa, eu tenho pouca experiência com livros nacionais, mas este com toda a certeza me fez repensar e procurar saber mais sobre nossos autores.

Dora15 13/03/2023

A princesa das águas
Uma leitura super boa de ler,um romance muito bem desenvolvido e personagens maravilhosos, gostei muito

Luisafe_05 16/01/2018

Amo demaissss
Paula nunca nos decepciona

Ale 24/05/2020

Há muito tempo que eu estava doida pra ler Princesa das Águas e não é o primeiro livro da Paula Pimenta que leio. Eu sabia que ia gostar muito, mas ainda fico surpresa com quanto ele me afetou emocionalmente, talvez isso não aconteça com todos, oq é triste. Não vi nenhum defeito, mesmo sendo um romance adolescente, acho que vale pra qualquer idade, e tenho certeza que todos ficarão com vontade de viver algo parecido!!

Eduarda 16/06/2020

Razoável
Acredito que seja um ótimo livro infanto-juvenil, baseado na história da Pequena Sereia.

skuser02844 24/07/2020

Doce e leve
Tem uma leitura fluida do meio para o final. Gostei do livro, mas tive dificuldades para desenvolver o início da leitura. No mais, recomendo.

l.a.r.a.l.u.i.z.a 14/10/2021

Mais um romance clichê hetero, que novidade ? mas é legalzinho, é aqueles livros pra vc ler não esperando nada, foi oque eu fiz e deu certo, é um livro bom mas não passa disso.

Sofi 27/12/2020

Incrível!!!!! Eu amei, ri muito, fiquei com raiva das personagens! É um ótima releitura.

Marcieli 30/12/2020

Sereia br
É um livro que indico pra quem entrou faz pouco tempo no mundo da leitura, ou até mesmo acabar com a ressaca literária, além de ser uma leitura fácil é bastante gostoso de ler.

Lau 05/01/2021

Aquele romance delicinha
Sabe aquele romance gostoso, que te deixa com um quentinho no coração? Então, esse livro é assim.
Arielle é nadadora e está se preparando para as olimpíadas, mas, em uma festa que ela vai escondida, ela se apaixona por Erico, um tenista sueco. Ela terá que perder coisas que ama em nome desse amor.
Durante essa aventura ela conhece pessoas sensacionais, mas outras nem tanto.
O final é super previsível, além do plost eu ter ?adivinhado? bem antes da metade do livro. Mas não deixou de ser uma delícia!

Isa 10/08/2021

Eu literalmente amo esse livro mas como li faz um tempinho n lembro muita coisa , então pretendo comprar ele pra poder reler !! Eu amo a Paula Pimenta de verdade ela eh minha autora brasileira preferida!!!!

Nicolly 19/02/2024

Lindo demais!
Quando eu voltei a ler esse livro no final da semana passada eu comecei a me questionar sobre o porquê de ter largado ele da primeira vez que comecei a ler.

E tendo finalizado ele, eu ainda não descobri a resposta e acho que nunca irei descobri

'A Princesa das Águas' é uma releitura MARAVILHOSA do conto de fadas 'A Pequena Sereia' onde Ariel se torna Arielle e ao invés de uma sereia ela é uma medalhista olímpica de natação.

Ligar os pontos, perceber os detalhes e semelhanças das duas histórias durante a leitura torna ela MÁGICA.

Esse com certeza é um livro fácil e super gostoso de ler.
Paula Pimenta, você é incrível!
Livro maravilhoso, eu daria mil estrelas para ele se eu pudesse.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6