9 Coisas E-Mail que Eu Odeio em Você

9 Coisas E-Mail que Eu Odeio em Você Marcia Kupstas

Resenhas - 9 Coisas E-Mail que Eu Odeio em Você

YuriAmu 24/01/2021

Não Muito Envolvente!
É um livro que conta coisas comuns durante a adolescência. Não conseguiu me prender na leitura e por isso não o leria novamente!

Carol 30/09/2012

9 Coisas E-mail que Eu Odeio em você
Adorei!
Achei o livro muito criativo pelo seu formato e também divertido, pois narra e descreve fatos comuns da adolescência e assim se torna interessante e ao mesmo tempo instigante de ser devorado! ao começar a ler, não queremos mais soltá-lo um só minuto e então quando terminamos de ler sentimos saudades de se deliciar com as historinhas do Edu e da Liliana e da Lis e do Filipe. Vale muito a pena ler e dar muitas risadas!

Thayla 04/09/2015

Livro para leitores iniciantes
O livro tem modelo "vira-vira", em que cada lado conta uma história por meio de emails.
Na primeira história, o personagem principal Edu é um garoto de 11 anos que dá o seu primeiro beijo em Liliana e logo começam a namorar. Porém o namoro dos dois passam por problemas e ele começa a mandar email-s para ela, falando o que ele acha que ela deveria mudar no comportamento dela.
A segunda história o personagem principal é a Lis, que manda emails para seu primeiro namorado Filipe, e acaba descobrindo por meio deles que os meninos e as meninas podem ser bem diferentes entre si.

sam 23/07/2023

Infância feliz lendo 1 livro por dia.
Li quando criança, lá pelos 10,11 anos. Um desses livros que tem na biblioteca da escola. Lembro que gostei tanto que cheguei a renovar o empréstimo dele várias vezes. Bem pra aquela faixa etária mesmo.

Annie Beatrice 09/03/2012

Confusão
Este livro conta a história de dois casais de jovens que começam a ter problemas no relacionamento e demonstram isso por mensagens no e-mail um para o outro