Histórias de Hogwarts

Histórias de Hogwarts J.K. Rowling

Resenhas - Histórias de Hogwarts

Lana 19/04/2021

Excelente
Livro curto, porém cheio de informações interessante e úteis sobre o incrível mundo de JK Rowling.

Davi 02/07/2021

Livro pequeno e muito informativo, da muitos detalhes sobre a vida de certos personagens de Harry Potter e de brinde, o poltergeist Pirraça.

Karoline.Barbosa 02/04/2021

Trecho Preferido
"Sua vontade de controlar, punir e infligir dor, tudo em nome da lei e da ordem, são para mim tão repreensíveis quanto o simples exercício do mal de Lorde Voldemort" (p. 12)

Taciana42 21/08/2023

Saber como são e o porquê dos personagens viver e fazer certas coisas é muito bom .Entendemos mais o porque das atitudes de cada um.

Beatriz.Balonecker 02/01/2022

me sinto cada vez mais uma fã ávida!
amei descobrir mais sobre as histórias dos ministros da magia, da vaca rosa, descobrir o porquê de cada um que a JK colocou nos filmes e livros é impressionante!

Bia 21/02/2020

Amantes de Harry Potter
Pra quem ama Harry Potter, pra quem cresceu lendo os livros, é sempre bom relembrar e conhecer novos fatos sobre os personagens.
Há muitos fatos interessantes sobre personagens coadjuvantes e fica um sensação de coração quentinho durante a leitura.

brunorfilho 22/05/2022

Bagagem Bruxa
Leitura boa e super rápida!

Muito bom saber novas informações e curiosidades sobre personagens conhecidos e sobre o mundo bruxo!

Tony 10/07/2017

A Magia continua ...
J.K. Rowling escreve esse pequeno compêndio sobre personagens e acontecimentos que ocorrem nas entrelinhas da história principal de Harry Potter. São revelados vários dados interessantes que somam ao enredo principal, e que ainda podem ser usados no universo expandido da saga, ainda em desenvolvimento nos cinemas. Todas essas informações escritas da forma que já é marca registrada da autora, mágica e fenomenal. Todo fã da saga deveria ler esses pequenos livros. Recomendo!

na! 22/02/2024

histórias de hogwarts...
sempre fico fascinada com o universo de harry potter. muito incrível saber mais sobre esses detalhes.

Idayane.Ferreira 31/03/2024

Hogwarts e seus mistérios
Confesso que depois que comecei a saga, em janeiro de 2024, senti vontade de ler todos os livros relacionados ao universo bruxo de Harry Potter. Este é curto e traz informações super interessantes sobre personagens da trama.

elizamaraverissimo 17/05/2024

Historias de Hogwarts
?Você descobriu o que acontece quando o poder sobe à cabeça de alguém (quase que literalmente, no caso do Professor Quirrell), qual bruxa seguiu um pérfido caminho para chegar ao poder ao mesmo tempo em que colecionava pratos dos Felinos Travessos, e onde aqueles que têm fome de poder e corrupção vão parar quando são capturados.?
???????????
Um livro muito bom para os apaixonados pelo universo de Harry Potter, curiosidades e fatos que nos fazem mergulhar ainda mais nesse mundo e reafirmar a brilhante mente de J.K Rowling ao criar um universo tão completo e detalhista.