Hogwarts

Hogwarts J.K. Rowling

Resenhas - Hogwarts

@rccardopereira 19/05/2020

Ajuda ao preencher algumas lacunas.
O livro vai pontuar diversas partes chaves da história, mitologia e curiosidades de Hogwarts. Eu pensei que seria mais do mesmo, um amontoado de coisas que já sei, e em parte até foi, mas, teve diversos pontos que eu amei e que precisava muito para entender algumas coisas que tinha ficado intrigado no final da série. Como os quadros de Hogwarts que se mexem. Como são feitos? Representam a pessoa morta ali mesmo. E principalmente, o dos diretores, como o quadro do Dumbledore em relíquias da morte. Até onde vai a consciência deles? Deixo claro desde já, que o capítulo relacionado conseguiu de forma primorosa, preencher essa lacuna.

Le Le 15/06/2021

Resenha?
Nesse livro vemos as inspirações que a autora J. K. Rowling teve para criar o universo do livro Harry Potter.

Lana 15/04/2021

Amei
Apesar de super curto, o livro nos trás diversas informações e curiosidades sobre a tão querida Hogwarts.

Davi 22/07/2021

Ótimo, o livro dá detalhes sobre algumas coisas, como, por exemplo, a estação para ir até Hogwarts, a seleção dos alunos para as casas, os segredos do castelo, enfim, muitos são as informações passadas nesse livro. Se você é fã da saga, com certeza vale a pena ler.

karla 27/10/2020

gostei muito, já sabia várias coisas relacionadas a Hogwarts. Foi uma leitura curta, mas bastante prazerosa.

Samy 29/11/2020

Cumpre o que promete
Não é um livro fantástico com coisas novas ou surpresas, mas responde algumas perguntas.

Aissa.Mirelly 24/05/2021

Estou lendo os livros da biblioteca de hogwarts e estou gostando. Conhecer mais sobre o universo de hp só confirma o quão esse universo é incrível

Alexandre Issao 28/02/2022

Curto e interessante!
Óbvio que queria mais histórias e curiosidade sobre a famosa escola de bruxaria de Hogwarts, mas o que foi apresentado deu pra saciar um pouco da vontade de conhecer mais sobre algumas regiões da escola, as salas e objetos que fazem parte desse lugar mágico!

brunorfilho 01/06/2022

Gostei!
É sempre bom saber mais detalhes, e de onde a autora tirou inspiração para os objetos e seres que vivem lá em Hogwarts.

ca.palomares 28/02/2021

Para os fãs de Harry Potter, ler esse pequeno livro é uma realização. J.K. Rowling compartilha várias histórias sobre os segredos de Hogwarts, explicando muitas coisas sobre a construção em si e seus habitantes.

Isabela 08/04/2022

Poderia ter mais informações
eu gostaria que tivesse mais informações sobre os dormitórios das outras casas, foi falado só sobre a Lufa-Lufa... Mas no geral eu gostei muito, amo saber mais sobre esse universo.

@mandinhas_angelo 19/10/2022

Um livrinho extra para complementar as informações desse universo tão completo e incrível de Hogwarts