Minha Doce Proteção

Minha Doce Proteção Vivy Keury

Resenhas - Minha Doce Proteção

Belly 12/08/2022

Adorei
Eu adorei as histórias simplesmente por ela ser muito divertida alegre envolvente e e e com romance muito bem estruturado e bem construído eu amei demais toda a escrita da autora e a história em geral

Voandoentrepaginas /livro_gram 25/12/2016

Anjo
"Minha Doce Proteção ( 1° Livro- Duologia Minha Doce)" de Vivy Keury,

Minha Doce Proteção o nome já diz realmente doce , historia envolvente ,triste e com muito românticos ,mas não e pra menos pos os o Lorenzo e o Alexsander são realmente um Anjo e um Príncipe.
Duas meninas Angelica mimada (mas não a ponto de ser antipática) e Jheniffer uma sofredora e que perdeu seus pais ainda muito nova, um começo de amizade e companheirismo começa essa duas dão o que falar e se tornam Amigas-Irmãs.
Tudo muito lindo A autora estar de parabéns ? por suas palavras e personagens tao doces que não tem palavras no mundo para dizer como e esse sentimento que essa linda historia me passou ,louca para ler a continuação no livro Minha Doce Salvação e descobri o desfecho dessa linda e doce historia de tragedia mas Muito Amor.
Anjo.

saionara 30/12/2016

Minhas Doce Proteção
Jhennifer e Angélica são irmãs de coração, vivem uma em função da outra, cada uma tem um temperamento específico, mas que se completam. Conhecem juntas os homens de suas vidas, Lorenzo e Alexsander que a propósito são irmãos.
Angélica sofre um acidente que a deixa em coma. Durante o seu coma ela conversa muito com o seu anjo da guarda e descobre que junto com Jheniffer tem uma missão a ser cumprida. Quando sai do coma Angélica descobre que o homem da sua vida, Alexsander, é na verdade o seu anjo da guarda.
Entre encontros e desencontros os dois tentam ficar juntos, mas Angélica acaba traindo Alexsander, não de forma física e sim contando um segredo que Alexsander precisava manter guardado.
Para piorar a situação a tia de Jhennifer aparece do nada e torna a vida de todos difícil, inclusive tentando contra a vida de sua sobrinha. Atentado este que deixa Eliza, irmã de Lorenzo e Alexsander entre a vida e a morte. Durante os cuidados médicos Eliza precisa de transfusão de sangue, mas por ser portadora de um tipo raro de sangue demora a conseguir a doação. Doação esta dada por Angélica.
Depois que Eliza se recupera do acidente, todos acham que a vida voltará ao normal, porém um segredo do passado de Jhennifer surge para deixar a jovem desolada.
Será que Alexsander poderá perdoar Angélica? E será que mesmo sendo de mundos diferentes os dois conseguirão ficar juntos e serem felizes? E qual será a missão que Angélica e Jhennifer têm que cumprir? Conseguirão cumprir? Qual será o segredo do passado de Jhennifer, será que terá a ver com o acidente que ocasionou a morte de seus pais?
Se você gosta de uma história sobrenatural, cheia de mistério, amizade, emoção e lições, leia MINHA DOCE PROTEÇÃO e venha se encantar com Angélica, Jhennifer, Lorenzo e Alexsander e aprender o real sentido de amor, amizade, lealdade e superação.

Vanuza 06/03/2017

Adorei ♥
Uma história bem narrada, com personagens incríveis e cheios de lições, muito romance, drama, brigas, segredos e muitoo suspense.
Posso dizer que comecei interrogando se iria gostar do livro e terminei super apaixonada, curiosa e ansiosa pelo próximo.
Só posso dizer que o livro é lindo e estou ansiosa pela continuação,já que esse terminou em um momento crucial e me deixou de coração apertado.

site: http://papodeleitora.blogspot.com.br/2017/02/minha-doce-protecao-vivy-keury.html